Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MENSAGEM À FAMÍLIA MINHA MESTRIA - CIRA MUNHOZ

menssagens a familia minha mestria

Anthonio e Thaís, tomada de imenso amor e gratidão a tudo e a todos, dessa e de outras dimensões, peço a vocês para postarem essa mensagem a todos os membros do MM. Somente o faço porque a alegria tão expandida não me cabe no peito e gostaria que essas palavras cheguem como arrimo, força e fé a quem precisar. Que cada irmão receba na mesma proporção que sinto, a benção de sentir o amor e a Luz emanada do Divino a todos nós.

Cira



Eu vejo flores pelo caminho, vejo o túnel e a luz no fim do túnel, vejo o riso entre as lágrimas que por ora gotejam de tantos corações. Sei que a alegria e a redenção lá está, esperando que esse coração se abra para aceitar as alegres sementes de viver e aprender.

Hoje eu vejo Aaliyah – espírito irmão que nos ajuda tanto; recebi a manifestação de amor e compaixão que ela tem por nós. Todos nós irmãos planetários.

Hoje vejo Hanrei Won- espírito irmão que está todo tempo ao nosso lado, no trabalho de reconstrução humana.

Eles falam de fé. De vitória. De crescimento, amor e perdão.

Falam dos filhos e dos pais, falam de idas e vindas do espírito em tantas gerações e dimensões.

E tirando a aparência de dores humanas dá pra ver as flores que aromam a alma dos seres que buscam a elevação e crescimento.

E diante de tal visão de amor incondicional a todos nós, meu coração se enche de alegria, de reconhecimento por ver que cada um de nós tem recebido seu quinhão de bênçãos todo o tempo.

Dor é benção se absorvida e assimilada na gratitude do aprendizado.

Irmãos que tudo perderam aparentemente, ganham muitos degraus na elevação do espírito.

Vidas que se perdem temporariamente do corpo físico, mais adiante estão luminosamente brilhantes e a postos no grande trabalho da divinização humana.

Hoje eu vejo a Luz brilhando intensamente. Não a luz solar que a nuvem cobre, não a luz de neon que se turva com as gotas da chuva, vejo Luz de almas, de espíritos em franca evolução.

A própria Luz manifestada em uma dimensão logo ali. Tão perto e tão longe de nosso entendimento.

Hoje vejo flores, sementes do amor que viveram bem a vida que lhes coube.

E tal amor e alegria não posso guardar somente comigo, devo contar, dizer, gritar; SOMOS LUZ, VAMOS EXERCER ESSA LUZ, não a LUZ que os olhos físicos vêem, mas a Luz que o espírito soberanamente expande em favor da evolução e progresso.

A todos que lêem, fica a certeza de que a aparência atual é meramente uma criação mental, os espíritos encarnados e desencarnados, que buscaram o conhecimento do próprio espírito estão volitando de amor, paz e completude.

Hoje vejo flores e anjos, irmãos maiores, ETs, mestres, todos em UNIDADE para juntarem-se a nós.

Feche seus olhos, absorva dessa Luz que vem de dentro de você, tome posse dela e use-a. Sinta o aroma bendito da grandeza de sermos Filhos de Deus.

Cristos renascidos aqui e agora para honrar e servir aos propósitos do Cristo- Filho Bendito.

Em nome de toda a mágica presença de amor e esplendor, em nome de Hanrei Won e Aaliyah eu abraço carinhosamente cada um e a todos deixando a certeza de que tudo é como deve ser, porque somos a perfeição que Deus destinou que fossemos.

Em UNIDADE E AMOR envio meu coração pleno e em plenitude.

Cira Munhoz
20-01-11



AVE MARIA – CANTATA DE PERDÃO

AVE MARIA, Joana, Antonia, Isabel, qualquer que seja teu nome.

CHEIA DE GRAÇA, teu espírito é pleno da benção divina.

O SENHOR É CONVOSCO- receba-O, aceite-O, saiba vivenciá-Lo em todas as tuas vidas.

BENDITA SOIS VÓS ENTRE AS MULHERES- Porque o Pai te fez geratriz de novas vidas.

E BENDITO É O FRUTO DE VOSSO VENTRE - e te deu a oportunidade de transformá-las no Cristo que habita cada espírito.

JESUS- o Filho Bendito espera por teu chamado, que chamara teus filhos e os filhos dos teus filhos.

SANTA MARIA, Joana, Antonia, Isabel, qualquer que seja teu nome, lembre-se que a

MÃE DE DEUS foi o primórdio exemplo nesta tua dimensão, para que aprendesses a também dizer o SIM. Sem medo de assumir as dores possíveis e as bênçãos certeiras resultantes desse trabalho de amor.

ROGAI POR NÓS- aprendei a rogar por nós, filhos de outras eras, pais de outras épocas no circulo bendito de todas as encarnações: rogai, amando hoje seus filhos que tem uma estrada evolutiva a frente e dependem de ti para alcançar êxito; ainda que pareçam no erro.

OS PECADORES- já não somos. Antes, somos pescadores. De almas, de anjos, de filhos a espera de redenção, amor e perdão materno nesta e noutras vidas.

AGORA E NA HORA DE NOSSA VITÓRIA SOBRE A MORTE, A DOENÇA E AFLIÇÕES - Pois somente as mães conseguem abraçar e sentir a dor dos filhos, abdicar da vida para dar vida aos filhos.

Porém deve-se lembrar que a mãe hoje foi filho ontem, foi marido, foi irmão, o inimigo, o anfitrião em várias esferas. E o pai hoje já foi a mãe e também o filho, o inimigo e o irmão.

Então nesta unicidade de espíritos, neste reciclar bendito de almas que se re-unem para reaprender o amor que todos, homens e mulheres, filhos e pais, amigos e inimigos se entreguem ao imediato alivio do perdão, enquanto há tempo hábil, e todos diante do Filho que já vêm, possam abrir seus corações, sanados de dores e dívidas e finalmente serem abraçados por Ele. E assim, quando pedirem: Lembra-te de mim quando vier o Teu reino, Ele vendo o merecimento de seus espíritos finalmente dirá:

ASSIM SEJA!

Aaliyah 20-01-11

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails