Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

COMO ATIVAR O TELEFONE DIVINO - SERAFIM

como ativar o telefone divino - serafim



Por Serafim através de Rosie
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com
Original: HOW TO ACTIVATE THE DIVINE TELEPHONE
http://abundanthope.net/pages/Rosie/HOW-TO-ACTIVATE-THE-DIVINE-TELEPHONE.shtml
21 de dezembro de 2010


Rosie:
Serafim, ainda parece incrível que eu só consiga formular minhas perguntas no papel, e que as respostas surgem na minha cabeça, e que possa escrevê-las em grande velocidade, sem muita contemplação. Eu leio as mensagens durante à tarde para verificar a clareza e as omissões, mas geralmente já está clara.

Serafim: Sim, Amada. Quanto mais você confiar no processo, mais rapidamente as respostas irão fluir. A hesitação em tal processo está SEMPRE NO RESULTADO DO RECEPTOR ao contrário do transmissor. Os transmissores do reino angélico são raramente submetidos ao “bloqueio do escritor”. Eles são capazes de construir seus pensamentos de maneira adequada, rápida e de acordo com sua vontade. Na verdade, Nós quase sabemos de antemão o que você vai perguntar porque estamos familiarizados com seus padrões de pensamento, com suas experiências físicas, às suas respostas emocionais e a sua capacidade espiritual, de forma que conseguimos encaixar nossas respostas numa linguagem ou metáforas que você possa receber melhor, compreender bem e transmitir também.

As perguntas então deveriam surgir como resultado da publicação escrita de tais mensagens, e você está consequentemente bem preparada para responder e entrar num diálogo, pois o nosso modo de expressão ecoa no seu jeito particular. Aqui nós estamos falando sobre os DIÁLOGOS DIVINOS, ou seja, métodos pelos quais o conhecimento ou a verdade divina consegue permear e se espalhar no espaço físico que existe na Terra. ESTA É UMA SOLUÇÃO PROVISÓRIA PARA AJUDAR AQUELES QUE AINDA NÃO ESTÃO USANDO SEUS TELEFONES DIVINOS.

Não serve a condição de “canalizador” para receber a instrução divina e apresentá-la como sua própria, mas para funcionar como um link – um instrumento de disseminação de conhecimento – ao mesmo tempo atestando o recebimento da fonte. Esse ato de reconhecimento permite a conexão para continuar e progredir, atuando como um canal cada vez mais eficaz na transmissão da sabedoria espiritual.

http://esperancaabundante.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails