((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

AFASTANDO A RESISTÊNCIA - CRISTO MIGUEL E MAITREYA

Afastando a resistencia - ceiato miguel e maitreya



Por Cristo Miguel e Maitreya através de Bela
31 Jan de 2011 - 07:41:05 AM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: Discriminating Resistance
http://abundanthope.net/pages/bela/DISCRIMINATING-RESISTANCE.shtml


Bem, meus queridos – o afastamento do que e como vocês resistem é um conhecimento/habilidade muito ultrapassado, que vocês deveriam ter superado há muito tempo atrás!

Vocês estão aprendendo a coordenar a colaboração com a FONTE ÚNICA DA DIVINA ORDEM fluindo dentro de si e coletivamente. Se vocês realmente entendessem isso, não iriam então resistir à ordem divina. Lembrem-se – vocês são parte do TODO e estão lutando contra si mesmos quando fazem isso. Vocês vão perceber o mal da resistência dentro de vossos corpos ao ficarem doentes; vocês vão perceber o mal da resistência em vossas emoções, através de vossos pacotes de energia envenenados com os parasitas dos escuros; vocês vão reconhecer o mal da resistência em vossos padrões de pensamento, porque ELES LEVAM VOCÊS AOS BECOS SEM SAÍDA. CHEGA DISSO!

Falem para si mesmos – chega disso! É o momento de vocês demonstrarem para si o benefício mais elevado de afastarem a resistência e mostrarem exatamente como isso funciona. Por quê? Porque, meus queridos – com o mal da resistência vocês escancaram as portas para a manipulação de vossas energias, de vossos pensamentos, emoções e ações que levam ao beco sem saída das fétidas condições, que vocês irão definir como vossa nova rotina. Vocês atraem isso quando saem do trilho através desse mal da resistência.

Consideremos por um momento, como funciona a eletricidade e como ela utiliza a resistência de uma forma positiva para se transformar em energia que possa ser distribuída para a finalidade que for. Saibam o tamanho e a classe de esforço que vocês delegam aos ohms (unidade de medida de resistência elétrica) para que no fim sejam distribuídos! Sim, até a geração de eletricidade e a distribuição deve ser completamente remodelada nos tempos vindouros. Isso não vai funcionar da mesma forma como funcionava antes. Vossas energias individuais já não funcionam da mesma maneira que outrora. Elas estão sendo remodeladas, e isto requer a conscientização de se afastar a resistência. Uma investida de um adversário com energia agressiva pode ser usada contra esse mesmo indivíduo. Vocês só precisam observar algumas de vossas artes marciais para ver como isso funciona.

Os eventos mundiais requerem a aplicação deste novo nível de afastamento.

Então, NÓS vamos ajudar a redirecionar esse fluxo de energia “no fundo do beco sem saída” para uma direção mais positiva. Precisamos que vocês ASSISTAM E APRENDAM como isso é feito, meus queridos. Observem e aprendam. Guardem as energias para vossos lugares ainda claros usando os olhos e ouvidos de DEUS operando através de vocês. ESTA é a ação que estamos solicitando de vocês agora.

Cristo Miguel e Maitreya

Candace: aqueles que tiverem um pouco de tempo a dispor, poderiam ir postando nos vários fóruns da internet, como o GLP neste momento, em muitos tópicos que estão surgindo acerca do Egito, sobre cristãos odiando muçulmanos, não cristãos odiando muçulmanos, etc, OVNI’s sendo vistos e assim por diante. Lancem alguma luz, não deixem tudo para mim! Eu não estaria, necessariamente, postando peças no AH, outros estão fazendo isso, mas se insiram EM algum trabalho. Incentivem as pessoas assistirem algo de diferente em sua programação! Há alguns comentários muito bons lá também, é estimulante pensar. Ignorem os bandidos e não se deixem assustar por eles, levantem-se!

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails