Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

OS ASCENSIONADOS NA PRIMEIRA ONDA

Oa ascensionados na primeira onda (importante)


Olá ego sem vergonha!

Você só se interessa que o imbecil que você habita clique nos títulos sensacionalistas. Mas quando há a palavra "EGO" escrita em algum título, você foge dele levando este parceiro idiota que não tem controle sobre você. Duplinha bem sem vergonha essa!

Nesta casa os egos que se manifestam levam porrada na cabeça. Não gostou? Então vá embora para os blogs que sustentam a sua ilusão nesta falsa zona de conforto.

É claro que eu não generalizo, pois aqueles bem resolvidos se divertem com os egos dos cretinos.

Toma vergonha nessa cara e vai dominar o seu ego, não fuja das boas leituras que realmente te dão os elementos de crescimento. Querem ler as falsas canalizações que nada acrescentam, ou pior, só afundam os trouxas em mais crenças e os afastam da busca interior com a falsa linguagem amorosa, então, blogs com elas não faltam. Fartem-se daquilo e continuem buscando fora.

Eu adoro perceber os constrangimentos destes egos FDPs, melhor ainda, é notar os conflitos que este tipo de sapecada causa, pois o Eu Superior do sem vergonha quer e precisa se manifestar, mas ele não permite por raciocínios e interesses de uma mente medíocre.

Não gostou? Pegue o seu diploma de trouxa e suma daqui!

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails