((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O EXERCÍCIO FINAL PARA A ASCENSÃO - ANTHAR

exercicio final para a ascenssao - anthar



O EXERCÍCIO FINAL PARA A ASCENSÃO (treinamento)

APRENDA A FAZER SÓ O QUE VOCÊ SENTIR VONTADE, DO JEITO QUE GOSTA E QUANDO ACHAR MELHOR. APRENDA. APRENDA!

PORQUE ISSO É O QUE IMPORTA NA 5D.

QUANTO A FAZER O QUE VOCÊ NÃO GOSTA (os famosos “deveres e obrigações”...), FAÇA-OS TAMBÉM, MAS NÃO DÊ TANTA IMPORTÂNCIA A ISSO, PORQUE SIMPLESMENTE ELES NÃO EXISTEM NA 5D, DA MANEIRA COMO PENSAM.

TREINE BASTANTE. AINDA DÁ TEMPO.

E como as personalidades humanas são experts em ‘entender’ tudo e depois não conseguir colocar nada na prática do dia-a-dia, já vou esclarecendo que expressões como: ahh...mas isso é muito difícil...ahh, eu já tentei fazer isso, mas não consegui...ahh, isso não funciona, etc.etc. só são reveladoras do único motivo que pode impedir vocês de conseguir realizar o exercício: vocês estão com medo.

Medo de quê?

Não neguem isso, apenas descubram onde está esse medo, perguntando-se: se eu conseguir fazer o que tenho vontade, do jeito que gosto e quando eu quiser, sabe o que vai acontecer?...

Por hoje é só isso. Se puderem, acostumem-se a não esperar que eu faça um “tratado” sobre cada mensagem que vou colocar aqui. Isso é tarefa para vocês. Se quiserem, claro. Pois, na verdade, o que importa é que façam o exercício – pelo menos uma vez por dia, diante de alguma situação ou com alguém. E registrem o que sentiram.

Anthar, agora.
http://eterno-agora.blogspot.com/2009/11/exercicio-final.html

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails