Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 23 de abril de 2012

GEMEU GEMEU E MORREU QUEIMADO (BEM QUE AIVANHOV AVISOU)

Nota MM: Em nossa publicação: "GOZOU .... QUEIMOU", Aivanhov nos previniu...

GEMEU GEMEU E MORREU QUEIMADO (BEM QUE AIVANHOV AVISOU)



Homem é encontrado carbonizado em sua casa em Santa Luzia (MG)


FABRÍCIO BINI
DE SÃO PAULO
Um homem foi encontrado morto em seu quarto na madrugada deste domingo em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O corpo de Joaquim Antônio Neto da Silva, 53, estava carbonizado, de acordo com a polícia.

Silva foi localizado por volta da 0h30 no bairro Camelos. O irmão da vítima contou à polícia que ouviu gritos e gemidos e depois sentiu cheiro de fumaça vindo do quarto do irmão, onde foi encontrado o corpo. Vizinhos ajudaram a apagar as chamas.

A perícia esteve no local e constatou que o corpo apresentava marcas de perfurações, mas não foi possível confirmar ainda se eram provenientes de uma arma de fogo ou de algum objeto perfurante.


O caso foi registrado na delegacia da cidade e a polícia ainda investiga as circunstâncias da morte. Ninguém tinha sido preso até a tarde de hoje.


Fonte: Folha de São Paulo
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1079846-homem-e-encontrado-carbonizado-em-sua-casa-em-santa-luzia-mg.shtml
Enviado por Rosa

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails