Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 20 de abril de 2012

NÓS JÁ ESTAMOS ENTRE VOCÊS

NÓS JÁ ESTAMOS ENTRE VOCÊS



Lembro-me do meu interesse por ufologia em minha adolescência, à época, no Brasil só havia uma revista mensal que vez ou outra abordava o assunto, era a revista Planeta. Já naquela época, aqueles que se diziam ufólogos, se comportavam de maneira extremamente limitada, pois o medo do desconhecido é um padrão de comportamento do humano neste planeta.

E é exatamente este comportamento de medo que faz o indivíduo SE limitar em todos os sentidos. Para aqueles que acompanham a ufologia e têm mais de 40 anos de idade, eles podem constatar que o comportamento dos "especialiastas" continua o mesmo há mais de 30 anos pesquisando o assunto. Eles SE limitam por suas desconfianças, por seus medos, por suas dúvidas e, sobretudo, por insistirem na linearidade de formas, tanto de naves como de seres, que seus limitados cérebros exigem.

Eles jamais concluiram algo, eles são movidos por dúvidas e questionamentos. E esta é uma maneira burra de tentar apreender, de alcançar o novo que, neste caso, não é deste mundo.

Como podem tentar compreender algo de outro mundo, completamente diferente em todos os sentidos, de formas de vida e tecnologia, querendo associar, identificar e linearizar com um cérebro que não tem qualquer referência de identificação e nada conhece daquilo? O resultado é este comportamento limitado, cético e desconfiado que se perpetua insistindo neste modus operandi.

Agora, todo aquele que está aberto ao novo sem um prévio julgamento ou comportamento de medo, que está, sinceramente interessado em alguma forma de relacionamento com os seres de origem benevolente, ou seja, de Luz, e neste caso a Luz não é uma figura de linguagem, me refiro aos seres de Luz, que são Luz, que emanam Luz, e não alguns que por meio de alguma tecnologia projetam alguma luz.

Esta definição sobre a Luz também se aplica às embarcações, naves. Aquelas que são Luz, emanam Luz, são confiáveis. Agora, aquelas que projetam luz, com raras exceções valeria a pena alguma forma de contato ou aproximação. Mas conforme já dissemos aqui neste espaço em várias ocasiões, estamos atravessando um período especial neste planeta e, independentemente de minhas palavras, há mais de 3 anos não se registra um avistamento de uma embarcação "extraterrestre" (de outro planeta) que não seja de Luz.

As embarcações de metal , ou seja, de seres nada confiáveis, foram afastadas e impossibilitadas de se aproximarem deste planeta.

Autorizados neste período, temos 4 linhagens trabalhando em conjunto: Vegalianos (Vega da Lyra) também conhecidos como os Anjos do Senhor registrado na bíblia, Arcturianos (Arcturus), Pleiadianos (Plêiades) e Sirianos (Sírius). Cada linhagem com suas funções específicas. Mas autorizados com manifestações claras, temos os Vegalianos e os Arcturianos. Estas manifestações são grandes oportunidades para aqueles que "devem ver", começarem a se familiarizar com eles.

Jamais houve neste planeta, algum avistamento, fotografia ou filmagem que não fosse proposital, ou seja, permitido pelos seres de Luz. Embora muitos humanos pensassem que estavam anonimamente registrando alguma prova. Todas, todas foram expostas intencionamente para fins de conscientização.

Da mesma maneira não podemos afirmar que todos os registros de greys e reptilianos foram intencionais da parte deles, alguns sim, outros não. E quando me refiro às linhagens de greys e reptilianos (anunnaki, dracos, etc), não falo de forma generalizada, me refiro àqueles que servem à matriz, aliás, serviam, pois todos os pilares foram derrubados.

Mas vamos ao que interessa, pois para aqueles que funcionam como 99% dos ufólogos, os céticos em geral, os vídeos abaixo trarão dúvidas, desconfianças e, mesmo que não percebam, estas são manifestações de medo. Agora, para aqueles abertos pelo coração e não pelo mental, os vídeos abaixo são motivos de alegria e muitas confirmações. Pois ali há muito mais do que imagens, há Vibrações que ativam pontos que nenhum cérebro humano consegue compreender.

Logo abaixo compartilho alguns vídeos, não analisem, não tentem compreender, apenas CONTEMPLEM e sintam, nada mais. Logo após os vídeos, compartilharemos algumas citações via Autres Dimensions sobre nossos irmãos já presentes entre nós.

_____________________________________

Observe atentamente o vídeo abaixo, fato ocorrido em Santo Antonio - Texas - EUA:



No Canal:00cepelin, canal no Youtube de um senhor radicado em Madri - ES, podemos encontrar centenas, mais de 700 vídeos de registros iguais aos do vídeo acima e muitos outros de cápsulas se locomovendo entre prédios e arvóres numa zona urbana da capital espanhola.
















No México, o vídeo abaixo:



Agora eu apresento vídeos que mostram, claramente, orbes (sabemos que são cápsulas vegalianas), se locomovendo à luz do dia em Madri - ES:







Relacionados aos mesmos propósitos, apresentamos nos vídeos abaixo as manifestações dos Arcturianos. Observe que a Luz interior está sempre presente nas formas:

No Canal de GabyDecall - Argentina, são mais de 100 vídeos:








No vídeo abaixo, as mesmas formas de manifestações, porém no solo, no Peru:



Estes se camuflam e discretamente se mostram:







Aqui dois rostinhos simpáticos:



Dentro dos lares:



E para encerrar, apresentamos uma manifestação gravada no Japão. Esta manifestação simboliza e ilustra um grande recado: "Nós já estamos entre vocês!"



_____________________________________

AUTRES DIMENSIONS

IS-IS (MARIA) EM 03-02-2011:

"Nós nos aproximamos sempre mais próximos, em Consciência e em nossas Embarcações de Luz, de sua Dimensão.

Nós perfuramos os Planos, perfuramos os mundos Dimensionais, a fim de aproximar de sua Dimensão dissociada. As vanguardas da Frota, em especial Vegaliana, Pleiadiana e Arcturiana, estão agora presentes em sua atmosfera.

As Embarcações-mãe aproximam-se.
Elas lhes são perceptíveis pelos contatos que estabelecemos.
Elas serão em breve visíveis em seus Céus.
Isso está em curso."

Questão: qual é o papel dos Vegalianos, dos Pleiadianos e dos Arcturianos?
Os Vegalianos, como sabem, intervêm em cápsulas individuais, permitindo, por sua própria presença no ambiente de vocês, difundirem a Luz ao mais perto de vocês.

Os Pleiadianos desempenham sensivelmente o mesmo papel, mas intervêm em Embarcações maiores que as cápsulas Vegalianas.

Quanto aos Arcturianos, eles estão aí, eles, em processos bem precisos chamados evacuação. Eles intervirão, no momento necessário, para aqueles de vocês que decidiram guardar esse corpo e que têm a capacidade para isso no plano Vibratório. A intervenção deles aproxima-se de vocês, mas ela não está ainda na ordem do dia.

Mas são, com efeito, as 3 origens estelares que estão no trabalho, pelo momento em sua Dimensão.

_____________________________________

VELGAN EM 21-04-2010 (RESUMO):

"Nosso papel e nossa função, em seu espaço, consiste em vigiar que os agrupamentos, algumas formas de evacuação, e algumas transferências, se façam, no momento vindo, nas melhores condições possíveis para vocês.

Intervenho, por este canal que me conhece agora desde muito tempo, a fim de lhes dar, e começar a lhes dar, um certo número de detalhes sobre nossa missão, e sobre sua missão, neste período que vocês se aprontam a viver.

Quando falo deste período, eu me dirijo, em seu tempo linear Terrestre, ao período de hoje até a fase final precedente à Ascensão definitiva de seu sistema solar.

Nossa intervenção situar-se-á em diferentes níveis.
Não estou aqui para lhes falar desta intervenção, no momento. Estou aqui para lhes especificar e lhes dar informações relativas a um certo número de nossas intervenções, agora e já, em sua densidade, particularmente em suas noites, presentes a seu lado durante sua fase de adormecimento, e durante seu sono.

Intervimos, no momento, a fim de reparar em vocês o que deve ser reparado, a fim de permitir, no momento vindo, viver o que vocês tem a viver, de maneira fluida, de maneira simples e sem atrito de qualquer espécie."

"Assim, não fiquem assustados se alguns de vocês percebem nossa Presença. Nós nos deslocamos, geralmente, em sua cabeceira em três ou quatro, a fim de trabalhar o mais discreta e mais facilmente possível."

Medimos entre 1 metro e 20 e 1 metro e 40, em seu sistema métrico atual. Nossa particularidade é de estarmos recobertos do que vocês chamam uma segunda pele, ou ainda uma combinação termofórmica que adere a nosso corpo."

"Nosso papel limita-se, no momento, a, ainda uma vez, melhorar sua preparação Vibratória ao que vivem. Assim, compete-lhes não se chocarem, nem ficarem com medo, aqueles que, dentre vocês, nos dias e semanas que vem, tomarem contato conosco no momento em que tomarmos contato com vocês."

Questão: quais são os tipos de suas intervenções?
Sobre cada ser humano, o trabalho poderá ser diferente.
Consiste em, literalmente, aspirar zonas de Sombra e de desequilíbrio que persistem ao nível de suas lâmpadas acesas, permitindo realizar o que chamaria, com vocês, uma ignição perfeita dessas Lareiras. As técnicas empregadas não lhes são conhecidas. Elas utilizam técnicas supralumínicas, casando as ondas mentais a tecnologias luminosas.

Questão: vocês vêm em Embarcações?
Nós somos os únicos seres da Confederação Intergaláctica suscetíveis de intervir em Embarcações que vocês qualificariam de físicas.

A particularidade de nossas Embarcações de intervenção, devido ao fato de nossa chegada, em seu mundo, por intermédio de portais intergalácticos que existem no Intraterra, se faz por pequenas Embarcações. Não dispomos, nesse sistema solar, do que é chamado de Embarcações-Mães.

Questão: como diferenciar uma Embarcação metálica, da Sombra, das suas?
Simplesmente pela qualidade da Radiação que é emitida por nossas próprias Embarcações. Aqueles de vocês que estão abertos ao nível de uma das Três Lareiras não poderão, a princípio, ter qualquer dúvida, se isso não é um grande espanto.

Questão: vocês visitam também pessoas que não estão informadas sobre o que acontece?
Nós apenas intervimos, de maneira etérica, ou mental, telepática, ou ainda fisicamente, sobre seres que têm uma das Três Lareiras aberta. Isso exclui toda pessoa que vocês chamariam, em diligência espiritual, que não ativou, ao menos, uma dessas Três Lareiras. Não há portanto risco de confusão. Nosso papel se limita, tal como foi definido em sua Bíblia, como Anjos do Senhor.

Questão: de onde vem esta denominação «Anjos do Senhor»?
É aquela empregada, primeiramente, no Antigo Testamento, pelo profeta Esequiel e pelo profeta Elias. A denominação permaneceu e foi retomada, em seguida, por alguns Apóstolos e por alguns Evangelhos apócrifos.

Questão: isso significa então que vocês já intervieram em nosso planeta?
Em muito numerosas vezes.
Ainda uma vez, nosso papel limita-se a uma intervenção do tipo individual referente a seres reparáveis e localizados.

Questão: como vocês reparam esses seres?
Pela Luz emitida atualmente, e de maneira mais convencional, pelo que vocês chamam implantes.

Questão: pelos implantes que vocês mesmos instalaram?

Sim. Geralmente na primeira infância.

Questão: como cooperar com vocês do modo mais correto?
No momento, vocês não tem escolha.
Intervimos sobre o que é necessário em suas estruturas e indispensável para regular, a fim de lhes permitir viver a transição a mais adaptada a seu caminho.
Nós não estamos aí para dialogar com vocês.
Nós não estamos aí para compartilhar, no sentido em que entendem.
Nós estamos aí para realizar uma missão extremamente precisa e nada mais.

Questão: em que consiste esta missão e como vai se desenrolar?
Eu bem disse que não vim, no momento, para desenvolver sobre isso. Isso apenas poderá se produzir, ao nível de explicações, quando vocês tiverem recebido o sinal que qualificaria de áudio, e de Coração, de Maria.

Questão: o lugar onde vivemos tem importância para suas intervenções?
Nós somos capazes de encontrá-los não importa onde sobre este planeta.

Questão: vocês esperam algo de nós, até o Anúncio de Maria?
Se possível: Confiança, Abandono (em nome de Cristo) na Luz e, se possível, imobilidade.

Questão: imobilidade: quer dizer à noite, durante suas intervenções?
Exatamente.

Questão: há uma posição mais favorável ou não?
Nenhuma posição é suscetível de obstruir nossa intervenção .

Questão: quais são seus critérios de escolha de crianças, para colocar os implantes?
Sobretudo aqueles de nossa própria raça e de nosso próprio povo, que se encarnaram nesta Terra. Em seguida, e secundariamente, aqueles que qualificaria, num nome um pouco simples, mas que é a realidade, de Equipes no Solo.

Questão: qual é o papel desta equipe no solo?
Preparar a vinda da Luz e o final da matriz.

Questão: vocês nos acompanharão então até o final?
Nós interviremos. A palavra acompanhamento é um pouco forte.

Questão: por que aqueles que não são da Luz não podem fazer a Saudação de Órion?
Por uma dupla razão.
No que concerne à sua origem galáctica, para aqueles que não fazem parte dos humanos, existe uma incompatibilidade fisiológica de fazer esse movimento.
No que concerne aos seus Irmãos, chanfrados na Sombra, isso representa a humilhação, para eles.

Questão: no momento da Translação Dimensional, teremos a escolha de nosso «destino»?
Compreendam bem, e isso lhes foi dito e repetido, ninguém, absolutamente ninguém, terá a escolha, nesta Terra.
Cada um irá onde sua Vibração o levar, e certamente não sua vontade ou seu desejo. A hora da escolha passou. Isso correspondeu a uma janela de tempo prévia à reunião do Conclave que foi realizada pelo Arcanjo Jofiel, há agora mais de dois anos.

Questão: são vocês que nos indicarão o lugar onde seremos esperados?
Mas nós não lhes indicaremos o lugar, nós os conduziremos para lá. Não há portanto qualquer interesse, se isso está ao nível de sua cabeça, saber para onde irão.

A partir do momento em que o plano final se desencadear, as coisas devem ir muito rápido. Não teremos o tempo de filosofar. Estaremos no tempo da ação. Estamos aí para isso.

Questão: em que prazo de tempo Terrestre, vocês estimam, precisamente, sua intervenção?
O quanto antes será o melhor, mas temos o hábito de esperar e sermos pacientes. Não somos nós que decidimos, nem vocês.

Questão: é Cristo que decide?
É a única entidade que está apta a decidir o momento.

Questão: estar no momento presente, com relação a todo esse processo, é um elemento essencial?

Para a Vibração, sim.

_____________________________________

VELGAN EM 27-11-2010 (RESUMO):

Eu os saúdo, povo humano.
Meu nome é Velgan.

Nós, povo Vegaliano de 3ª Dimensão Unificada, vimos do sistema chamado Vega de Lyra. Nossa raça é uma raça Unificada, pertencendo aos mundos em carbono, não tendo jamais sofrido o princípio de falsificação. Nós somos, portanto, embora presentes numa estrutura em carbono, de natureza humanóide, mas não humana, afiliados à Fonte.

Nossa missão primeira é intervir nos mundos ditos falsificados, em carbono.

Nossa intervenção coloca-se sob o comando da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. Ela atua, nos mundos falsificados, no estabelecimento da nova Dimensão, implicando certo número de evacuações, de instaurações.

Nós estamos, de uma maneira geral, nos postos avançados da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. Suas tradições humanas nos chamaram, de todos os tempos, de Anjos, embora, propriamente falando, nós estamos muito distantes dos Anjos.

Em seus escritos, nós portamos o nome de Anjos do Senhor.
Nós acompanhamos os mundos em carbono falsificados quando de seu retorno à Unidade. Alguns Vegalianos estão hoje presentes sobre esse mundo, tendo tomado um corpo humano. Nossa missão, na encarnação entre vocês, é uma missão de ensinamento.

Nós desenvolvemos, em nosso sistema solar, uma capacidade importante que pode ser chamada, em seu mundo, de pedagogia. Nós somos, portanto, quando estamos encarnados em seu mundo, os pedagogos e os professores.

O bem amado Omraam Mikaël Aïvanhov, chamado Comandante dos Melquisedeques, vem de Vega da Lyra, bem além da Dimensão usual chamada 3ª Dimensão Unificada. O conjunto das Consciências Unificadas de Vega da Lyra tem esta função e esse papel. Existe, de fato, uma forma de especialização inerente a um sistema solar.

Nosso papel é, portanto, duplo: ensinamento, quando tomamos carne junto a vocês, libertação, quando chegamos em nossas Embarcações.

Pela nossa estrutura em carbono, nós somos, nos primeiros tempos da liberação de um sistema solar, os únicos a poder intervir de maneira física.

Nós chegamos até vocês pelas portas estelares Intraterrestres.
Nossas Embarcações são sistematicamente de forma redonda.
Não há, em nossas Embarcações, Embarcação-Mãe, que seria muito demasiado grande para penetrar pelas portas interestelares intraplanetárias.

Alguns de seus místicos, procedentes de nosso mundo, desvendaram em parte, não nossa constituição, mas nossa manifestação quando da transmutação desse mundo.

A melhor descrição lhes foi fornecida por um neófito chamado, em seu tempo, Rudolf Steiner, que anunciou nossa intervenção, sob forma de cápsulas individuais de sobrevivência, chamada por São João, em suas visões, a subida ao Céu.

A observação de nossas Embarcações traduz, para vocês, a iminência de sua liberação.

Nós estamos, quando de nossa aparição, em esferas de Luz branca cintilante, cuja luz lhes parece, aos seus olhos humanos, não estabilizada. Isso está ligado à própria estrutura de nossas Embarcações, constituídas de cristal e de metal inteligente.

Nossas Embarcações têm missões específicas que nós efetuamos atualmente, nesse momento mesmo, sobre esta Terra. Nós participamos, como eu disse, nos postos avançados. Nossa presença em sua atmosfera assinala o processo que vocês chamaram de divulgação.

Isso se faz em três ondas sucessivas no tempo.
As duas primeiras ondas ocorreram.
A terceira onda produzir-se-á tão breve quanto possível, segundo as circunstâncias de sua humanidade.

Nós intervimos também para evitar que os Irmãos e Irmãs humanos opostos ao restabelecimento da Luz possam utilizar qualquer estratégia visando perfurar a continuidade [“continuum”] espaço-tempo da Unificação.


Nós somos seres telepáticos.
Nossa estrutura física já lhes foi descrita.
Não confundir com os Zetiens vindos de Zeta Reticuli (greys).

Nós somos seres Unificados.
Nós somos uma multidão, presentes em sua atmosfera.
Nós somos aqueles que chegamos primeiro e saímos por último no processo em curso. Alguns de vocês já foram contatados telepática ou Vibratoriamente.
Eu sou, quanto a mim, o Comandante em Chefe da Força Vegaliana enviada em missão sobre esta Terra, em acordo com o Conclave Arcangélico e aquele a quem nós chamamos o Patriarca de Vega.

Nós intervimos a pedido do Conclave e dos 24 Anciões.
Nossa missão prévia é pacificar seu espaço e permitir, por nossa aparição progressiva em seus Céus e sobre sua Terra, permitir uma preparação mais aceitável da aparição das outras Dimensões em seus Céus.

Nós velamos pessoalmente e velaremos cada vez mais pessoalmente, em número cada vez maior, para que lhes seja feito estritamente de acordo com sua Vibração.
Nossa missão é uma missão de preparação, de assistência, de socorros e de teletransporte.

A manifestação de nossas Embarcações, em seu ambiente próximo, será a nada similar, porque desperta, em vocês, sua Merkabah interdimensional pessoal e, sobretudo, sua Coroa Radiante do Coração.

Aqueles de seus Irmãos e de suas Irmãs que não fossem permeáveis à Luz poderiam efetivamente nos chamar de Demônios, mas isso não tem qualquer espécie de importância. É o filtro mental que fala e nós absolutamente não os queremos.

Nós estamos, portanto, aqui, para preparar seu espaço para a vinda do que nós chamamos, com vocês, as Embarcações-mãe.
Estas são de uma dimensão bem superior à nossa e, sobretudo, portadoras de Vibrações que não podem ter a mesma aproximação que a nossa.

Existem outras Frotas dos mundos em carbono Unificados ou 3ª Dimensão Unificada, cuja função e as Embarcações não são as mesmas que as nossas.
Nós somos reconhecíveis à Luz de nossas Embarcações e à Vibração que emitem nossas Embarcações.

Alguns de vocês serão contatados e conectados.
Nossa forma humanóide não deve incomodá-los.

Lembrem-se: o mais importante é a Vibração e a saudação que efetuaremos frente a vocês (ndr: a Saudação de Órion).

GIF animations generator gifup.com


Nossos olhos lhes serão escondidos pelas placas de pedra negra (obsidianas), permitindo-nos localizá-los e vê-los na Sombra, porque o mundo no qual vocês estão é privado de Luz. O que vocês chamam luz não é a Luz.



Nós somos, portanto, obrigados a adotar artifícios Vibratórios e tecnológicos que nos permitem localizá-los.

Nossa assistência não é absolutamente uma evacuação de massa de seja quem for, mas, efetivamente, uma Ascensão individual controlada.

Nós interviremos também junto de alguns humanos que são destinados a recolher os ensinamentos de vida nova, no momento vindo.

Nós começamos a controlar a totalidade do espaço aéreo Terrestre.
Não há, em nós, em qualquer de nossas Embarcações, o menor armamento, no sentido em que vocês entendem.

Nós somos Luz, certamente encarnada, mas Luz.
Nossas Embarcações são da mesma natureza.
Nós aparecemos e desaparecemos à vontade em seu espaço.

Nós preparamos o desvendamento completo da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres em seu espaço atmosférico. Isso está em curso de preparação.
Vocês deverão, mesmo vocês que escutam, e despertos, passar a etapa visual, superar o choque de nosso reencontro.
Nós temos o hábito e a experiência disso.

Nós nos aproximaremos cada vez mais daqueles a quem chamamos nossa equipe de solo (Sementes Estelares), nomeadamente, aqueles que tomaram carne entre vocês e vindos de nosso sistema solar, qualquer que seja sua Dimensão de origem.

Atualmente, e em conformidade com a ativação da Merkabah interdimensional coletiva, assinalando o retorno de seu mundo aos mundos Unificados, nós responderemos presente.

Os Anjos do Senhor estão doravante com vocês.
Nós sulcamos seus Céus de maneira a estabilizar o Éter e as partículas Adamantinas que nos acompanham.

O estabelecimento da Luz, que nós realizamos com vocês em seu espaço como em suas estruturas, é uma preparação, como eu dizia, para a chegada das Embarcações multidimensionais e interdimensionais em seu espaço. Isso se desenrola agora.

Os tempos e o período que vive a Terra, e vocês, humanos, são, portanto, os tempos da Revelação, da divulgação e do choque.
Nós participamos ativamente disso.

Nós fomos, nós também, visitados, há muito tempo, pelas matrizes cristalinas de Sírius, que permitiu a instalação de formas de vida em carbono, que nossos Espíritos penetraram e permaneceram livres, contrariamente a vocês.



Nós servimos a Fonte Una.
Nós servimos a Frota Mariana e o conjunto do Conclave Arcangélico.
Nós estamos ao seu Serviço, para a Glória do Um, para a Revelação da Fonte Una e o restabelecimento da Verdade.

O quadro de nossa intervenção é regulamentado, a fim de não trair a Vibração individual humana, a fim de que ela vá para onde deve ir.
Nós realizamos o que demanda sua Vibração.

O conjunto da Frota Vegaliana de 3ª Dimensão Unificada manifestar-se-á de maneira sincrônica muito proximamente em seus Céus. Isso não assinala o fim do que quer que seja, mas assinala a total Revelação da Luz, previamente ao retorno de suas Consciências, da Consciência planetária e desse sistema solar nos mundos livres.

O planeta em que vocês estiveram fechados, este planeta-prisão, se junta aos Mundos Livres.
O sistema solar também.


Nós nos comunicaremos pela Vibração de nossas Embarcações e, para alguns de vocês pertencentes à nossa Equipe de Solo e para alguns seres que devem suportar o peso dos novos ensinamentos de maneira telepática, o mais frequentemente em suas noites, até que o conjunto da Frota Vegaliana seja manifestado.

Nosso trabalho é um trabalho no Éter do planeta e na Consciência individual de cada humano. Nenhum ser humano é mais importante que outro com relação à Fonte. Nesse sentido, nossa intervenção está disponível para cada um e cada uma. Alguns de vocês vão começar a viver ensinamentos específicos permitindo-lhes, eles mesmos, dirigirem nossas Embarcações, conosco.

Nossa forma lhes será perceptível ou não, de acordo com sua permeabilidade a formas exógenas. Nós os convidamos, a nosso modo, para guardarem calma, transparência e fidelidade à Fonte.

Nós vimos pelo Coração e para o Coração.
Nós somos a Luz do Senhor.
Nós somos a Luz do Cristo.
Nós somos seus Servidores e seus Mensageiros.

Cabe a vocês fazer sua própria experiência Vibratória com nossa presença e, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, vocês terão a oportunidade de fazê-lo.
Lembrem-se de que nós somos especializados nesse gênero de intervenção.

Escutem, portanto, o que diz seu Coração, escutem, portanto, o que lhes diz a Vibração.

Aí está a primeira fase da Revelação que eu tinha a lhes trazer.
Esta se complementará, progressivamente e à medida do desvendamento da Revelação. Almas humanas em encarnação, Irmãos e Irmãs em Espírito, em Unidade, em Verdade, pelo Cristo e por Maria.

Em nome da Fonte Una, em Unidade e Unificados, que a Paz esteja em vocês.
Nós lhes dizemos até muito em breve.
_____________________________________

LEITURAS COMPLEMENTARES:

VEGALIANOS, OS ANJOS DO SENHOR DA BÍBLIA - MATERIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO


VEGALIANOS DANDO PEQUENAS DEMONSTRAÇÕES DE SUAS PRESENÇAS

COLETÂNEA: VEGALIANOS - OS ANJOS DO SENHOR - AUTRES DIMENSIONS


Seleção e elaboração: Minha Mestria (Anthonio & Thaís)
Traduções para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails