Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

FIQUEM FIRMES E RELAXEM - CRISTO MIGUEL E ESU

fiquem firmes e relexem - cristo miguel



Por CM e Esu através de Candace
30 Jan de 2011 - 11:30:12 AM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: Hang Tight Loose
http://abundanthope.net/pages/Candace_6/HANG-TIGHT-LOOSE.shtml


Esu: Queridos amados, esta é uma peça conjunta de Cristo Miguel e Minha. No entanto, Ele foi chamado para uma reunião em caráter de urgência, por isso fiquei na verdade encarregado de passar para Candace. A co-autoria é nossa, todavia.

Ora, teve duas peças dadas através de Bela. Leiam essas peças com atenção, caso já não tenham lido. Alguns de nossos leitores estão “muito agitados”, por assim dizer, com estes novos eventos acerca do Egito. Enquanto estiverem sendo entretidos sobre essa questão através de vossos noticiários da Grande Mídia, há bem mais coisa sendo colocada em prática nos bastidores, já que isso está se alastrando para muitos lugares no mundo.

Agora, isso são os jogos da turma dos escuros e é uma das razões pelas quais esperávamos virar o mundo de cabeça para baixo e do avesso no final de 2010, foi essas coisas que foram planejadas para aquele então (durante os vários feriados). Entretanto, eles também tinham planejado muito mais e Nós consideramos isso necessário para colocar uma capa sobre alguns de seus projetos. Isso precisa continuar por um tempo, é o que vai ajudar a despertar, (assim esperamos) algumas massas do planeta.

Não vamos afirmar publicamente sobre o que está planejado e em que ordenamento, mas deve se manifestar como parte [do plano] de derrubar este mundo. Enquanto o “tumulto” da NOM (Nova Ordem Mundial) é gerado, isso vai liberar e proporcionar a abertura daquelas pessoas que foram genuína e longamente oprimidas. Por isso esta é a “permissão para sair da cerca”. Não vai demorar muito para terminarmos com isso. Se isso tivesse se manifestado durante os últimos seis meses de 2010, estaríamos no processo educacional dos anúncios.

Nós trouxemos muitos reforços e os escuros sabem disso. Estamos trazendo mais ainda enquanto falamos através da enorme nave de transporte. Candace vê essas naves regularmente e ela admite que 5 dessas estão visíveis hoje desde que acordou. Tem mais, todavia estão por trás das nuvens agora, das tempestades iminentes e dos tremendos rastros químicos lá em Denver.

Embora o rastro químico seja pertubador justamente para vocês, é direcionado a turma dos escuros, e serve para esse fim. Ele realmente acelera o processo de aquecimento e as mudanças, porque o alumínio e as nuvens resultantes DETÊM o calor gerado dentro da Terra. Eles ainda desejam pensar que isso impede o calor do sol! Nada disso, a quentura da Mãe não está totalmente relacionada com esse sol. E nós estamos eliminando grande parte disso, porque as partículas de alumínio e bário estão sendo usadas para ajudar a reconstruir o vosso firmamento. Tem que haver partículas suspensas na atmosfera para conter a água necessária. O firmamento foi desativado produzindo os 40 dias da histórica chuva, não por Deus, mas pelos donos do planeta na época, que eram, vocês adivinharam, testando um jogo de controle populacional. As Forças aqui na época, fizeram uma grande evacuação, mas o jogo foi permitido, o que promoveu uma limpeza do planeta naquele momento de várias formas de vida, de toda forma necessária.

Nossos bandidos, é claro, acham que eles também estão bloqueando todas as boas energias entrantes, mas essa barreira que eles dispersam não impede a entrada de qualquer dessas energias e, portanto, é uma perda de tempo. Eles só têm acelerado o seu próprio fim neste sentido, porque quando você tem uma febre, você treme, então se agasalha acabando com a febre, o que ajuda a eliminar as bactérias ou vírus de seu organismo. Nós permitimos os rastros químicos por estas razões, pois também funciona. A MAIORIA das partículas é alçada por nossa nave até a maior altitude necessária para o rearranjo das barreiras de vapor. Vocês podem ter alguns problemas, às vezes com a inalação desse material, e isso certamente não é bom, mas vocês não vão usar esses corpos desgastados por muito mais tempo de todo modo.

Agora, não podemos prever totalmente a ordem dos acontecimentos, mas estamos totalmente incorporados em todos os lugares necessários. Temos agora no terreno, cerca de 3 milhões de seres humanos que são seres estelares incorporados em toda parte que seja importante, além dos nossos “substitutos” que temos falado antes. Às vezes em vossas TVs vocês estão vendo um dos nossos, e outras vezes os “deles”. À medida que isso vai progredindo vocês verão os nossos com muito mais freqüência.

Agora, isso VAI machucar um pouco a GAIA, e as energias escuras vão se enrabichar mais, e quando atingirem um certo nível, Nós começamos com nossas atividades da Stasis. Mantenham a calma. ROGAMOS àqueles que estão desistindo por causa das [previsões de] datas, que observem cuidadosamente o que acontece. Ainda que vocês não estejam nos apoiando plenamente, podem, no entanto, realizar várias ações de amor ou de Luz, e PODEM instruir os que vos cercam de uma forma mais positiva. Se alguma vez houve um momento para fazer isso, É AGORA, independentemente de vossas provas para com nossos intentos. SEJAM LUZ, o qual é um processo de ATUAÇÃO e AÇÃO. Se vocês puderem manter vossas mentes LÍMPIDAS, verão nossos trabalhos de dentro.

Candace tem chamado alguma atenção sobre as lições do Curso de Milagres. VISITEM os sites que reproduzem essas lições, para os 365 dias do ano, pois essas são as lições que Cristo Miguel vos deu. As primeiras lições vos ajudarão a manter o foco, se as levarem a sério. Vocês enxergarão melhor a ilusão e não embarcarão nas histórias da Grande Mídia.

Haverá muito mais revoltas em todo o mundo, pelo menos os escuros ainda estão inflamando-os enquanto vocês estão vendo no Egito. Isso é necessário, não importando quem esteja interessado nisso, a fim de proporcionar um despertar final para aqueles deste mundo que possam despertar. Esta é uma ação importante e decisiva para muitos. Por favor, tenham estoques à mão, não podemos prever totalmente o que eles farão com o setor bancário e com a distribuição de mercadorias, pois vamos deixar isso nas mãos deles. Eles estão sendo autorizados a agir assim por um motivo. Não podemos reerguer a Fênix, amados, de jeito nenhum. A escuridão tem que entrar em colapso. É uma lei da natureza. Semelhante atrai semelhante.

Vocês vão ver, provavelmente, vossos irmãos e irmãs cristãos ficando do lado das idéias de Israel com as quais foram programados, e essas atividades iminentes incrementarão em muito o ódio ao Islã. Isto está OK, que façam isso, mas também expliquem os outros pontos de vista num esforço por mostrar o verdadeiro pensamento. Discursos não vão funcionar, não basta fazer declarações críticas de como estão vendo isso. Não tentem ficar nem de um lado nem do outro, apenas permaneçam neutros, mas com cuidado incentivando-os a olhar de outros ângulos. Muitos vão considerar o Islã como os malvados da história.

Salientem que todos são filhos de Deus, não importa a raça, religião e ideologia. Muitas pessoas são completamente incapazes, especialmente os vossos irmãos e irmãs cristãos, de ver que mães e pais em qualquer lugar do mundo, são humanos, têm filhos e vivem o mesmo tipo de vida que eles. Esta é uma lição muito importante para estes indivíduos nestes momentos, para que discirnam melhor suas posições.

Eu estou sugerindo que vocês não participem de nenhum desses protestos. Existe risco para vocês pessoalmente e Nós temos nosso pessoal ali no meio da multidão. Vocês fiquem no trabalho e em casa, fazendo vossas atividades habituais e simplesmente encontrem alternativas, onde quer que estejam, de ajudar estas pessoas a compreenderem que os outros estão sofrendo muito. Nós achamos incrível, que nos países ocidentais as pessoas não tenham qualquer interesse nos detalhes terríveis da Guerra do Líbano e da Guerra na Faixa de Gaza nos últimos anos. NENHUMA preocupação com bebês sendo feridos e queimados, por exemplo. Vocês podem ajudar a este respeito. Vocês PODEM e DEVEM derramar lágrimas por esta gente que irá sofrer. Mas ao derramarem, que seja com amor e não com raiva.

Agora, Nós sabemos que alguns de vocês se perguntaram onde estávamos, então, nessas guerras passadas. Bem, elas terminaram, não terminaram? Sim. E também, a Bíblia ensina, e com razão, que quem mata pela espada, pela espada deve morrer. Então, existem agora muitos Kazares encarnados em Gaza, meus queridos, experienciando o outro lado dessa espada, e assim estão agora em muitos outros lugares no mundo. Os bandidos tinham um plano, e Nós tínhamos o nosso. Isso tem que acabar. Os bandidos planejaram suas guerras muito antes do Apocalipse ser escrito.

Este cenário no Oriente Médio foi planejado ainda nos tempos de Abraão. Agora é executado em detalhes, bem como em outras partes do mundo. Esses “coitados”, pelo que parece, seriam alguns dos muitos bandidos que causaram outros danos antes, em tempos passados. Dito isto, em termos das leis de Deus, vocês devem demonstrar o que é o CORRETO e dar o vosso apoio a todos os filhos de Deus neste momento. Alguns desses coitados estão crescendo e evoluirão.

Nós temos muitas pessoas que voltaram para este lado nos últimos anos que tiveram uma mudança no coração, e agora estão retornando para a sua viagem de ascensão. O Homem deve aprender com seus erros. Tem sido sempre assim, e isso vai continuar a ser desse jeito. Ele deve APRENDER [a lei de] causa e efeito, e que seus comportamentos negativos SÃO A CAUSA, bem como seu comportamento positivo.

É PARA isso que esses mundos inferiores servem em primeiro lugar. Eles sempre são desagradáveis. Estes mundos, é onde nasce a mente adquirida em parceria com o espírito. Essa parceria da mente e do espírito não nasce de outra forma. Abençoado seja esse processo.

Eu Sou Esu, nesta missiva transmito essa peça, tanto para Mim como para Cristo Miguel. Fiquem Firmes e Relaxados meus amados. Deixo-vos para refletirem sobre isso!

Namastê, Esu.


Candace: Tudo o que vou acrescentar aqui são alguns links das 365 lições do Curso em Milagres. O curso total inclui 31 capítulos, com temas que eu acho até que não são muito relevantes nesse momento, além do manual dos professores. Concentrem-se apenas nas lições diárias, à medida que precisem interagir com essas lições. Elas requerem vossa participação. Eu acho que a maioria de vocês precisaria gastar algumas horas para ultrapassarem a fase dos iniciantes, já para outros um dia pode não funcionar com a rapidez suficiente.

Mas este processo além de ajudar a vocês mesmos na medida do necessário, pode dar idéias de como ajudar os outros a enxergarem a ilusão. Se vocês ainda estão tendo dificuldades com a ilusão, isso vai ajudar se vocês interagirem junto com as lições. Eu achei as primeiras 18 lições em particular, realmente fascinantes. Quando eu explorei isso alguns anos atrás a partir do material on-line, eu ficava baixando com a conexão discada, esses 31 capítulos e eu as descartei, não dava muita atenção a elas de forma alguma, e estes não foram escritos por CM. Elas parecem ser escritas, de fato, por alguém que não compreendia plenamente as lições! É somente minha humilde opinião! Eu não li todas as 365 lições a propósito, apenas até a 50ª ou algo assim. Achei aquelas primeiras valiosas para mim, pois eu estava me sentindo, há poucas semanas atrás, sendo enredada pela ilusão e não pela minha realidade.

Ok, este é o site principal ACIM (UCEM): A Course In Miracles - Foundation for Inner Peace (Um Curso em Milagres - Fundação para a Paz Interior). As lições são oferecidas gratuitamente no menu do lado esquerdo.

Eu encontrei este site, que acho ser melhor, pois está tudo lá e eu gosto da lista de lições já baixadas, que tem os títulos das lições, caso queira rever alguma. http://courseinmiracles.com

É o Urtext eu NÃO estou louca, especialmente neste momento. Vocês vão querer clicar em “lições ACIM” na parte inferior, ou na “Pasta de Trabalho das Lições” na barra superior para as lições diárias.

Eu copiei as lições de 1 a 3 aqui, que dado a utilidade devem atrair um grande interesse por parte de vocês.

Lição 1

Nada do que vejo nesta sala [nessa rua, dessa janela, neste lugar] tem significado.

Agora, olhem vagarosamente em volta de si, e coloquem em prática essa idéia muito especificamente para o que você vê:

Esta mesa não significa nada.

Esta cadeira não significa nada.

Essa mão não significa nada.

Esse pé não significa nada.

Esta caneta não significa nada.

Então, olhe mais longe de vossa área imediata, e apliquem a idéia numa escala mais ampla:

Aquela porta não significa nada.

Este corpo não significa nada.

Esta lâmpada não significa nada.

Este sinal não significa nada.

Essa sombra não significa nada.

Percebam que estas declarações não estão arrumadas em ordem alguma, e não fazem nenhuma alusão às diferenças nos tipos de coisas às quais elas são aplicadas. Esse é o propósito do exercício. A declaração deve ser apenas aplicada a qualquer coisa que vocês vejam. À medida que pratiquem a idéia do dia, usem-na totalmente de forma indiscriminada. Não tentem aplicá-lo a tudo o que vêem, pois estes exercícios não devem se tornar ritualísticos. Apenas se certifiquem que nada que vêem seja especificamente excluído. Uma coisa é igual a outra até que a aplicação da idéia seja afetada.

Cada uma das três primeiras lições não deve ser feita mais de duas vezes por dia cada uma, de preferência de manhã e à noite. Nem devem ser tentadas por mais de um minuto ou algo assim, a menos que dê uma sensação de correria. Uma sensação confortável de lazer é essencial.

Lição 2

Eu dei tudo que vejo nesta sala [nesta rua, desta janela, neste lugar], tudo que tem significado para mim.


Os exercícios com essa idéia são os mesmos que para o primeiro. Comecem com as coisas que estão perto de vocês, e apliquem a idéia sobre aqulio que vosso olhar passar. Em seguida, aumente o alcance para fora. Girem a cabeça para que incluam tudo o que tiver em ambos os lados. Se possível, virem-se e apliquem a idéia daquilo que estava atrás de vocês. Permaneçam tão aleatórios quanto possível na seleção dos objetos para a vossa aplicação, não se concentrem em nada em particular, e não tentem incluir tudo que vêem em uma determinada área, ou irão introduzir tensão.

Simplesmente olhem tranquila e rapidamente a vossa volta, tentando evitar a seleção por tamanho, brilho, cor, material, ou importância relativa para vocês. Peguem os objetos simplesmente como vocês os vêem. Tentem aplicar o exercício com igual facilidade a um corpo e a um botão, a uma mosca e um piso, a um braço e uma maçã. O único critério para a aplicação da idéia a alguma coisa é simplesmente que seus olhos tenham brilhado sobre ela. Não tentem incluir qualquer coisa em especial, mas se certifiquem que nada seja expressamente excluído.

Lição 3

Eu não entendo nada do que vejo nesta sala [nesta rua, desta janela, neste lugar].

Apliquem essa idéia da mesma forma como as anteriores, sem fazer distinções de qualquer espécie. Tudo o que vocês vêem tornam-se um tema apropriado para a aplicação da idéia. Tenham certeza que vocês não questionaram a conveniência de qualquer coisa para a aplicação da idéia. Estes exercícios não estão em julgamento. Qualquer coisa é adequada se vocês a virem. Algumas coisas que vocês vêem podem ter uma carga emocional significativa para vocês. Tentem colocar esses sentimentos de lado, e simplesmente usem essas coisas exatamente como fariam com qualquer outra coisa.

O objetivo desses exercícios é ajudar vocês a limparem a mente de todas as conexões do passado, para ver as coisas exatamente como elas aparecem para vocês agora, e para perceberem o quão pouco vocês realmente entendem sobre elas. Por conseguinte, é essencial que vocês mantenham uma mente perfeitamente aberta, sem interferência de julgamento, na escolha das coisas as quais a idéia do dia deverá ser aplicada. Para isso, uma coisa é igual a outra; igualmente adequada e, portanto, igualmente utilizável.

Tirei essas 3 primeiras lições de:

http://acim.org/Lessons/lesson_selector.html

Vocês talvez gostem muito desse formato para os vossos propósitos. Vocês também vão querer rever a introdução da pasta de trabalho:

http://acim.org/workbook_lesson_intro.html


Eu também aconselho a ler o Epílogo neste esforço apressado que pode ajudar vossos esforços:

http://acim.org/Lessons/lesson. ? lição html = 365


Muitos de vocês conhecem e praticam o que está contido nestas lições, e talvez dar uma olhada irá refrescar vossas memórias. Eu faço muitos dos itens sugeridos constantemente com bastante regularidade, pois livra meus pensamentos pessoais da ilusão. Elas simplesmente me ajudaram a lembrar disso durante um período curto em que estava deprimida recentemente.

Na verdade, quando eu estava revendo esses dois sites que eu passei acima, não percebi esse link no site oficial:

http://acim.org/Lessons/toc.html

Tem uma lista de todas as lições em ordem crescente.

Este é o tempo, se alguma vez houve um, para nos mantermos fortes.

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails