Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O TEMPO CERTO E A BÚSSOLA - SERAFIM

O tempo certo e a bússola



Por Serafim através de Rosie
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com
12 de janeiro de 2011
Original: CORRECT TIMING AND COMPASSING
http://abundanthope.net/pages/Rosie/CORRECT-TIMING-AND-COMPASSING.shtml


Rosie: É quase meado de janeiro, e tudo parece tão ilusoriamente tranquilo aqui no meu quarto, de noite, com apenas uma lâmpada de cabeceira acesa. Não há nenhum ruído, salvo o tique-taque do relógio, mas me sinto inquieta, sabendo o que está por vir, pronta para entrar em ação se necessário for. Relaxamento total parece ser difícil para mim no momento...

Serafim: Minha Querida, não se preocupe que esta situação não irá se prolongar indefinidamente. O estresse que você está experienciando interiormente cessará, será substituído por uma sensação de segurança e de missão cumprida. Sim, o relógio está rodando. Muitas pessoas já utilizaram a metáfora da undécima hora, e logo logo a próxima hora vai bater, tomando-vos de surpresa. E aí todos vocês realmente serão necessários, então serão capazes de falar em voz alta e tranquilizar, não para ganho pessoal, mas para o serviço universal, pois este é o desejo de vosso coração.

Mas agora mesmo você ainda está em conflito. Por um lado você quer agir e fica sentindo que os dons e potenciais estão sendo desperdiçados. Por outro, você tem fé que estes podem ser usados e liberados NO MOMENTO CERTO. Você vai reconhecer esse momento e passar a quarta marcha, e talvez então recordará com nostalgia, dos momentos em que se sentava tranqüilamente em seu quarto, contemplando o que o futuro traria.

Não é fácil estar exposto ao público em uma forma humilde e simples que fale para todos, mas isso todos vocês vão fazer. Os heróis ocultos dos dias de sacrifício, as vítimas da bestialidade devastadora e das mentiras, as testemunhas que se mantiveram escondidas atrás das portas com medo de perseguições e represálias, erguer-se-ão como uma multidão para contar seus dramas e para receber seus pagamentos. Eles vão admitir que houve um tempo para o silêncio e que esse tempo acabou, que eles estão seguros para falarem a verdade, que há ouvidos para recebê-los. Suas revelações vão receber atenção integral, suas opiniões serão analisadas, e serão inundados com efusões de boa vontade em admiração à sua persistência e coragem.

Isto irá lhes trazer alegria, mas também sentimentos de culpa, ao lembrarem do medo e da incapacidade de anunciarem eventos dolorosos. Mas neste teatro que é a vida, a reavaliação produz mais frutos do que o auto-julgamento. Não há nada além de uma experiência de aprendizagem que se segue a outra. Eles vão reconhecer, pelo que aprenderam durante o processo, que tudo se deu no momento certo.

A HORA ESTÁ SEMPRE CERTA, MEUS FILHOS. NÃO SE ESQUEÇAM QUE VOCÊS ESTÃO SENDO GUIADOS POR UMA BÚSSOLA DIVINA QUE É ATRAÍDA POR VOSSO PRÓPRIO CORAÇÃO. O vosso atual sentimento de desorientação cessará se vocês permitirem gentilmente, serem conduzidos por esta bússola divina. Estamos bem no curso, embora as ondas sejam grandes, obstruindo às vezes a vossa visão, mas a terra está à vista. De vez em quando, quando o vosso navio escala a crista de uma onda, a terra pode ser claramente vista, e quando vocês afundam novamente, a terra ainda está lá sem dúvida. SAIBAM QUE ESTAMOS NAVEGANDO DIA E NOITE RUMO AO NOSSO OBJETIVO EM COMUM.

http://esperancaabundante.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails