Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 5 de fevereiro de 2011

OS COMPORTAMENTOS SOBRE OS VÍDEOS DE UFO EM JERUSALÉM - PARTE II - ANTHONIO MAGALHÃES

os comportaments sobre os videos de ufos em jerusalem II




Para uma melhor compreensão deste texto, sugiro a leitura da PARTE I.

Continuando a analogia de UFOS e o Nazareno, eu relembro:

Sobre o Nazareno:
Os judeus anunciavam e esperavam a chegada do Messias. Naquela época muitas escrituras antigas preparavam os espiritualistas para a tão sonhada chegada do Homem, do Filho, do Irmão que viria re-ligá-los à Fonte. Os líderes religiosos se diziam os portadores destas Boas Novas, pois isto os dava poder sobre o povo ignorante (ainda são, não só os judeus, mas toda esta humanidade).

Mas quem disse que seriam os poderosos religiosos os porta-vozes da chegada do Messias? Ele chegou da maneira mais honesta, de maneira simples, discreta e bem longe dos sedentos de poder. O Nazareno cresceu, estudou, se desenvolveu e iniciou a sua caminhada. Este caminho era uma rota previamente traçada com o final dela no lugar que hoje ainda podemos considerar o CU do mundo. Os líderes religiosos, assustados: "Mas como? Ninguém nos avisou, e já que não partiu de nós o anúncio da chegada do Messias, este aí é falso, não nos importa se ele faz milagres diante dos nossos olhos, este aí é falso (hoax)."

O Nazareno puxou as suas máscaras e mostrou a todos quem eles realmente eram e faziam. Feito o que tinha que fazer, e agora o resto da história todos já sabem. Os judeus ainda levam a culpa, os romanos ainda levam a culpa, Judas ainda leva a culpa (coitado, foi o maior bode expiatório), mas a maior culpa é daqueles (os espiritualistas), justamente aqueles que deveriam anunciar aos quatro cantos as Boas Novas, a chegada do Messias, estes sim são, e ainda são, os traidores.


Sobre os UFOs:
Os humanos da Terra tanto esperavam a confirmação de vida extraterrestre. Desde que esta humanidade faz seus registros através de escritas, os registros de naves e seres de outros planetas sempre foram comprovados. Surgiu um grupo de curiosos chamados ufólogos, como eles eram os únicos, abertamente, interessados nas luzes e aparições estranhas nos céus, estes, até os dias de hoje, se comportam como os portadores destas, também, Boas Novas.

Mas quem disse que seriam os ufólogos os porta-vozes das aparições em massa de UFOs? Eles vêm se comunicando insistentemente de muitas maneiras. Como fez o Nazareno, antes de tudo, de maneira honesta, pois eles seguem leis cósmicas que enfatizam o respeito ao livre arbítrio desta humanidade. Aos ignorantes que pensaram pequeno agora: "Então porque eles nunca chegaram em massa e nos ajudaram a sair desta matrix?"

Eles, todos, respondem: “No dia que esta humanidade em sua maioria absoluta manifestar o pedido de nossa ajuda, imediatamente nós desceremos, pois é o livre arbítrio da massa sendo manifestado, caso contrário, nos comunicamos dentro do que as leis cósmicas permitem. Lembrando que este, ainda, não é um planeta confederado.”

Os ufólogos cansaram de ter esfregados em suas fuças mensagens de pleiadianos, sirianos, arcturianos e outras raças responsáveis por esta humanidade. Mas eles dizem: “não acreditamos em canalizações”. Claro que não, os burrinhos associam canalizações à mediunidade, e não são, são telepatia cósmica e provindas de consciências muito mais desenvolvidas, e isto é algo que eles não compreendem e, obviamente, é mais fácil negar. Assim eles continuam limitados a ver luzes no céu, e qualquer coisa fora disto, eles negam veementemente como um bando de estúpidos repetidores.

Ultimamente com tantas aparições pelo mundo afora, tudo previamente anunciado em canalizações, aqueles que se dizem porta-vozes dos UFOS, negam tudo que não parte deles, mas mesmo que tudo APAREÇA BEM GRANDE DIANTE DE SUAS FUÇAS, eles continuam cegos. Pois como aconteceu no caso do Nazareno, justamente aqueles que deveriam apoiar e divulgar, são os mais descrentes, céticos, incompetentes e LIMITADOS.

Eles reclamam dos governos que sempre ocultaram estes assuntos, mas eles são muito piores. Há uma sede e disputa de estatus para quem vai se projetar mais e faturar mais com palestras, que dá nojo.
E como aconteceu há mais de 2.000 anos, vai acontecer agora, e somente aqueles humildes de coração, aqueles despidos das limitações de uma sociedade alienada, enxergarão o que qualquer criança verá.

Se, são naves ou não? 99,9% sabem que sim, são naves, pois há um farto material INCONTESTÁVEL. Então, eu não entendo o motivo de eles fazerem o serviço sujo em prol daqueles que NÃO querem que saibamos nada sobre nossos Irmãos Maiores.
Olha que excelente oportunidade de cosncientização com este material que foi rotulado de hoax, quantos corações ele tocou, quantas mentes ele abriu para prestarem atenção nos universos super povoados de vidas bem diferentes das nossas? Relembro, só teremos ajudas externas em duas situações:

1- Quando a maioria pedir o contato, pedir a ajuda, aí sim, eles descerão, pois foram solicitados.

2- Situações planetárias extremas com necessidade de resgate para salvamento daqueles que alcançaram a vibração mínima (lei cósmica) que lhes dá este direito.

Nossa, quanta informação, este tal de Anthonio é bem criativo e chega a ser convincente. Não, nada disso queridos cabeçudinhos. O Anthonio não se fecha ao novo. O Anthonio, estudou, pesquisou e se abriu às oportunidades que teve. O Anthonio ficou diante de três irmãozinhos maiores bem simpáticos e ouviu atentamente tudo que eles disseram. Nada contestei, apenas ouvi e dia após dia tudo vem se confirmando. E isto não é um privilégio do Anthonio, isto está ao alcance de todos. Não foi telepatia cósmica, EU VI e OUVI. E adianta eu chamar os ufólogos e a imprensa? Claro que não, por mais que eu tenha provas (eu tenho), eles iriam me ridicularizar, assim como fazem com todos, pois são uns frustrados por nada acontecer logo com eles que se acham os porta-vozes. É assim que funciona a lei de cima e assim sempre será.

Haverá sim, mais e mais aparições cada vez mais afrontadoras aos céticos e não demorará, por um dos pontos acima, ou o outro, eles farão um contato mundial para nenhum ser deste planeta deixar de ver ou ouvir, e tenham certeza, os porta-vozes não serão NENHUM destes céticos nada confiáveis.

Hoje recebi por e-mail um comentário de um membro de uma comunidade fechada que divulgou que a notícia é um hoax, leia abaixo:

Comentário de nmgou 3 horas atrás...
Eu moro em Israel e meu marido viu exatamente estes UFOs à tardinha, por volta das 17:30, mas não em Jerusalém, mas sim um pouco mais ao sul. Eram 7 bolas de fogo, vindo uma atrás da outra separadamente e depois subindo com rapidez incrível da mesma forma que voavam os objetos dos vídeos. Muitas pessoas aqui viram na rua também estes objetos, portanto, não se trata de hoax, pois eles realmente estavam nas redondezas. Mas isso ocorreu no domingo, dia 30 de janeiro deste ano de 2011.

Repito, “O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER”.

E para finalizar, de preferência com bom humor, quero compartilhar uma curiosidade de alguns comportamentos no meio de nós. Eu vejo aqui no MM algumas pessoas que teoricamente são belíssimas, fazem comentários profundos sobre espiritualidade. Mas recentemente eu li algumas destas pessoas comentando num outro blog elogiando o texto de um rapaz que dizia o óbvio, que é contestar muitas historinhas da bílbia, dãããã! Mas quando o rapaz questionou a existência do Nazareno, estas pessoas se manifestaram tão felizes que realmente eu não consegui entender. Eu pensei: "mas como? Duvidar da existência de Jesus é muito comum entre muitas pessoas que afirmam e se identificam com isto, mas aquelas outras que vão no MM e teoricamente são espiritualistas, fica difícil de entender seus comportamentos."

Moral desta historinha pra mim: "tá vendo cabeção, tá vendo no que dá bater palmas pra maluco dançar!!!"

Deixo abaixo o link de um pequeno documentário que nos traz as verdades anunciadas pelos crop circles e um vídeo que cala a boca dos céticos.

PREPARADO PARA O FUTURO? (VALE A PENA ASSISTIR)

Anthonio Magalhães



http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails