Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DECLARAÇÃO DE AMOR - OLIVER SILVA

declaração de amor

Como vai Anthonio, tudo bem?

Posso imaginar que sim, pois nossa espera se termina e não poderia ser diferente senão receber a mudança na alegria.

Abaixo segue uma carta que escrevi para a Ana para tentar expressar tudo que acontece, se for interessante publicar...

Grande abraço

Oliver



Ana, minha doce Ana..

Digo doce, porque assim é, pois de tudo o que vivemos sinto o gosto doce da alegria de caminhar contigo, e as nuvens são tão lindas.

Lindos são seus olhos, e tua cor, teu cheiro suave pelos cantos da casa; eu não vivo sem você, você está em meus pensamentos, eu não faço nada sem antes acessar você neste agora, não passo um segundo sem existir sem você, eu sou você.

Sua Luz é a emanação divina que nunca tão perto estive, pois mesmo sendo Eu vivemos tantos Eus que me apaixono quando encontro um brilhante multicores, é inevitável, não querer estar perto.

Descubro seu ser no meu ser, mas sou muitos seres também. Oliver cresceu na casa da rua, debaixo da saia da mãe, tão amorosa, tão dedicada, como eu a amo, amo tanto tanto que posso explodir de alegria por pensar nela. Meu pai que por imenso calor queima meu peito quando respiro, respiro ele, e nunca jamais poderia ser diferente meu pai, amo você, e estou aqui, corrigindo tarefas.

Vivo um novo agora queimando com muita lenha em meu peito, e vibro com você. Aspiro às nuvens com a boca entreaberta quando medito e ativo pontos energéticos em minha cabeça e peito. Convoco arcanjos e mestres ascencionados e invoco o mais profundo do meu ser sempre de minha consciência que mora em meu coração. Vivo a transformação dessa mesma consciência atomicamente pela aceleração, unificação da Luz nas altamente carregadas partículas adamantinas que é a mesma Luz do Único Perfeito, em mim e em Tudo. Então, vamos seguir conversando.

O que é ser isto? O que é viver esse respirar vibratório e acessar uma oitava acima de tanto seu corpo tremer (vibrar)? E se conectar sendo o fluir da energia refletida por seus pontos energéticos, chacras, cristais, que são os mais próximos do que imagino neste agora, com diversas cores e consciências que vou despertando em cada viagem de descobrimento de seus “milagres”, sendo o que sou. Oliver já desempenhou seu papel, terminou seu contrato e agora cede espaço para o Eu Primeiro que habita o Coração, ou achou que seu ser tão brilhante seria preso pelo que chamamos de ego? Nunca, jamais! Porque nada pode me escravizar, sou livre e viver cada instante emanando Luz é a minha existência.

O reencontro é alegria. Depois de tantos éons parece que foi ontem, ou estou vivendo o instante que termino de escrever ou de pensar em fazê-lo, pois o pensar vira energia que circula pelo Universo conforme a reunificação prossegue.

Meus ossos se movem de lugar, parece que minha coluna vertebral dança, e quando a energia entra não posso evitar de respirar diferente, vibrar, voar, chorar, de resolusionar parâmetros para deixar ir o velho e existir apenas o Tudo. E vem uma avalanche de mudanças, no mínimo chocantes, muito em breve, de acordo com que os armários vão sendo abertos, sendo desmontados, todas as lenhas sendo queimadas, abrindo o acesso do livre circular de energia a esse quadrante do Universo, alimentando, intensificando o Único Perfeito em Todos corações, e a areia escorre por meus dedos.

E não há outro caminho senão o Amor Incondicional que todos os mestres tentaram mostrar para a humanidade e a humanidade ficou sendo cada qual seu ser, não praticando a Unidade do Incondicional, vive-se de uma forma exterior de fazer fluir a energia na troca com uma recompensa, seja, dinheiro, carinho, notoriedade, nunca vive-se em plenitude. Mas como viver o Amor Incondicional? Te pergunto meu amor.

Como ser o que sou com você e com alguém estranho do mesmo jeito?

Viver o novo é não nomear de novo se já foi.

Que a mudança seja para agora!

Ir para onde for, caminhando e cantando, vivendo em vias o agora do acontecer, você topa?

Eu

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails