((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 3 de abril de 2012

UM CONVITE: O CAMINHO DE JESUS EM ABRIL E MAIO

UM CONVITE: O CAMINHO DE JESUS EM ABRIL E MAIO



Convidamos a todos a acompanharem o novo menu: O CAMINHO DE JESUS EM ABRIL E MAIO.

Nós abordamos nos últimos podcasts (PODCAST: COMO FICAR "ISOLADO" DO CHOQUE DA HUMANIDADE e PODCAST: A CHEGADA DA ONDA) a importância deste paralelo traçado entre o momento que estamos vivendo agora, principalmente neste período tão importante de 02 a 08 de abril, com toda a trajetória de Jesus, que há 2.000 anos Ancorou a Luz e nos preparou para este momento que estamos vivendo AGORA.

O momento do Casamento Místico, o momento da oportunidade de dizer: SIM à Onda da Vida, ao Absoluto, à nossa própria Eternidade. O momento de nossa Crucificação, Ressurreição e Ascensão. O Reencontro com a Consciência Crística, o Reencontro com nós mesmos.

Neste novo Menu será postado, todos os dias, o caminho de Jesus nesse período, desde o Domingo de Ramos (1º de abril) até o Pentecostes no final de maio.

Lembrando as palavras de Yvone:

"Lembro-vos que, além da história mesmo daquele a quem chamei JESUS, o Rei do Amor, na minha vida, além da história real que foi vivida, há a transcendência da história. Esta transcendência da história não são, absolutamente, as etapas que vivenciou JESUS (incorporado pelo CRISTO ou tornado JESUS-CRISTO ele mesmo). Mas, bem além do sentido sagrado do seu sacrifício, o derramamento do seu sangue permitiu, de qualquer modo, a redenção coletiva da Terra (como vos disseram certas inteligências bem anteriores às nossas)."

Lembrando também as palavras de Gemma:

"Portanto, o CRISTO nunca nos deixou; teremos nós a Consciência da sua Presença, para além dos textos? Se vocês vivessem a sua Presença, vocês estariam Casados com ele. E estar Casado com ele é estar Livre, para além de toda história, para além de tudo o que foi escrito, porque quando viverem isso, nenhum escrito pode substituir o que vocês vivem.
Isto é bem além de viver a Paixão do CRISTO. É tornar-se, em Verdade, o CRISTO, não como uma usurpação duma identidade passada, mas, antes, um Casamento, não há outras palavras. E para isso, é preciso tornarmo-nos muito pequenos, muito pequenos."

O convite está feito e é muito simples, pois é um convite de "re-acesso". Estamos vivendo o mesmo processo que Jesus viveu, internamente, e somos chamados para nos tornar o que já somos desde toda a Eternidade.


M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails