Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

NOS COMENTÁRIOS DO MM: ARIJUARA - LEMBREMO-NOS DO AMOR

Nos comentarioas do MM - lembremo-nos do amor

Thaís: Considero fundamental trazer este comentário do querido Arijuara em um momento em que tantos estão buscando informações sobre a Transição Planetária, e acabam esquecendo o essencial. Um dos quesitos muito importante é trabalharmos para elevarmos a nossa vibração. Muitos falam do Amor e não sentem a sua vibração. E muitos outros só lêem e não vivem ou sentem o que leram, e é por isso que as mensagens mais importantes são ignoradas.




Arijuara
na área de comentários disse...


Venerável RAM, Zulma, Luiza e Thaís...Obrigado por este post, para sair um pouco do foco da ebulição planetária.

Tá na mensagem, mas é bom salientar de que todo esse alvoroço, ascensão, 3D, 5D, FDse, perdem seus sentidos quando dissociados da mais pura essência que é o Amor. Falamos da essência, Energia de Amor Incondicional, sem dono, sem cara, sem fronteiras.

Quando nos aprofundamos nos assuntos "Transição Planetária", com ou sem rituais (aliás rituais não são minha praia) e aí vamos, Leituras, chaves, grade cristalina, prana, partículas adamantinas, irradiações de energia a Gaia, aos irmãos anestesiados, resgates, etc. etc. etc. São tantos dados técnicos, práticas, sendo sempre aquela loucura na busca de sua iluminação, sua ascensão, sua, sua, suas buscas e aí tudo acaba se transformando em cansativos momentos que na maioria torcemos que acabem logo.

Todo ritual, meditação, emanações de energia, leitura sérias, que deveriam nos deixar em êxtase, acabam virando mais uma obrigação diária e aí nada acaba acontecendo ou, na melhor das hipóteses, todo este trabalhão acaba ajudando muito pouco.

O que realmente acontece é que nós na realidade desconhecemos o que é o amor, esse ingrediente tão indispensável em qualquer momento quando alimentamos nossa alma.

Acreditem se quiser; mas é verdade:
Aquele que nunca meditou, nunca emanou energia pra lado nenhum, nunca leu nada, não tem a menor idéia do que é transição planetária, etc.; mas tem um coração puro, sem apegos, que vê bondade em tudo, que tudo em sua vida está perfeito e mais outros atributos, este sim é o verdadeiro centro do amor. Este individuo não busca nada, nem ascensão, nem ser canalizador, nem mestria, nem nada e sabem por quê...ele já tem tudo, ele por si só sem desejar nada, emana luz pra todo que é lado, ele já esta pra lá de 5D, ele já tem o paraíso em seu coração, então buscar o que? Só busca quem não tem. Amor puro é o ingrediente indispensável nesta salada toda de nossas buscas. Coloque uma pitadinha só em cada ação sua e vai ver uma verdadeira tempestade de energia em sua vida e vai perceber que 5D, pode ser aqui e agora na 3D.

Beijo em seus corações e Muita Luz a Gaia.


Arijuara

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails