Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 12 de abril de 2012

MAIS DOIS GRANDES TERREMOTOS NO MÉXICO - 6.9 E 6.2

MAIS DOIS GRANDES TERREMOTOS NO MÉXICO - 6.9 E 6.2



Por Cyntia Barrera
Reuters Brasil


CIDADE DO MÉXICO, 12 Abr (Reuters) - Dois terremotos de magnitude superior a 6,0 atingiram o oeste do México, balançando prédios até na distante capital do país e levando pessoas a deixar edifícios e correr para as ruas, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS).

Não havia relatos de maiores danos após os tremores.
O USGS disse que o primeiro terremoto, ocorrido na noite de quarta-feira no Estado de Michoacán, no oeste, teve magnitude 6,5 e foi registrado a 20 quilômetros de profundidade. O segundo tremor, na madrugada de quinta-feira no Estado da Baixa Califórnia, foi mais forte, com magnitude 6,9, e teve profundidade de 10 quilômetros.

O prefeito da Cidade do México, Marcelo Ebrard, escreveu no Twitter logo após o primeiro tremor afirmando que não havia sinais de danos graves. Serviços fundamentais para a capital, como seu sistema de metrô e o aeroporto internacional, estavam operando normalmente.

Os serviços de emergência em Michoacán e no Estado vizinho de Guerrero, que tem sido atingido por uma série de tremores recentes, também disseram não ter registrado maiores problemas. Repórteres da Reuters na região litorânea de Guerrero e em Oaxaca, Estado ao lado, disseram não ter visto qualquer dano.

Os dois tremores se seguiram a dois outros terremotos fortes no México em menos de um mês. No dia 20 de março, um sismo de magnitude 7,4 danificou centenas de edifícios no sudoeste.

Enviado por Rossano Wagner


http://www.apolo11.com/terremotos.php

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails