Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O VERDADEIRO AMOR - MÃE NEBADONIA

o verdadeiro amor - mae nebadonia



Pela Mãe Nebadonia através de Hazel
30 Jan de 2011 - 05:35:34 PM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: Love`s Truth
http://abundanthope.net/pages/hazel/Love-s-Truth.shtml


O Amor é o acordo entre a Luz de Cristo dentro de vocês e a consciência de Cristo do TODO. Eu venho esta noite como vossa Mãe para trazer uma breve, porém crucial mensagem, a qual espero que encontre caminho em vosso coração de energia e crie uma abertura, como uma flor em pleno desabrochar.

Nestes tempos tumultuosos meus filhinhos, o Amor continua a panacéia e a razão. O Amor de que Eu falo, transcende a mais baixa compreensão em vosso plano. É o Amor de Deus, o mesmo Amor que habita no âmago de vossos seres, sendo o Poderoso Eu Sou que cada um tem. Este Amor é de uma safra especial, que não pode ser comprada ou produzida. Ele nasce fora do tempo e do espaço como vocês os compreendem. Ele é eterno em extensão e em toda existência. Ele não é dividido ou suscetível à divisão. Sua integridade é a força unificadora que amarra Todos juntos. Ele cria a energia dinâmica da Unidade. O Amor de Deus vê tudo e todos como UM. Nenhuma diferenciação existe, apenas o entendimento de que a viagem é muito variada entre os diversos fragmentos que a experiência se torna mais rica.

As lições tornam-se a cura, pois seu potencial reside na capacidade do Homem em encontrar o elo perdido, que sempre é Amor. Pois é o Amor que divide todas as pontes de compreensão e percepção, e cria uma perspectiva holística de toda a experiência. O Amor é sempre a resposta ou a reação, pois contém o dispositivo de transformação necessário para recriar ou alterar cada situação em vosso mundo.

Uma vez que vocês conseguirem compreender a dinâmica do Amor, começarão a buscar essa safra especial e quando aumentarem os esforços em vossa busca, o sabor se espalhará delicada e gradualmente, primeiro de forma discreta e depois com força maior. A sensação será quase como se estivessem sendo levados a um estado de transe interior à medida que esse sabor dominar vossa mente e vocês começarem a se mover em Unidade com ele. Vocês agora começam a emitir esse sabor em vossas vidas.

Quando o Amor finca raízes em vocês, vocês também se tornam a raiz do Amor de Deus. A raiz do Amor do Deus interior começa a inspirar vossas criações, vossas perspectivas, vossas percepções e ações. Na justeza do tempo vocês vão começar a experienciar essa totalidade de sentimentos como as nuvens separadas partem delicadamente para criar espaço para o Todo. O Amor de Deus é um intensificador e iluminador de Vidas. Sua diretriz é simplesmente que vocês ouçam suas batidas e se afinem com seu ritmo, para que vocês possam se acostumar à sua melodia, e quando vocês permitirem, deverá trabalhar com e através de vocês para ajudar na maestria de seu ser, que à medida que vocês fazem, torna-se um reflexo e uma manifestação de e em vossas ações.

A paz amados filhos é um subproduto deste Amor, pois sempre vocês vão experienciar o seio de tranquilidade quando permanecem conectados ao acorde do Amor. É, além disso, o centro do vosso TODO.

Tirem um tempo para refletirem sobre essas palavras e reavaliem vossas percepções de Amor, pois isso é simples, ainda que profundo; é vossa herança por direito divino. É o vosso único bem que libera a capacidade criativa. O Amor é o remédio mais seguro, pois honra e conhece somente a totalidade e pode, portanto, reequilibrar as energias que ficaram desequilibradas.

O Amor é perfeição, o protótipo de Deus personificado em cada um de seus fragmentos. O Amor de Deus está além da explicação, não há palavras que descreva. Deve ser objetivamente sentido e experienciado como o impulso interior em direção ao TODO. Quando vocês conseguem experienciar essa gravitação repleta de sentimentos ao redor do Todo saibam que o Amor de Deus está trabalhando dentro de vocês. Deixem que o Amor do Deus interior flua generosamente, um reflexo para a eternidade da criação. Jamais bloqueiem sua corrente, ao contrário sempre se esforcem para mantê-la elevada, sabendo que seu poder é perfeito na aplicação e nos resultados, e sua recompensa é a Luz de Deus sempre acesa orando dentro de vocês.

Deixem que o broto de Amor semeado no coração de vossa alma se revele em suaves movimentos.

Saibam que em vossa essência o Amor respira; pois assim como a vida dá seu fôlego para sustentar a vida, o Amor dá seu fôlego para sustentar o Amor.

Compreendam que o Amor é Tudo e Tudo é Amor e controlado jamais ele será, pois permanece em sua forma eterna, integral e imaculada, a força constante de toda a vida.

Confiem que na revelação do Amor, seu regozijo deverá responder, assim como toda experiência será favorecida com sua doação na esteira do conhecimento superior.

Acreditem que esse é o vosso único poder que é incapaz de ser diminuído e, portanto, sua liberdade deve ser permitida para expressar suas proezas sempre através de vossa ações.

Vivam em sua presença, pois ela é o vosso próprio Deus, vosso verdadeiro eu, tudo que vocês são e sempre serão.

Eu sou Nebadonia, a Mãe Universal de Nebadon, Companheira na Luz e Igual em Espírito ao Pai Miguel, Um em Energia e Existência com a Fonte de Tudo. Eu venho em Amor como Amor, sendo Amor para dar Amor e lembrar que vocês são Amor.

Salu

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails