Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 29 de abril de 2012

ELE CHEGOU E PESSOAS POR TODO MUNDO ESTÃO VENDO

ELE CHEGOU E PESSOAS POR TODO MUNDO ESTÃO VENDO



Nota MM: Somente nesta última semana de abril foram centenas de registros com vídeos no YouTube por todo o planeta, do que já é visível e inquestionável. Os vídeos abaixo (de vários países) comprovam e, intercalado aos vídeos, relembramos, o que nos foi dito com uma expressiva antecedência via telepatias cósmicas.
O que os céticos diriam?
Que o receptor inventou?


Que ele tem "poderes", literalmente, astronômicos?
Há os registros destes conteúdos com suas respectivas datas em vários sites e blogs pelo mundo afora, o MM é apenas um deles.


Sabemos que o que se passa em nosso Interior, se passa igualmente no Exterior (na realidade não há nem Interior nem Exterior), desta forma estamos vivendo o momento de Integração com nosso Duplo, O Casamento Místico, a União Mística, e o Duplo do Sol é Hercólubus. Então, caro amigo, Betelgeuse quer dizer «a casa».
É também «o ombro do Gigante».

 
É o lugar de domicílio, na constelação de Órion, dos Gigantes que construíram, há 320.000 anos, os Círculos de Fogo dos Anciões.

 

Quando esses Gigantes partiram, eles juraram voltar para restabelecer a Luz original. O primeiro impulso de supernova de Betelgeuse ocorreu muito precisamente em 15 de agosto do ano 2009, no momento em que a Embarcação dos Annunakis, chamada Nibiru, foi caçada e banida aos confins desse sistema solar.

Obviamente que Betelgeuse é a Luz que volta.
Betelgeuse terá passado, no momento em que a Luz chegar, atrás da estrela fixa da Constelação de Sagitário, muito exatamente a 19º de Sagitário.


É uma profecia que havia sido dada por Orionis quando era encarnado como walk-in de Michel de Nostre Dame ou Nostradamus. Ele deu, muito precisamente, o retorno da Luz pela flecha de Sagitário. Isso corresponde, inteiramente, à mitologia remota dos Gigantes e corresponde também como um dos elementos do retorno da Luz. Então, é claro, vai-se dizer que não é para imediatamente. Eu lhes diria que pode ser a partir de hoje, mas que a influência das irradiações de Betelgeuse foi captada pelos seus cientistas, certamente, uma vez que eles disseram que aquilo ia tornar-se uma supernova.
Se eles adivinharam, é por uma visão, obviamente. Aquilo corresponde a modificações tangíveis das irradiações de Betelgeuse, e corresponde, efetivamente, a modificações de seus céus extremamente importantes.
 
Mas Betelgeuse é apenas um dos elementos do retorno da Luz, uma vez que o que vai ser afetado prioritariamente, e é já o caso, não é a Terra, mas o Sol, que é a retransmissão de muitas coisas. O Sol, como sabem, é onde se encontram seus corpos de Estado de Ser.  Cada Sol é ligado a outro Sol, que é seu duplo ou seu triplo, e o duplo do Sol é o que se chama de Hercólubus, ou seja, também o que chamaram os cientistas, Nemesis (a vingança ou a estrela da morte) é o gêmeo solar que volta no plano do eclíptico no qual giram os planetas. 



Todos esses acontecimentos, a Luz de Betelgeuse que se transforma em supernova, a transformação do Sol em gigante vermelho, a subida de Nemesis pelo Sul dos planetas, aos confins do sistema solar, a chegada na qual vocês estão agora, doravante, nas nuvens interestelares e o alinhamento com o Sol Central de todas as galáxias que é Alcyone, a Fonte, tudo isso se produz de maneira concomitante, nesse momento mesmo. Portanto, é claro, haverá modificações que são já visíveis no céu, como lhes disseram Anael e Uriel, eu creio. Tudo isso é extremamente visível.
Tudo isso é observável.
Tudo isso é perceptível.

 
São o início das modificações que haviam sido assinaladas por São João ao nível dos céus, que vocês vivem e, como se diz, ao vivo, não é? É isso que vocês vivem. Então, agora que Betelgeuse dá esta Luz visível, e amanhã, em seis meses, pouco importa, uma vez que tudo isso se produz nesse momento mesmo.
Está já aí.

 
A irradiação do Sol, e isso eu já disse, e outros lhes disseram, não é mais de modo algum a mesma. Para os que tinham o hábito de olhar o Sol ou ao lado do Sol, antes, era amarelo, não é? Agora, é branco. É uma evidência, mesmo para os cientistas.
Tudo se modifica.

 
Então, Betelgeuse é um elemento da dinâmica cósmica, da dinâmica e do salto Dimensional da Consciência da Terra e de vocês mesmos, que vivem nesse momento mesmo.
São o início das modificações que haviam sido assinaladas por São João (O Apocalipse de São João) ao nível dos céus, que vocês vivem e, como se diz, ao vivo, não é? É isso que vocês vivem.
O.M. AÏVANHOV – 13 de fevereiro de 2011



A irradiação, obviamente, de Alcyone, denominada por seus cientistas, e chamadas conosco, de ‘a Onda Galáctica’, a chegada de Hercólubus modificando as cargas elétricas presentes nesse sistema solar, tendo já profundamente modificado seu Sol, cujo espectro de irradiação não é mais de todo o mesmo.
 
Da mesma maneira que vocês vivem, vocês também, seu coroamento, lembrem-se que os outros planetas o vivem também e que o Sol, aquele que é o astro que lhes permitem viver, mesmo de maneira falsificada, deve, ele também, se transformar. Assim então, o Sol que emitia no amarelo, se aproximando da Onda Galáctica, revela um espectro associado ao ultravioleta e à Luz branca. O Sol se tornando aparentemente mais frio e se tornando de cor mais pálida. Sua transformação final será feita por um gigante vermelho. Isso corresponde à chegada total da Luz, não mais somente a Onda Galáctica, mas a pressão das forças ligadas a Hercólubus.

 
Assim como as partículas Adamantinas e, também, o que vocês terão criado, por vocês mesmos, permitirá desencadear o que nós denominamos, com vocês, na ausência de uma palavra melhor, a ignição do Sol. Como o sabem, outros planetas, nesse sistema solar, estão modificados. Alguns falam mesmo de segundo Sol. Esse termo não é de todo adequado. Com efeito, o planeta o maior de seu sistema solar não tem a massa cinética suficiente para se tornar um verdadeiro sol, mas isso pode ser assimilado.

 
O importante não é isso.
Eu lembro-lhes que o importante é seu ser Interior.
As condições de suas vidas mudam. Muitos dentre vocês vivem transformações de Consciência e de modos de vida já muito importantes. A Terra deve fazer o mesmo. O que vem é efetivamente importante, mas quanto mais vocês estiverem em sua Alegria, no estabelecimento de seu próprio Samadhi, mais vocês poderão trabalhar e agir no sentido do Serviço, nesse mundo.

ANAEL - 29 de setembro de 2010



Pergunta: o segundo sol é o planeta que os cientistas acabam de identificar sob o nome de Eris?
Não. O segundo sol é, infelizmente, ligado ao abrasamento nuclear de Júpiter que é, ele, desencadeado pelo planeta que vem.
 

Pergunta: poderia descrever mais precisamente esse fenômeno?
É dificilmente realizável por palavras porque essas palavras lhes mostrariam apenas o mecanismo exterior.
Uma vez mais a ignição e nuclearização de Júpiter são ligadas ao despertar em vocês forças do coração. Vejam ali apenas isso. A contrapartida física é, ela, secundária e, entretanto, dramática.

Pergunta: se há um segundo sol, devido à ignição de Júpiter, isso significará que não haverá mais noites sobre a Terra?
Não. Isso significa que vocês vão receber energias de tipo nuclear e nada mais.
MIGUEL – 22 de janeiro de 2009



Pergunta: poderia nos falar dos fenômenos luminosos?
Há vários fenômenos luminosos que apareceram.
A primeira coisa a fazer se você vê um fenômeno luminoso atmosférico (aí, não falo do aspecto do Sol ou de Júpiter ou de Hercólubus, mas um fenômeno luminoso que apareceria e que permaneceria no lugar), então, neste caso, pegue toda sua tralha e mude de lugar, porque é a força de Miguel que se desencadeia nessas regiões, de maneira extremamente violenta.

 
Quando digo: pegue sua tralha, é no seu interior, é o momento de entrar na interioridade. Esses são os fenômenos, eu diria, luminosos atmosféricos que estão no interior de sua atmosfera. Há outros fenômenos, obviamente, como a dança do sol que vocês verão muito em breve ou ainda o resplendor de Júpiter, que vai tornar-se um segundo sol visível a olho nu, ou ainda Hercólubus.

 
Mas, isso, são fenômenos extra atmosféricos, que assinalarão outros acontecimentos no momento em que os três acontecimentos se realizaram. Mas isso é para daqui algum tempo, não é imediatamente.

O.M. AÏVANHOV – 12 de março de 2009



O que está no alto é como o que está embaixo, para fazer o milagre de só uma coisa, muito em breve. Assim, a modificação de seus Céus, a modificação do Sol, o aparecimento do segundo Sol e uma multidão de luzes nos seus Céus corresponde exatamente ao que vocês vivem ao Interior de sua consciência e ao que vive a Terra.
MARIA - 6 de março de 2011


Pergunta:: se Júpiter se torna um segundo Sol, isso tem uma incidência sobre a estase?
Bem amado, jamais Júpiter terá o tamanho suficiente para se tornar um segundo Sol. Júpiter está se tornando o que é chamado um Pulsar. Um Pulsar emite irradiações próximas do Sol, mas não é um Sol. Não haverá segundo Sol.
 
Haverá o aparecimento de uma Luz semelhante a um Sol, que é simplesmente o companheiro chamado Nemesis ou Hercólubus, que será visível aos seus olhos de carne, visível para o instante unicamente em Infravermelho e sob certas latitudes e longitudes, em alguns momentos da rotação da Terra. A partir do momento em que o sobrevôo acima do eclíptico de Hercólubus superar um ângulo de 30º, ele se tornará visível de acordo com as posições da Terra ao redor de sua rotação solar, de maneira evidente para os olhos humanos.

 
Isso não é, tampouco, um segundo Sol.
Existe um efeito sobre a Terra, uma grande confusão nesta noção de segundo Sol. A força galáctica, a Confederação Intergaláctica, a irradiação da Luz Fonte de Alcyone, as radiações do Ultravioleta, a irradiação do Espírito Santo retransmitida por Sírius, o conjunto de modificações observáveis sobre esta Terra e sobre esse sistema solar, resulta da ação de certo número de fatores astrofísicos bem reais, responsáveis por certo número de transformações observáveis mesmo em sua Lua.

 
Alguns de vocês já se aperceberam.
Júpiter emite já como um Pulsar.
A atmosfera de Júpiter está profundamente modificada, permitindo à sua irradiação nova, efetivamente, afetar, desde fevereiro de 2009, suas estruturas. Mas, daí a chamar Júpiter um segundo Sol, há uma distância.

ANAEL – 21 de novembro de 2010



Pergunta: Hercólubus está na terceira dimensão?
Sim.
Ele é conhecido e reconhecido por aqueles que têm as rédeas do governo do seu planeta. Isso será escondido até o último minuto, mas não poderá ser evitado do olhar humano, a olho nu.


Pergunta: trata-se do planeta que se ouve falar desde algumas semanas, perto do sol?
Trata-se efetivamente deste.
Ele possui outros nomes, mas o nome original é Hercólubus.


Pergunta: em que período ele vai aparecer?
Entre agora e, no mais tardar, em um ano.


Pergunta: o que é preciso fazer quando ele aparecer?
Evitar os confrontos e os rumores do mundo, se voltar cada vez mais para a interioridade, ir ao sentido do que lhes é solicitado pelos seus guardiões sob forma de sonhos, de intuições, de pressentimentos ou de sensações.


Pergunta: o que você chama de “programa de proteção em locais precisos”?
Isso não é necessário por enquanto.
Saibam simplesmente que tudo está previsto e programado para as convulsões do parto do planeta.


Pergunta: essas convulsões estão diretamente associadas à visibilidade de Hercólubus?
Elas estão associadas, evidentemente, à presença e à aproximação deste planeta.


Pergunta: em que o período de 15 de agosto próximo é importante?
Ele é importante por várias razões. Ele assinala a entrada do sistema solar, em sua totalidade, sob a irradiação direta de Hercólubus que se aproxima do plano da ‘eclíptica’ [plano da órbita da Terra ao redor do Sol – http://pt.wikipedia.org/wiki/Ecl%C3%ADptica ].

 
 Pergunta: de onde vem Hercólubus?
Mas ele faz parte do seu sistema solar, porém ele percorre uma órbita muito mais elíptica que se situa sobre o plano sagital e então se encontra permanentemente atrás do sol.


Pergunta: por que nossos cientistas não perceberam esse fenômeno?
Mas ele é conhecido.


Pergunta: por que isso é ocultado?
Imaginem o mundo no qual vocês vivem no momento em que vocês perceberão em seu céu, todo dia, um astro que aumenta dia a dia e que se aproxima de vocês.

ORIONIS - 08.08.2008

___________________________________________________________________

LEITURAS COMPLEMENTARES:

REVELAÇÕES SOBRE HERCÓLUBUS - ORIONIS
SINFONIA INTERGALÁCTICA - AÏVANHOV
HERCÓLUBUS - O SOL NEGRO - AÏVANHOV
O COMPANHEIRO DO SOL

COLETÂNEA: HERCÓLUBUS - PARTE 1
COLETÂNEA: HERCÓLUBUS - PARTE 2
COLETÂNEA: RAIOS GAMA
COLETÂNEA: PLANETA GRELHA - PARTE 1
COLETÂNEA: PLANETA GRELHA - PARTE 2
COLETÂNEA: LOCALIZAÇÃO DE HERCÓLUBUS
COLETÂNEA: NIBIRU
COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE 1
COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE 2
COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE 3
COLETÂNEA: ESPECIAL - NEMESIS, NIBIRU, HERCÓLUBUS E COMETAS - A GRANDE ÓPERA CÓSMICA
20 DE MAIO DE 2012
O APOCALIPSE DE SÃO JOÃO

MELANCOLIA - O FILME (Um planeta gigante que se choca com a Terra)


Trechos intercalados da COLETÂNEA: SEGUNDO SOL
Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: www.mestresascensos.com

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/ 
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails