Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 7 de abril de 2012

AÏVANHOV - 07-06-2007 - AUTRES DIMENSIONS (INÈDITA)

AÏVANHOV - 07-06-2007 - AUTRES DIMENSIONS (INÈDITA)



Nota MM: Esta mensagem de Aïvanhov foi citada na última mensagem de Anael, de 31-03-2012.

AUTRES DIMENSIONS

E bem, caros amigos, estou muito feliz em reencontrá-los neste lugar de onde eu venho regularmente conversar com vocês, trocar, dar-lhes informações para ajudá-los neste caminho tão penoso sobre o seu planeta neste momento.

Então eu lhes trago o meu amor, a minha bênção e eu lhes deixo desde já a palavra.

Pergunta: outros planetas do sistema solar são habitados em seu interior?
Muito evidentemente, existem múltiplos planos vibratórios.
Vocês, vocês não veem, em seu plano, senão o plano de vibratório da terceira dimensão. Então, as histórias de sistemas solares são extremamente complexas. Houve civilizações sobre numerosos planetas deste sistema solar, em outros tempos, outras dimensões, bem anteriores à sua.

Assim, há, efetivamente, planetas que são também ocupados de maneira vibratória, ou seja, em formas não encarnadas como as suas, mas com dimensões outras.

Então vocês não podem perceber esses planos vibratórios, porque eles não estão localizados nos planos vibratórios onde vocês estão. Vocês, vocês têm a contrapartida física, mas os seres situam-se também sobre planos que vocês chamariam de superfície, bem como sobre planos que vocês chamariam de intraplanetários.

E isso é extremamente comum.
Agora há, bem evidentemente, sistemas solares que estão na mesma situação que seu sistema solar atual. Então, sim, os habitantes são extremamente numerosos, mas não acreditem lidar com os marcianos.

São planos vibratórios que são habitados, mas estes planos vibratórios correspondentes a seus planetas não têm mais nada a ver com o que, vocês, vocês veem, muito evidentemente.

Pergunta: fala-se de "big-bang" para explicar a formação do nosso mundo. O que você acha?
É preciso compreender bem que não há um universo, há uma multidão de universos, há muitas moradas na casa do Pai, há inúmeras possibilidades de evolução da vida.

Vocês não conhecem senão uma pequena parte da evolução da vida que passa por um processo que foi iniciado desde muitíssimo tempo agora, que permitiu a experimentação da matéria na qual vocês vivem. Mas todos os processos evolutivos não passam por esta fase material, por esta fase da terceira dimensão que vocês experimentam.

Dimensão de sofrimento, dimensão de separação, de divisão, mas também de beleza.

Muitos sistemas evoluem e organizam a vida de maneiras profundamente diferentes desta que é conhecida ou que seus astrofísicos pensam que isso se faça.
Há anti-universos, também, que são imagens invertidas, que são planos dimensionais, mesmo para mim, totalmente indescritíveis.

Então, é preciso compreender bem que jamais houve processo inicial, se isso não está em um universo local ou uma parte de universo local, em que possa se produzir um fenômeno de explosão que alguns podem considerar como um big bang, mas essa é uma visão extremamente limitada que corresponde à sua percepção relacionada aos seus cinco sentidos e aos seus modelos mentais matemáticos, mas a vida é infinita.

Não há um modelo que corresponderia a um big-bang, a qualquer coisa que se expandiria ao infinito para entrar em colapso sobre si mesmo no fim dos tempos. Não há fim dos tempos, do mesmo modo que não há início dos tempos. De qualquer forma, na maioria dos universos, o tempo não existe e, no entanto, há processo evolutivo, mas fora da matriz espaço-temporal tal como vocês o definem.

Questão: qual é a relação, no corpo, entre o cristalino e o corpo de cristal que se desenvolve?
Eu não acho que exista uma relação formal.
O corpo cristal é um corpo multidimensional que apresenta várias denominações.

Os tibetanos chamaram-no Vajra, outros o chamaram o corpo sem corpo sem costura, o corpo imortal, o corpo de glória, o corpo de cristal ou multidimensional ou, como está na moda, vocês chamam isso de Merkabah ou o corpo ascensional.

Muito evidentemente, quando esta nova dimensão de vida surge e se aproxima da terceira dimensão, que constitui o seu corpo, segue-se um número considerável de modificações: vibratórias, espirituais, psicológicas, celulares, mas também no nível do DNA, mas também no nível do cristal, muito evidentemente.

As modificações são extremamente importantes e concernem ao conjunto dos veículos sutis e grosseiros. Então, o cristalino se transformará forçosamente, mas tudo se transforma, o sistema nervoso se transforma e a densidade vibratória que vocês experimentam também se transforma.

Então, simplesmente, há a analogia das palavras entre cristal e cristalino, mas não há diferença fundamental, visto que o fenômeno, mesmo vibratório, que consistiria em ver outras cores que vocês veem na terceira dimensão, não é um processo que concerne ao cristalino, mas que concerne à retina e a aquisição de novas potencialidades no nível desta retina.

Então, a constituição desse corpo cristal é acompanhada de muitas e muitas manifestações, às vezes agradáveis e às vezes desagradáveis. Muitos de vocês conhecem isso, é claro.

Pergunta: O que exatamente são as principais mudanças que ocorrem no corpo?

Cara amiga, elas são extremamente complexas. Poderíamos falar disso durante horas. Obviamente, há muitas mudanças que vocês conhecem: as sensações de fadiga, as sensações de peso na cabeça, as pressões e as dores nos ouvidos, as dores nas costas.

Eu poderia falar também de modificações no nível celular, ao nível do DNA, mas tudo o que foi escrito por muitas pessoas. A mudança mais importante a conceber, a aceitar, a digerir e a endossar é que as energias multidimensionais aproximam-se cada vez mais deste corpo denso, deste corpo físico.

O corpo de cristal, como vocês o chamaram, aproxima-se de realidades quotidianas independentemente de inconveniências ou independentemente de experiências quase místicas que possam sobrevir.

O mais importante é compreender que há um fenômeno de ascensão vibratória da consciência que vai necessitar de um período de ajustamento, mas também de escolha, porque vocês já escolheram ficar nesta dimensão ou ascender com a nova Terra em uma nova dimensão. Isto é extremamente importante.

O que se deve guardar no espírito não é dizer-se: "ah, eu sinto isso, isso quer dizer que se passa isso no meu terceiro coração ou que se passa aquilo no meu cérebro." Muito evidentemente, isso se produz, mas vocês não têm mais o tempo de interessar-se por isso. Vocês têm que se interessar primeiramente pela a escolha que vocês fizeram e deixar essa energia aproximar-se cada vez mais de vocês, sem resistência, se soltando e se entregando a ela, de alguma forma, à vontade da Luz.

Deixando-a agir, em vocês, permitirão a este corpo de cristal efusionar totalmente em vocês a qualidade vibratória que é a vossa ao nível da quinta dimensão, na terceira dimensão. Mais vocês terão resistências, mais vocês observarão fenômenos de fricção, fenômenos importantes no nível dos corpos.

É exatamente o que acontece no momento atual, como eu já disse, sobre este planeta. Os elementos que são desencadeados, que se transformam, as temperaturas, a água, o fogo, os vulcões, os terremotos, mas também o ar que se põe em movimento. Isso, eu diria, são as forças, às vezes de limpeza, mas também de resistência à Luz. Então, no interior do corpo é também a mesma coisa.

As dores não são inteiramente necessárias. Elas estão, talvez, presentes em razão da aquisição de um novo processo vibratório.

E é verdade que, desde o mês de abril, o que vocês vivem são períodos de reajustes extremamente profundos que podem acompanhar-se de transtornos não unicamente no corpo, mas também nas concepções que vocês têm da vida.
Tudo isso é destinado a favorecer o desapego, o abandono das últimas escórias que ocupam o seu corpo e o seu espírito e que os impede de aceder totalmente a esta dimensão quinta.

Então vocês verão, no final do que nós trocamos, Maria virá, como de costume, mas com novas energias que correspondem às energias do momento que são, como vocês o constatarão, muito mais intensas, muito mais vibratórias do que as que vocês conheceram no ano precedente ou ainda há alguns meses. A chave é deixar esta energia, deixar esta espiritualidade invadi-los e fazer o que ela quiser de vocês.

É preciso que vocês se abandonem em corpo, mente e espírito à Luz.

Pergunta: por que momentos de grande alegria podem se alternar com momentos de grande sofrimento?
Caro amigo, isso é muito simples de compreender.
Numerosos místicos escreveram sobre este assunto. É um processo que foi chamado de a noite escura da alma. É um período em que estados ditos místicos alternam com períodos de grande escuridão. Está ligado ao movimento de vai e vem da luz.

Está ligado também a períodos de purificação, mas também a períodos de resistência em relação à Luz. Este é um processo iniciático perfeitamente normal.

Se você quer ter mais explicação, eu acho que existem numerosos místicos que escreveram sobre isso e, sobretudo no mundo ocidental, muito menos no mundo oriental, porque as estruturas da alma, mesmo ao nível do comum dos mortais, tiveram muito mais acesso para esta dimensão transcendente, o que não é o caso para aqueles que tomaram corpo nesta Europa, em particular, impregnada de cartesianismo, impregnada do que as pessoas vão dizer e impregnada de segurança, em todos os sentidos do termo.

É preciso compreender bem que um ocidental de raiz que viveria estes despertares místicos passaria necessariamente por esses períodos de noite escura da alma.

Mas isso foi perfeitamente escrito, deitados sobre o papel. Vocês têm, por exemplo, os escritos da pequena Teresa, de São João da Cruz, da subida do Carmelo. Vocês têm alguns escritos de Santa Teresa de Ávila, que alternava processos místicos extremamente poderosos com períodos de agitação, de escuridão.

Isso faz parte dos processos habituais para os ocidentais. Infelizmente, convém aceitar, mais uma vez, isso, sabendo que o objetivo não é a sombra, é a Luz. São estes processos que desencadeiam a perda de esperança.

No Oriente acho que eles chamam a isso de os jogos do Senhor, os jogos da chegada da Luz e saída da Luz. Vocês têm uma grande mística na Índia, que viveu isso, eu a encontrei na minha vida e que se chamava Ma Ananda Moyi, é claro.

Pergunta: alguém tem seguido seus ensinamentos de sua vida e pergunta o que é deles hoje?
Houve grandes mudanças. Eu fui, na minha vida, como vocês o sabem, iniciador da irmandade da ordem de Melquisedeque e fui enviado em missão pelo meu grande Mestre adorado Peter Deunov que me permitiu seguir uma preparação.
Meu ensinamento, na minha vida, foi uma preparação.

O meu ensinamento hoje não é mais uma preparação, é uma transformação, não é a mesma coisa. Hoje, a gente se remete a um processo inteiramente novo que eu tentei descrever com os meios da época, e que perfeitamente inicializou Sri Aurobindo antes de mim, o ensinamento de Mãe, em relação a esta nova transcendência que está acontecendo, que não existia ainda há um século. Portanto, não há contradição, há progresso, como já disse em várias conferências. Na minha vida, era necessário levantar-se para ir beneficiar-se das energias do sol.

Vocês estavam completamente imersos nesta terceira dimensão. Hoje, mesmo se isso é imaginado, vocês podem ficar em sua cama e pedir o efeito do sol e vocês terão o efeito vibratório do sol.

Eis a diferença. A dimensão vibratória, a dimensão da Luz de quinta dimensão está muito mais perto de vocês. O que não quer dizer que não seja necessário fazer esforços, que seja preciso fazer um trabalho de purificação, mas ainda assim, eu diria que as coisas estão aí, à vontade.

É suficiente hoje aceitar esta bênção que vem a nós da quinta dimensão para transcender completamente os ensinamentos que eu tinha dado.

Do mesmo modo que o Cristo preparou há dois mil anos, não através do que fez a igreja católica, mas através do que restou da noção de amor que perdurou, apesar de todos os erros.

Então, se Cristo falasse hoje em um corpo de carne, como o fez junto a certos médiuns, vocês acreditam que ele repetiria as palavras de há dois mil anos? Certamente que não. Mesmo há 50 anos em relação a hoje.

Isto é profundamente diferente e no entanto é a continuação. Cristo disse: "Nenhuma pessoa poderá remover ou adicionar uma palavra às minhas palavras", porque era a verdade. Era a vida, o caminho, a verdade, de toda a eternidade.

Claro, hoje ele diria a mesma coisa, mas ele ensinaria também outra coisa, mas seria sempre o caminho, a verdade e a vida. As palavras se adaptam às circunstâncias vibratórias, mas também a sua alma e a sua consciência, simplesmente.

Então, não é contraditório, é uma evolução, simplesmente.

Na época, eu tentava abrir a consciência para novas regras de vida que eram bastante formais, eu diria. Hoje, vocês têm as energias espirituais que esperam nada mais do que retornar. Então, é claro, é preciso manter seu próprio corpo, sua própria alma, para acolher o Senhor no dia em que ele virá, mas o formalismo não é mais apropriado. O único formalismo é o rigor da vontade da alma para encontrar a Luz e de acolher a luz no mais profundo de suas células. Esta é uma continuidade, e ao mesmo tempo em que é diferente, mas a finalidade é sempre a mesma.

Pergunta: poderia falar-nos das larvas astrais?
Eles não são entidades conscientes como os desencarnados ou os elfos ou gnomos, ou salamandras ou fadas ou anjos ou outros. Estas são habitantes que se alimentam a partir de pensamentos humanos que evidentemente não sejam muito luminosos e que têm uma forma de vida pseudo-consciente que se mantêm e se nutrem de pensamentos que os geraram.

A peculiaridade dessas larvas astrais é, naturalmente, a de alinhavar-se às auras humanas, pela parte inferior do corpo, colando-se no meio da coxa esquerda, mais frequentemente. Elas se engatam a esse nível e vão se nutrir dos pensamentos da mesma afinidade vibratória.

Ora, esta região das coxas, não está muito longe dos órgãos genitais, então vocês têm numerosas larvas astrais que se nutrem de pensamentos reprodutivos, ou seja, pensamentos sexuais, de concupiscência, desprovidos de todo o amor, de desejo de possuir, de desejo por coisas que são de natureza humana não evoluída.

Eis o que eu chamei de larvas astrais que podem interferir no nível sexual muito evidentemente e treinar o ser humano em uma dependência de sexualidade ou de certas, eu diria, perversões.

Pergunta: Você poderia nos dizer o que acontecerá para as almas que tiverem feito a escolha de não viver a ascensão?
Isso não tem nenhuma espécie de importância.
Vocês sabem, eu já disse dois anos atrás, que o que se passa no exterior é o que acontece no interior, quer seja pelos climas ou tudo o que se passa sobre este planeta, que vocês sentem uns e outros. O mais importante é a sua mestria.

Hoje, e há mais de seis meses ou um ano, e mais ainda hoje, a urgência é acolher o corpo de Luz e metabolizar este corpo de Luz. Então não percam tempo em compreender o que vão se tornar estas almas recicladas, não procurem saber o que Júpter vai se tornar no final do ano.

Alguns médiuns disseram, então, se você cair, tudo bem, mas ocupem-se de sua interioridade, do que vocês são no interior, a fim de transcender totalmente, de acolher totalmente esta Luz, a fim de digerir o que desce com um poder inigualável sobre esta Terra, mesmo com a presença do Cristo há dois mil anos.

A energia que vocês recebem sobre esta Terra, neste mesmo momento, representa mil vezes a energia que existia durante a vida do Cristo e vocês não têm o tempo de tergiversar, vocês não têm tempo de se interessar por pequenas coisas ou em que vai se tornar o vizinho.

O importante é o que vocês se tornam, vocês, e vocês somente. Vocês devem encontrar, como eu já disse em diversas reprises, a sua mestria, tão somente. É preciso a todo custo evitar retornar às análises, algumas sedutoras, algumas entusiasmantes no nível do mental, mas não contribuem em nada. Especialmente que vocês estão, ainda uma vez, em tempos extremamente curtos. Vocês estão dentro, vocês não estão mais fora. Não é em vinte anos é agora, é logo. A cada minuto a Luz desce, a Luz penetra em vocês, a Luz está aí para transformar cada parcela deste ser de terceira dimensão que vocês ainda são.

Percebam aí, sintam aí, esta fonte de cristal que penetra no interior de vocês. O que é mais importante do que isso? Nada mais. É o seu destino, ser divino, retornar ao que vocês foram. E nada mais tem importância, nada do que vocês construíram, o carma não tem mais nenhum lugar, as memórias não têm mais nenhum lugar. Procurem a Luz, acolham a Luz e basta de todo o resto.

Pergunta: como podemos ajustar os nossos diferentes corpos a estas energias?

Muito evidentemente, a Luz é inteligente, se vocês sentem deslocamentos, isso são, efetivamente, reajustes, às vezes pequenas dores, às vezes grandes dores, mas não há nenhuma técnica, não há ritual a fazer que vá permitir viver melhor isso.

A única coisa a fazer é acolher, acolher em sua dimensão a mais nobre: abrir o coração, receber no centro do seu ser a Luz e ter confiança na inteligência da Luz, sabendo que esta, gradualmente, vai pacificar o seu ser.

É necessário deixa-la trabalhar e, isso não é uma técnica onde é preciso pôr a mão em tal ou tal lugar, em que é necessário recitar, não sei quantas vezes a "Ave Maria". Vocês podem fazê-lo se vocês sentem que isso os ajuda, mas não é uma obrigação. A única obrigação é acolher, a de se abrir e deixar essa Luz trabalhar em vocês. É como o Cristo que dizia: "Pai, que a Tua vontade se faça e não a minha". E essa é a frase mágica por excelência. A Luz, a vibração ela está aí, desde sempre.

A presença da energia específica, ela está a trabalhar, enquanto eu falo, enquanto eu tento desviar sua atenção para um nível que alguns de vocês percebem, que é muito mais vibrante, muito mais potente do que o que vocês têm conhecido até o momento, porque vocês estão dentro, mais uma vez. Então, não se preocupem com mais nenhuma outra coisa além desta Luz. Esta é realmente a coisa primordial, o resto não tem mais nenhuma importância.

É preciso, por certo, continuar a viver, continuar a fazer, mas a sua consciência deve ser permanentemente ocupada pela Luz. Se vocês têm uma inquietude, se vocês pensam no trabalho, se vocês pensam no ser amado, é o mental que diz isso, não é a Luz. A Luz não tem o que fazer do que não é a Luz, do que não é o seu ser divino, vocês, e não o que é a sua vida.

Pergunta: Às vezes os filhos de pais separados estão divididos por ... ?
É, e tem um que está na Luz e o outro na sombra e vice-versa, certo? Bem, assegurem-se, as crianças não precisam que os pais coloquem seus dois centavos.

Eles sabem o que é a Luz, e quando a Luz chegar eles não vão precisar da ajuda nem do papai nem da mamãe, porque eles são seres de Luz muito mais do que vocês. Não coloque sofrimento ou um olhar de sofrimento em cima de qualquer coisa que esteja desaparecendo.

Conta apenas a Luz e as crianças não precisam fazer como vocês.
Eles encontram a Luz espontaneamente, naturalmente, quaisquer que sejam as provas, quaisquer que sejam os sofrimentos, porque eles não tiveram tempo, sendo crianças, para constituir o que vocês, que vocês constituíram: o corpo mental. Assim, eles são permeáveis à Luz.

Pergunta: E sobre os adolescentes que estão divididos entre o material e o espiritual?
Mas isso é parte dos infortúnios de todos os seres humanos sobre o planeta, porque, se vocês ainda estão aqui, imaginem, são vocês que ainda não fizeram a escolha da Luz, porque vocês não estariam mais aí, instantaneamente, não?

Então, as divisões, vocês as vivem, todos, como as crianças. Vocês não podem ajudá-los, exceto se for para enviar-lhes toda a Luz do mundo. Vocês podem enviar-lhes todo o amor de uma mãe, todo o amor incondicional, como vocês disseram, mas ainda assim as divisões vão continuar.

Se os pais que são espirituais enviassem a Luz a seus filhos para permitir-lhes evoluir e entrar na Luz, isso se veria sobre a Terra. Pois assim não é, isso não se vê realmente, isso é o que me parece.

Não há muitas crianças que vão abandonar o jeans e a música de que gostam pela Luz e, ainda assim eles são seres de Luz.

Portanto, esses aí, não é preciso inquietar-se por eles (por todo ser humano, aliás, não se deve inquietar), porque quando a Luz atingir o seu máximo vocês verão bem o que acontecerá.

Vocês vão se preocupar em pegar as malas do outro lado ou em saber como vocês vão estar vestidos quando vocês forem partir? Não, este é um outro modo de funcionamento.

Esta é exatamente a mesma coisa que os espera. Então, por que se preocupar com o amanhã ou os outros? Estejam prontos em seu coração, acolham a Luz.
Ou seja, não tenham medo, isto é, ter confiança, mesmo em períodos de escuridão, e simplesmente esperar, esperar, vibrar e ir aí aonde vocês devem ir.

Vocês podem se preocupar com tudo o que emerge em sua sociedade: o interesse pelo planeta, o interesse pela poluição, a alimentação saudável, a habitação saudável (e isso é louvável em si, na minha vida eu já disse que é muito importante). Mas hoje existem coisas mais importantes: a Luz está aí, ela bate na porta de sua casa, então abra.

O resto, não significará mais nada, em breve. E a Luz é um facilitador.
Ao ponto e à medida que vocês deixarem entrar a Luz, vocês vão ver que as coisas vão se tornar por vezes difíceis, mas também, às vezes, muito mais fáceis.

Vocês retornarão em processos incomuns para vocês, vocês viverão sincronicidades surpreendentes, incomuns, depois, vocês viverão a fluidez, quaisquer que sejam as circunstâncias exteriores, quer vocês tenham dinheiro ou nada.

Então, num dado momento, vocês viverão o êxtase e o êxtase partirá e vocês ficarão muito tristes, porque vocês serão tocados por um dedo em alguma coisa.

Mas a Luz continua a trabalhar, a Luz continua a transformar suas células. Deixem-na fazer, não procurem defini-la. Vocês podem interessar-se por isso, mas quando a Luz está aí, é preciso acolher. Depois, nos períodos em que vocês se sentirem abandonados ou mais para trás, tentem fazer o seu mental brincar se vocês quiserem, porque é difícil para um ser humano parar o mental, especialmente um ocidental, mas, ainda uma vez, o mais importante é acolher. Portanto, não coloquem penalidade suplementar ao que vive este planeta. Pense "Luz" o tempo todo.

Pergunta: Você poderia nos dar as próximas datas importantes de descidas de energia?
Absolutamente. As datas mais significativas da humanidade para o próximo ano são 18 de setembro deste ano e 27 de setembro, que correspondem à porta 9/9/9 dimensional. É numerologia: 7 +2 = 9. 9/9/9 é o inverso de 6/6/6, ou seja, a Luz absoluta, o reino da Luz, a derrota da sombra, a ascensão.

Pergunta: O 9 corresponde também ao eremita. Então, como administrar as relações com o outro?
É difícil, porque se o outro está na sombra, ele vai desferir uma porção de bofetadas. É assim. É preciso, sobretudo, não reagir. O problema é que quanto mais vocês sobem em direção à Luz, mais vocês caem sobre as resistências em vocês, mas também no exterior.

Imaginem que vocês vivem com alguém que não gosta de nada da Luz, e ele lhes vê cada vez mais luminoso, mas é intolerável para ele. O que ele vai ter vontade de fazer? Dar-lhes tapas, um tiro de pistola. É lógico.

Imaginem que vocês são um patinho feio todo preto no canto e vocês verão um patinho cheio de Luz, o que acontece, é intolerável. Portanto, faz sentido. Qual é o mais inteligente? Aquele que continua a crescer em sua Luz. É por isso que eu dizia que, muito evidentemente, haverá resistências, muito evidentemente, haverá ciúmes, coisas menos agradáveis.

Mas é preciso não interessar-se por isso, é preciso crescer na Luz, ainda e sempre, até que a Luz os faça desaparecer e o outro vai ficar muito aborrecido porque não vai ter ninguém em quem dar bofetadas. Acreditem em mim, esta é a única solução.

Pergunta: Você tem recomendações para melhor integrar essas energias?
Completamente, mas isso eu já disse: acolher. Esta é a palavra-chave, este é o cálice do graal que se completa, é o coração se abre para receber esta Luz, não há nada mais. O que você quer fazer do outro? Se isso ocorrer como previsto vocês poderão nada fazer de tudo, então, deixem acontecer.

Pergunta: acolher esta energia supõe concentrar-se sobre o enraizamento?
Não há um foco, há que deixar acontecer esta energia. Então, caro amigo, talvez você precise enraizar no que lhe diz respeito, mas essa definitivamente não é uma regra geral.

O importante é acolher esta Luz, esta Luz é inteligente. Então, com certeza, ela irá promover o enraizamento. Para outros, ela vai favorecer a abertura de tal ou tal centro.

Portanto, é necessário deixar acontecer.
Se, pelo contrário, sua consciência lhe diz para ir enraizar-se, faça-o, mas não é uma regra absoluta, não é uma regra para todo o mundo.

É preciso compreender bem que a realidade da quinta dimensão não é a realidade de todo mundo.

Cada um tem sua própria realidade, cada um tem sua própria verdade.
Portanto, não há modelo universal, especialmente na quinta dimensão.
A única coisa se pode generalizar é a subida vibratória que está aí.
Mesmo aqueles que não a sentem, a vivem.

Então, se eles não a sentem no nível do chacra do coração, no nível do chacra coronal, é porque ela penetra em outros lugares, aí onde é menos agradável, mas ela está aí, mesmo se eles não a sentem.

Pergunta: Você poderia nos falar sobre a energia da deusa?

Esta é uma palavra bem grandiosa para chamar a Mamãe. Por que não Isis, também por que não a Dama Branca, se vocês quiserem. É tão simplesmente a energia do arquétipo feminino. Então, vocês podem idealizá-la como a sublime deusa, eu a chamo a energia da Mãe, é a polaridade feminina de Deus, que foi trazida por alguns seres sobre a Terra: Maria, Ma Ananda Moyi e muitas outras.

Pergunta: a quantidade de dimensões é finita ou infinita?
É quase infinita, é claro, mas digamos que as vibrações individualizadas, não necessariamente num corpo humano ou não humano, planetário, por exemplo, pode subir até a trigésima sexta dimensão mas isso não para aí. Mas após está além das palavras, do que podemos tentar sonhar ou pensar.

Pergunta: E quanto à evolução da Luz?
Já a quinta dimensão, a Luz ela não é mais redonda, ela é hexagonal. Você capta todos os pensamentos daqueles que estão na quinta dimensão com você.

Hoje, vocês conhecem a Luz sob uma forma redonda. Nos mundos supra luminosos a velocidade da Luz é instantânea, de fato, e a forma da luz é diferente, simplesmente, o que arrasta propriedades físicas e psíquicas (por falta de outras palavras) que faz com que o ser humano torne-se telepata e capte os pensamentos de todas as unidades de consciência que estejam em um espaço não longínquo.

As consciências são harmonizadas sobre a harmônica da nova Terra e então em harmonia, também, com todos os pensamentos dos seres humanos. Não há cacofonia. Os pensamentos são muito mais puros.

Não há mais necessidade de palavras: eu acho uma frase e vocês captam a frase. Em contrapartida, vocês não captam unidirecionalmente. Se você estiver cercada por quinhentos seres ou mil seres, você receberá mil pensamentos ao mesmo tempo.

O cérebro não funciona da mesma maneira. A língua não tem mais razão de ser. Nada se mistura. A consciência individual permanece.

Pergunta: Será que há uma relação entre a sincronicidade e a consciência coletiva?
A sincronicidade é um fenômeno vibratório que não tem, a priori, nada a ver com a consciência coletiva.

A sincronicidade é um mecanismo que se manifesta a partir do momento em que vocês estão alinhados com a sua dimensão superior, que vai colocar em suas vidas coisas incomuns. Vamos dizer: você pensa que alguém vai lhe telefonar, ele lhe telefona em cinco minutos. Não tem nada a ver com a consciência coletiva.

Pergunta: o que acontece quando várias pessoas vão, sem saber, em um mesmo sentido?
Isso não é nem a consciência coletiva nem a sincronicidade. Isso faz parte dos aspectos vibratórios que foram chamados, creio eu, os campos mórficos ou os campos de ressonância. Isso não tem nada a ver. São egrégoras, se vocês quiserem. A consciência coletiva não existe nesta dimensão, não pode existir.

Pergunta: as descidas de energia correspondem ao que alguns chamam de "Espírito Santo" ou "Relâmpago Flamejante”?
Podemos dizer que a Shakti é a polaridade feminina de Deus, o Shekinah, a estrela flamejante, etc., Etc.,

É um dos componentes da Luz.
Isso do que eu falo, que está descendo agora, está além da Shakti, além do Shekinah, além do que vocês conheceram até agora.

É a totalidade da Luz que desce, é bem diferente.
Até agora era a Shakti que desencadeava os processos de despertar, ou seja, uma energia feminina, doce, que chegava sobre os chacras superiores e descia sobre os chacras.

O que vocês sentem, alguns de vocês agora, não é a Shakti, é a Luz, com um L maiúsculo, é a totalidade da Luz que desce, é o logos solar que desce.
Nós não estamos mais na polaridade feminina.
Vocês estão na polaridade masculina.

É bem diferente, mas a Shakti é uma parte, um componente desta Luz.
A vibração é muito mais rápida, ela arrasta modificações mais intensas, mas vocês verão quando a mamãe vier ela vai fazer vocês viverem isso muito mais.

Pergunta: o que é chamado de Kundalini é então um fenômeno parcial?
A subida da Kundalini é uma subida de energia que nós chamamos o fogo elétrico ou o fogo terrestre, se vocês preferirem, a transcendência da matéria.

O que vem, é a energia do Pai, a energia do Logos, é profundamente diferente.
O objetivo da energia do Logos é também de despertar a Kundalini, é claro, mas de fazer tornar a subir com ela o caminho que vai emprestar a Kundalini após haver recebido a energia do Pai.

Aí, não há subida ao longo das costas, há a subida por todo o corpo. Esta é a diferença essencial com o despertar da Kundalini.

Pergunta: Você está feliz agora?
A palavra feliz não corresponde à realidade do que nós vivemos.
Eu acho que já desvelei que o meu espaço de vida é a partir da nona dimensão.
A palavra feliz não corresponde à realidade. A palavra alegria não corresponde à realidade. É um estado, eu diria, de plenitude, um estado de êxtase, no sentido de consciência total.

Isso é tudo que posso dizer.
Caros amigos trago-lhes a minha bênção.
Vou deixar o meu lugar à Mamãe que está aí, já a algum tempo.
Eu lhes digo até a próxima vez.


Enviado por Rosa
Telepatia cósmica de: Omraam Mikaël Aïvanhov de 07 de junho de 2007
Publicada pelo site francês: www.autredimensions.com
Tradução para o português: Josiane Oliveira
http://fontedeunidade.blogspot.com.br

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails