Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 5 de fevereiro de 2011

COMANDANTE ASHTAR - VOLTA À ATIVIDADE

Comandante ashtar - volta a atividade



De: Alexiis
03.02.2011
http:\\alexiis.blogspot.com
Traduzido por Inácio Amaral


Olá Alexiis, bom dia, raras vezes tivemos contato, porém não é a primeira vez, nem será a última. Sou conhecido por você com Comandante Ashtar. Digo conhecido, como pessoa da 3D, mas já nos conhecemos Alexiis a muito tempo atrás.

Me alegro que agora esteja de novo, ativa no trabalho de limpeza, purificação, para que dentro de pouco tempo, realmente, se possa produzir um contato real com a humanidade, no planeta Terra.
Você sabe perfeitamente que tem uma grande quantidade de gente minha, que anda pisando na Mãe Terra, porém com o mesmo aspecto de vocês, por isso não são reconhecidos.
Você também sabe que nossas naves estão em alerta e em estado de trabalho e de combate, conforme informação recebida de outro membro de nossa equipe terrestre.

Vocês não pertencem aos humanos comuns, são Trabalhadores da Luz, que vão mais além, por que formam parte dos que estão em trabalho ativo.
Sei perfeitamente que durante um tempo, não estava em atividade, não por que não quizesse, senão pelas circunstâncias de sua vida. Tudo isso agora está solucionado, assim que me alegro plenamente; comece de novo, com toda a sua atividade de que é capaz, e da de que sempre foi capaz, e das muitas coisas que temos convivido.

Peço a todos os humanos, a todos os Trabalhadores da Luz, estejam atentos. Estejam atentos a qualquer sinal, e sobretudo usem o seu discernimento, façam e sintam o que lhe diz o seu coração.

Por que, lamentavelmente, existirão aqueles que aparecem, como se diz, atrás de uma bandeira falsa, para desviá-los do caminho. Assim que é, de muita importância, que ante qualquer notícia, qualquer pedido de trabalho, saibam discernir, se são realmente da luz, ou se querem enganar vocês.

Temos muito trabalho adiante, queridos irmãos. Não tenhamos nenhuma dúvida, em absoluto.
Bem, quiz me contactar novamente com você Alexiis, e por seu intermédio mando o meu amor e minha luz a toda a humanidade.

EU SOU O COMANDANTE ASHTAR

Enviado e traduzido por Inácio Amaral
http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails