Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 12 de abril de 2012

GEMMA GALGANI - 10-04-2012 - AUTRES DIMENSIONS

GEMMA GALGANI - 10-04-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Eu sou Gemma Galgani.
Irmãos e Irmãs em humanidade, eu vos apresento a Graça e o Amor.

Eu venho como Estrela UNIDADE, para conversar e tentar desenvolver com vocês (muito além das palavras) o que pode representar, traduzir e manifestar o que é chamado o Casamento Místico ou ainda, União Mística.

O Casamento Místico pode ocorrer, e ocorre, tanto pela ação do Manto Azul da Graça quanto independentemente.

O Casamento Místico vai concorrer, a sua maneira, para estabelecer e fazê-los viver o Absoluto. Ele representa, em todo caso, sobre esta Terra, nos corpos em que vocês vivem, uma forma de transcendência final da carne (desse corpo), um Encontro íntimo consigo mesmo, com o outro, com Cristo. O Casamento Místico irá reforçar, de alguma maneira, e ilustrar o princípio da Fusão e da Dissolução, na Luz e em Cristo.

O Casamento Místico é um Encontro.
Um Encontro que marca a ferro quente, de algum modo, a Consciência e o corpo, e assim desemboca, evidentemente, na vivência do Absoluto e, sobretudo, marca o que vocês São, em Verdade, com o Selo da Eternidade, de forma que nunca mais o retorno para trás é possível, nem mesmo concebível.

O Casamento Místico vai concluir, de alguma maneira, em uma passagem última entre a Dualidade e a Unidade, mas não somente. Estas são o que podemos chamar, também, as Últimas Núpcias, Último Encontro, que os faz sair (mais uma vez, de forma irreversível), e da ilusão e da separação.

Não somente pela Luz e pela Unidade, mas bem mais como um Casamento (uma União íntima, intensa) com o Cristo ou com o vosso Duplo. Qualquer que seja o nome que vocês possam lhe dar (conforme sua experiência no momento), qualquer que seja a nomeação que vocês possam dar ao que parece ser exterior a vocês e que vem convidá-los a se fundirem em sua Verdade.

Que o nome que vocês empreguem seja o do CRISTO, ou de outra Consciência vivendo ou tendo vivido o processo do Casamento místico (ao mesmo tempo em que vocês ou em outros tempos), ele vem também fazê-los transcender a pessoa que vocês acreditam, até esse momento, ser. Ele vem quebrar os últimos limites da vida e da encarnação, tal como foi vivida (mesmo dentro da Luz).

As circunstâncias desse Casamento (independente de com o que se produz, qualquer que seja a consciência) se desenrolam sempre com um certo número de semelhanças.

O Duplo (e esse é o nome que empregarei) vai se aproximar.
Ele vai se aproximar de vocês (se já não o fez) de modo totalmente imprevisto, sem nenhum desejo, em um momento que não depende de vocês, que não depende de uma meditação ou um estado particular.

Mas na maioria das vezes, isso irá coincidir com um momento em que a Onda da Vida ou o Êxtase, parece encantá-los e levá-los além de onde vocês estão, além do corpo. E contudo, vocês aí estão plenos. Existe, evidentemente, também, uma porta de entrada do Duplo, ao nível do corpo. E na maioria das vezes essa porta de entrada está situada atrás de vocês, nas costas.

Então, é claro, tudo o que chega por trás pode criar um elemento de surpresa, porque efetivamente o que chega é conhecido como exterior, como não fazendo parte de suas experiências, de suas vivências, de seus hábitos. Há, de fato, uma Presença que está atrás de vocês, na maioria das vezes (às vezes diante de vocês), e que os convida (além de todas as palavras) para tornar-se ela, a esquecer de vocês, totalmente.

Então, é claro, isso vai acionar, também, às vezes, dúvidas e questões. Estas dúvidas e questões podem se traduzir por um medo de se perder, um medo de se aniquilar. Mas a mordedura do Amor é intensa, nesse momento, porque o Coração vive, não mais somente um abrasamento no Fogo, não mais somente um calor, não mais somente uma Vibração, mas um tremor de todo o peito, um tremor intenso, no qual as células participam, no qual o conjunto do peito parece se sacudir.

Então, é claro, segundo suas experiências anteriores, e segundo aquilo a que vocês aderiram, o Duplo vai perguntar se vocês querem Desposá-lo. Mas esse pedido é bem mais do que um pedido de casamento, tal como se pode imaginar sobre esta Terra.

O tremor intenso do peito pode também se manifestar nas costas (em áreas que estão localizadas em ambos os lados da porta KI-RIS-TI). Muitas vezes, há a percepção de uma transfixação do Coração (que ocorre de frente para trás ou de trás para frente). Muitas vezes são vistos os Seres do Fogo, em visão Interior ou em Visão Etérica.

Estes Seres do Fogo parecem portar uma espada de Fogo. Então, é claro, de acordo com a experiência de cada um, isso pode ser similar ao Anjo MIGUEL e sua espada, ao CRISTO, ou aos Seres Elementais do Fogo (Agni Deva, por exemplo), que vem tomar posse, em totalidade, do seu Coração.

Nesse momento, há dois mecanismos: um mecanismo de tensão para isso (um pouco como minha Irmã Hildegard vos falou, há algum tempo, esta tensão ao abandono) e, simultaneamente, nasce em algum lugar nesta Consciência, um medo, o medo de se perder e ao mesmo tempo o desejo de perder, o sentimento de não mais existir senão através do Outro, de não mais ser si, de ser mais nada, colocando-os face ao Nada, a essa Dissolução.

No entanto, não há nenhuma dúvida sobre a Intenção do Duplo. Não há nenhuma dúvida sobre a Pureza. Não há nenhuma dúvida sobre o Amor que é veiculado pelo Duplo. E essa presença parece crescer ainda mais, tomar todo o espaço em seus Corações, todo o espaço de suas costas, tomar toda a vossa carne, podendo estar agora agitada dos mesmos tremores, muito além da Onda da Vida, bem além de uma energia (qualquer que seja).

A carne é realmente Desposada e transformada, de maneira íntima, nesse momento. Isso é vivido, isso é percebido, realmente.

O corpo inteiro é percorrido por calafrios, Vibrações, tremores. Não há, é claro, nenhuma dúvida sobre a Intenção do que se passa. Mas há, é claro (de maneira natural, eu diria), nesse corpo no qual vocês estão, o medo de se perder, o medo de seu próprio desaparecimento e de sua própria consumação.

Acontece também muitas vezes, nesse momento, que a consciência parece estar para fora do próprio corpo, precisamente. Mas também se destacar nesse momento, para lhes dar a ver todos os momentos passados ​​de suas vidas (que vocês precisam abandonar e aos quais é necessário renunciar).

Há, como uma passagem em revista de tudo o que constituia o que vocês eram antes. Vocês sabem que há alguma coisa que se processa, que é irreversível e fundamental.


O Duplo pode também tomar o aspecto, por assim dizer, de um Irmão ou Irmã (conhecida (o) ou desconhecida (o)) que vive o mesmo processo. De fato, quer ele se apresente a vocês na forma do CRISTO, de Buda, de um Irmão conhecido ou desconhecido, uma Irmã conhecida e desconhecida, não muda nada o processo porque intimamente você sabe que é você que vive isso, você sabe que é uma fase que se desenrola.

O medo do Nada, o medo da Dissolução vai tomar todo o espaço, ao mesmo tempo que um Amor Indizível vos enche e vos preenche. Ele preenche de tal modo que dá a impressão de ser muito ou de ser demasiado, que o corpo e a consciência não podem conter e não basta para conter, porque nada nesta Terra pode assemelhar-se, de perto ou de longe, ao que é vivido.

É nesse momento que o Êxtase torna a tocar um sentimento de sofrimento extremo que se afoga, por sua vez, no Êxtase, como uma onda. Essa onda que varreu tudo em sua passagem, que devasta tudo o que vocês acreditavam ser, até o presente. Cada respiração, no conjunto, pode durar uma Eternidade.

Assim, o Casamento Místico pode ser consumado ou não, ele pode refluir e voltar outras vezes. Até o momento em que o seu sim torna-se um sim maciço, sem nenhuma outra hipótese que a de tornar-se o Outro, sem nenhuma vontade de separação do que quer que seja.

Se isso acontece (graças à Onda de Vida), existe uma percepção da Onda da Vida que vocês estão a se tornar (se já não aconteceu), que é ao mesmo tempo, uma Presença. Que parece fundir-se com o Universo inteiro, com o conjunto dos humanos, o conjunto das consciências existentes em todos os lugares.

Vocês se afogarão, literalmente, em cada consciência. O tempo para ou se dilui ao extremo: não há mais espaço, não há mais você, há apenas isso, o Todo, que é de tal modo vasto, de tal modo tão imenso, que parece impossível conter-se no espaço e limites da carne do corpo. Quanto mais você vai para o sim, mais o espaço do peito, além da Vibração, entra em tremor, em calafrio: você não sabe mais distanciar e separar qualquer êxtase de qualquer sofrimento, o corpo e a consciência perdem suas referências e todo o sentido de uma identificação ao que quer que seja.

Você pode ainda ir e vir, de si mesmo, em Êxtase, ao Nada, ao Absoluto, que parece alguma parte impossível. Mas o Apelo do Amor, do Duplo, é muito mais forte do que aquilo que é possível e imaginável.

O sentimento de Transfixação também pode ser maior, nesse momento, dando, além disso, a iminência de uma morte, de um desaparecimento. E nesse momento, outras percepções, é claro, podem ter lugar no corpo, colocando em abalo também os órgãos mais íntimos, e as extremidades (quer seja a cabeça, as mãos, os pés). Uma vertigem parece vos tomar diante da imensidão do que é proposto.

Há, ao mesmo tempo, esse Êxtase, esse Gozo, que torna a tocar, em alguma parte, a morte e o desaparecimento. Esse é o momento em que o sentimento, a percepção de ser totalmente preenchido ou completo, pode fundir-se com o sentimento de ser uma concha vazia que nada habita.

Você reúne os dois extremos. A gama de percepções afoga completamente a consciência. E em um dado momento, as barreiras cedem: não há mais barreiras, não há mais obstáculos, pois nada no âmago do que vocês são pode, razoavelmente, se opor ao que penetra, ao que vos toma e que, de fato, vos restitui à Verdade.

Que isso se processe no corpo, nesse momento, ou que haja como uma espécie de expulsão da consciência do corpo (que se reencontra na Luz, no Sol ou em outro mundo ou nas percepções ligadas aos Elementos, seja de ser o Fogo, de ser a Água, de ser o Ar ou de ser a Terra), pouco importa, porque nesse momento vocês sabem que o sim foi pronunciado. Tudo o que era passado (que você pôde ver) desaparece. Não há passado. Não há mais interrogação sobre qualquer futuro. Vocês não sabem mais o que é o passado, o que é o futuro. Vocês estão simplesmente nessa União, nesse Deslumbramento.

Vocês não sabem mais, nesse momento, se vocês são vocês mesmos que morreram, ou se vocês são o Outro que nasceu em vocês. Não pode mais existir a menor distância. Não pode mais existir a menor separação, a menor divisão. Então a onda e o tremor parecem se transformar, se apaziguar e serem substituídos por uma Paz como nenhuma outra.

Claro que isso pode acontecer de uma só vez, ou se reproduzir durante tempos intermináveis e repassando, a cada vez, pelas mesmas sequências, pelas mesmas percepções, pelo mesmo Nada, pela mesma Alegria.

Até o momento em que, quando o Casamento é consumado, parece que o que vos Desposou, se afasta, dando um sentimento de dilaceração ainda mais intenso e de vazio ainda mais intenso, fazendo-os, de alguma maneira, orar para que pare, para que nunca desapareça aquele que parece desaparecer (ou aquela que parece desaparecer).

E então, pouco a pouco, a Paz, vai substituir tudo isso. Vocês tomam então consciência de que vocês são inteiros, que vocês não são mais o que eram. Tudo o que poderia ser questionamento, interrogação, medo, não pode mais aflorar à Consciência. Vocês tornaram-se a Onda da Vida, o Absoluto.

Vocês tornaram-se o Outro, cada Outro. Porque nesse momento, o Casamento Místico não é mais dirigido a uma só pessoa (foi ele o CRISTO), mas vocês abrasam, no mesmo Amor, cada consciência, toda vida, toda forma, todo universo. A palavra Amor torna-se a única possibilidade de Ser, a única capacidade a manifestar. Não há, além disso, absolutamente nada.

O corpo (esteja fervente, ardente ou gelado) não vos perturba mais. As sensações, é claro, no peito, no que vocês chamam de Kundalini, nas costas, nos pés, nas mãos, dão às vezes o sentimento de ser crucificado, de ser transpassado nas extremidades, ou ainda nos membros, às vezes com uma dor que pode parecer intensa, mas que, ela mesma vos delicia em Êxtase.

Tudo é pretexto, de alguma maneira (o menor movimento do corpo) para despertar esse estado. Tudo permanece, e fica, em Paz. Tudo é certeza.

Nunca mais os olhares trazidos sobre vossa vida serão os mesmos. Vocês Amam, indiscriminadamente. É impossível para vocês, nesse momento, fazer a menor diferença entre qualquer consciência que seja. Vocês não podem ter outras prioridades que Amar, Tudo.

Tudo o que parecia personalizado, pessoal (em seus afetos, em seus amores), simplesmente não existe mais, sem que exista a menor questão, o menor questionamento. Mesmo sem querer (vocês se dão conta), que cada sopro de suas vidas é um Apelo a que se reproduza do Casamento Místico.

Vocês estão realmente marcados, de maneira indelével, pelo Fogo do Amor Primordial. E isso é contagioso. Porque emana de vocês, permanentemente, o que escapa dos seus Corações e que entra em seus pés, em suas mãos, por toda parte e que os conduzirá a tremer, não mais de desejo, ou de temor, mas de Amor, simplesmente.

E isso é, de alguma maneira (e você o sabe), perpétuo e sem interrupção dia e noite, a pedir-lhes sem parar, a vocês mesmos, para manter essa União (e isso É), para manter esse Encontro. Não há mesmo mais atração pelo que nós chamamos os mundos espirituais. Não há necessidade, até mesmo, de ir além de onde vocês estão. Vocês estão plenamente no corpo, mesmo não sendo mais o corpo.

Vocês estão efetivamente, marcados a ferro quente.

As sensações, as percepções, podem tornar-se muito intensas ou, às vezes, desaparecerem completamente, sem que isso mude o que quer que seja do que vocês São. Quaisquer que sejam as idas e vindas das percepções da consciência, vocês estão, de alguma maneira, totalmente distantes. Vocês estão totalmente presentes nessa União Mística.

Mesmo o estado de Êxtase ou de Gozo torna-se pacífico, enquanto cresce em intensidade e potência.


Isso, vocês viveram, vocês vão viver, em um momento ou em outro (que isso seja nos tempos que vocês vivem ou nos tempos finais deste mundo). É claro, os condicionamentos da vida da personalidade, da sociedade, não vos preparou de nenhuma maneira para viver isso. Não há nenhuma preparação possível. Tudo isso acontece porque (como lhes foi dito, já há muitas semanas), isso é exatamente o que nós somos, Uns e Outros, na mesma Unidade, na mesma Presença, além mesmo deste mundo.

Tudo isso pode se passar no espaço de um milionésimo de segundo desse tempo, como parece se reproduzir por dias e semanas. Não existem regras. Mas as etapas que eu vos dei (mesmo se vocês colocam em outras palavras), vocês se permitirão apreender o que eu disse.

Vocês serão verdadeiramente percorridos. Vocês verdadeiramente tornar-se-ão esse Tesouro, esse Amor que vocês chamam. Você terão então, basculado na Eternidade, basculado, vivendo, no Absoluto. Nunca mais vocês serão submetidos, ao condicionamento, ao mental, à sua história, a suas emoções. Nunca mais a dúvida poderá surgir. Nunca mais a falta poderá, simplesmente, ser imaginada.

A União Mística será então, de algum modo, indelével. O espaço do peito, trespassado e transfixado, será como uma Fonte, permanentemente aberta, que nenhum desvio, nenhuma dúvida, poderá interromper ou mesmo diminuir.

A Onda da Vida será, muitas vezes, instalada de maneira definitiva nesse momento. Tudo o que você olhar será abençoado. Tudo o que você tocar será tocado no mais íntimo de si mesmo. Nenhuma das limitações deste mundo poderá entorpecer ou separar o que vocês são.

O Duplo será totalmente integrado em vocês. O que vos parecia tão grande e tão vasto, vindo por trás ou pela frente, essa Luz Branca fantástica que vos parecia tão impossível, tão improvável, naturalmente, torna-se o que vocês São, podendo mesmo dar-lhes a viver sintomas muito físicos, mesmo, dessa Crucificação e dessa Ressurreição.

Mas vocês não darão mais importância ao corpo (qualquer que seja sua experiência). Tudo vos parecerá como uma auréola da mesma Luz, da mesma qualidade de Amor.

Mesmo aquele que vos rejeita, não pode ser rejeitado pelo que vocês são.
Você viverão realmente o que significa esta frase: "Pai, perdoa-lhes. Eles não sabem o que fazem". Vocês poderão dizer então, na intimidade de vosso Coração: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida", pois eu me casei com o CRISTO, porque eu vivo a União Mística, aquela que põe fim a todo vazio, à toda incerteza, a todo peso.

Seu olhar será capaz de abrasar o Irmão ou a Irmã que, eles também, se aproximam e se preparam para viver essa União Mística. Essa União Mística é o mais belo dom, o mais belo presente, do Amor e da Graça que você pode sentir nessa carne, dando-vos a viver, nessa forma limitada, o Absoluto, a Fonte, o Pai.

A beatitude é tal, que tudo se torna possível, que tudo pode ser reproduzido. Não há, efetivamente, mais nenhum limite, nenhuma barreira. Vocês estão fundidos com o Todo, com cada um. Tudo está recoberto, para vocês, de uma Graça de um amor Indizível.

Essa consumação (pois é uma) vai, é claro, mudar (sem que vocês queiram de qualquer maneira) o conjunto de vossas relações, o conjunto do que está presente em vossa vida. Tudo parece se propagar, ao redor de vocês e em vocês, para facilitar e trabalhar no sentido de uma facilitação do Absoluto.

Vocês não podem fazer outra coisa que sorrir. Vocês não podem fazer qualquer outra coisa que ter o mesmo brilho de Amor em vossos olhos (o que quer que vos digam e o que quer que vocês olhem).

Para muitos de vocês, as etapas da UNIDADE e do Si, vos tem, de algum modo, familiarizado com a aproximação desse estado. Mas mesmo se vocês não viveram o Si, mesmo se vocês não construíram essa Luz (tendo a acolhido em vocês), vocês poderão viver essa União Mística, pois não há, de fato, nenhuma preparação necessária.

E, nesses tempos particulares da Terra, ela se abre a vocês como uma evidência. Não há idade, não há restrição alguma, qualquer que seja, que possa limitar e impedir isso, senão vocês mesmos.

Essas são as palavras, breves, que eu tinha a lhes dar sobre esse Casamento Místico e sobre o Duplo que os leva e os abraça e vos restitui, sobretudo, a vossa Liberdade, a vossa Verdade. Irmãs e Irmãos, se vocês tiverem quaisquer questionamentos sobre o Casamento místico, exclusivamente, e se eu puder fornecer informações adicionais, eu o faço de boa vontade.

Pergunta: o que você chama de "marcas a ferro quente" são os estigmas de Cristo?
Sim. Sejam quais forem vossas crenças, evidentemente, existe uma analogia: ela é Vibratória, é claro, ela é semelhante, porque é nessas áreas que se encontram, obviamente, as feridas do CRISTO (tal como elas tem sido nomeadas).

Essas áreas de seus corpos são efetivamente aquelas que são as mais sensíveis, as mais presentes.

Pergunta: A aproximação do Duplo pode dar a sensação de ter um enfraquecimento nas pernas?
Sim. Isso é tão grande, tanto.
Há o que poderia ser chamado de uma emoção amorosa, mas muito mais forte, muito mais intensa. Tudo pode vacilar, não apenas as pernas. Tudo pode começar a tremer e a se arrepiar.

Pergunta: a Onda da Vida se apresenta indefinidamente, até que digamos 'sim'?
Vocês não têm a Eternidade para dizer "sim".

A Onda da Vida pode continuar, independentemente do Casamento Místico. Aliás o Casamento Místico se traduz também pela Onda da Vida. Não é mais possível diferenciar a Onda da Vida, do Duplo, do Casamento místico, de seu próprio corpo: vocês formam verdadeiramente um só corpo.

Há efetivamente o que eu chamei de fluxos e de refluxos, mais ou menos pronunciados, mais ou menos intensos, mais ou menos aproximados.

Pergunta: toda experiência passada desse tipo é para refutar, como o propôs BIDI?
A partir do momento em que você viveu uma experiência, e simplesmente uma experiência, que não está instalada na duração, sim, ela pertence indiscutivelmente ao passado e não está mais presente.

Quaisquer que sejam as razões e as circunstâncias, ela não é mais vivente, porque ela está inscrita na trama da sua história. E ela não está inscrita no que é para viver agora.

Nós não temos mais perguntas, agradecemos.

Irmãs e Irmãos em humanidade, como Depositária do Manto da Graça, da Graça, eu rendo Graças e a vivamos, juntos.

Eu vos digo até muito breve.
Rendamos Graças.

... Compartilhando o Dom da Graça ...

Eu sou GEMMA GALGANI, vossa Irmã em CRISTO e na Eternidade.

Eu sou você.
Até logo.


Mensagem de Gemma Galgani no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1412
10 de abril de 2012
(Publicado em 11 de abril de 2012)
Tradução para o português: Ligia Borges

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails