Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

COREOGRAFIA DO BAILE CÓSMICO - SERAFIM

coreografia do baile cósmico



Por Serafim através de Rosie
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com
25 de janeiro de 2010
Original: CHOREGRAPHY OF THE COSMIC DANCE
http://abundanthope.net/pages/Rosie/CHOREGRAPHY-OF-THE-COSMIC-DANCE.shtml


Rosie: Serafim, várias coisas têm surgido na minha mente recentemente – tantas idéias que eu não sei por onde começar...

Serafim: Sim, Minha Querida, isso é correto. Quando você está no fluxo – dançando cuidadosamente pela vida – as idéias também fluem. Isso pode ser auxiliado – no seu caso – por meio da dança, pelo fluxo da água em um rio ou até mesmo debaixo do chuveiro. Suas visualizações de cachoeiras são remanescentes de uma vida anterior e te dá uma sensação de “estar em casa”. Por favor, tente e resuma suas idéias e questões.

Rosie: Em primeiro lugar, a frase “É hora de se juntar à família cósmica” tem circulado em minha mente, como se esta fosse uma idéia muito nova e revolucionária, em lugar de algumas palavras de uma música* que eu escrevi certa vez. É como rever alguma coisa de uma perspectiva completamente diferente.

Em segundo lugar, cada vez mais me vejo como uma “radicalóide” que odeia ceder, que às vezes tem um ataque de raiva ao ver algo pérfido, insignificante porém, ainda que seja “só” um símbolo satânico impresso numa camiseta.

Ao mesmo tempo, me sinto como alguém que abre mão (e ao que me parece essa concessão tem nos levado a esta baderna total), deixando de abordar questões mais amplas ou de expressar convicções pessoais com total liberdade, devido às reações antecipadas de férreo silêncio e de visível risco. Isto significa segurar minha língua – o oposto de estar “no fluxo”.

Descobrir como se aproximar de uma nova pessoa parece ser um eterno processo de aprendizagem, que cada vez mais tende a questionar ao invés de afirmar a minha verdade. Esta parece ser a dança – não escolhendo a música, mas decidindo sobre os passos, mantendo o ritmo enquanto se introduz um elemento de suavidade na tentativa de incentivar a participação na pista de dança, tal como refletido no estilo dos ensinamentos daquele que conhecemos como Jesus – firmeza temperada com integridade e gentileza.

Serafim: Sim, Querida, seus ensaios de dança em estilos diferentes para a mesma música, é um indicativo da grande variedade de expressão disponível para a alma humana, ainda que as circunstâncias sejam as mesmas. Essa grande orquestração em breve será a sua experiência em grande escala, e enquanto houver condutores e instrutores de dança para planejar os passos iniciais críticos e as músicas de abertura, este será um palco para VOCÊS, OS VERDADEIROS PARTICIPANTES. VOCÊS VÃO DECIDIR SOBRE O ESTILO, SOBRE A ENERGIA, SOBRE A SENSIBILIDADE COM A QUAL IRÃO RESPONDER À MÚSICA. A música, o som da verdade – vai ser, de per si, inevitável e onipresente, e a única pergunta que fica é: COMO VOCÊS VÃO DANÇAR?

Vão se encolher no canto da parede – como verdadeiros anti-sociais envergonhados – e congelar de medo só de pensarem que outras pessoas estão observando, criticando vossos erros? Vocês se arriscarão cautelosamente a ir pra pista, enferrujados, porque não têm dançado há muito tempo? Vão ficar constrangidos com vossos passos estranhos ou esquisitos? Vocês vão se jogar no meio da galera e fazer gestos desvairados e entusiasmados pela excitação, sem se importar com aqueles que podem estar perto de vocês, aqueles que estão inconformados com seus novos papéis de dançarinos?

Vocês vão ascender a um estado de transe extático que vos torna alheios a tudo ao vosso redor? Será que o vosso entusiasmo irá se exceder num tipo de selvageria descontrolada que resultará em danos? Vocês vão se exaurir em vosso propósito de causar impressão ou vosso desejo em querer aparecer? Vocês saberão quando parar e beber? Vocês dançarão no canto, à margem, ou no meio do salão? Vão dançar para si ou para os outros? Vocês vão inspirar, iniciar o contato e incluir todo mundo nisso, NA DANÇA CÓSMICA? E DURANTE TODO ESTE TEMPO A MÚSICA ESTÁ TOCANDO. SE VOCÊS DESEJAM FICAR NO SALÃO, NÃO PODERÃO EVITAR A MÚSICA – UMA MELODIA QUE TODOS TERÃO QUE ENFRENTAR.

Vocês têm essa frase maravilhosa “arcar com as consequências”, para enfrentarem as conseqüências de vossas ações coletivas. Para simplesmente apontarem falhas e atrocidades de uma maneira implacável e insensível – constantemente pisando uns nos outros e falando que a culpa é da outra pessoa – com a pretensão de não permitir os períodos de descanso, de arrependimento, de cumprimento da responsabilidade, da regeneração e da resposta. O ritmo do progresso não pode ser acelerado sem essas pausas – os períodos de contemplação e reflexão que permite o processo de mudança mudar de direção para começar. Se a família cósmica está para se conectar consolidando a confiança absoluta e a solidez, isso não pode ser feito assim tão abruptamente, de uma só vez. Deve ir crescendo de forma ordenada e estruturada para ser mutuamente benéfico.

O cativeiro que vocês criaram para si mesmos, através de concessões não pode terminar subitamente com um grande colapso, apesar dos colapsos que haverá, porque a mente dos cativos precisará de uma reabilitação gradual para entenderem que eles estavam numa prisão em primeiro lugar, e que esse aparente “colapso” ou desastre é na verdade uma bênção oculta.

Seria fácil para a hierarquia celestial aterrisar com uma grande demonstração de força, passar instruções severas, limpar a bagunça, e isso seria de fato extremamente eficaz de uma certa forma, visto que vocês filhos da Terra estão tão acostumados a se curvarem à autoridade, tão acostumados a serem salvos por algo maior do que vocês mesmos, tão acostumados a deixarem de pensar e de fazer pelos outros, TÃO ACOSTUMADOS A ABDICAREM DE VOSSA RESPONSABILIDADE.

Portanto, este seria um cenário inútil, continuar a exercer a subserviência, continuando a sustentar a crença perversa que vocês são pontinhos de poeira impotentes. Mas Eu digo que não: VOCÊS SÃO OS BAILARINOS NO PALCO, OS COREÓGRAFOS CÓSMICOS, OS DEVOTOS CRIADORES DE NOVOS PASSOS. VOCÊS ESTÃO PRESTES A BATER O PÉ EM COMPLETA HARMONIA COM A MÚSICA E EM TOTAL INTEGRAÇÃO COM VOSSA FAMÍLIA CÓSMICA. Assim, Nós vos pedimos que se juntem alegremente à trupe de bailarinos, qualquer que seja vossa experiência anterior com a dança e seja qual for vossa habilidade de atuar, transformando-se num componente essencial da dança revolucionária global.

*A expressão “É hora de se juntar à família cósmica” foi tomada da música:

HEAR MY CRY: AN URGENT PLEA FROM THE EARTH TO HER INHABITANTS
(OUÇA MEU GRITO: UM APELO URGENTE DA TERRA PARA SEUS HABITANTES)



http://www.youtube.com/watch?v=Z5qaV0px4Ac

Por favor, deixem pra trás toda a nossa tristeza,

Tentem ver minhas lágrimas quando Eu choro

Por favor, olhem pro amanhã, enquanto vocês andam sobre o meu chão

Vocês sempre, sempre, sim, vocês sempre serão amados.

Por favor, vejam as coisas que vocês esqueceram,

Tentem ver a escuridão de seu passado,

Por favor, olhem no espelho quando vocês olharem para minha alma

Vocês sempre, sempre, sim, vocês sempre serão amados.

Então vamos dar as mãos, fazer o som da festa chegar a todas as estrelas e a todos os rincões

E assim, o medo dispersa, sente a pulsação do universo.

Então brilhem, acima de toda imaginação, como os sinais no céu

E assim, o medo dispersa, sente a pulsação do universo.

Então despertem todos os meus filhos, é hora de quebrar a ilusão, ver a mentira

Então despertem todos os meus filhos, é hora de enfrentar a confusão, perguntar o por quê

Então desperte toda a nação, pare com a condenação, veja a mentira

Então despertem todos os países, é hora de formar a família cósmica.

Por favor, não removam todos os meus tesouros,

Tentem limpar os escombros dos meus mares,

Por favor, travem suas batalhas quando viverem sobre meu solo

Vocês sempre, sempre serão amados.

Então despertem todos os meus filhos,

Vejam através da ilusão

Ouçam meu grito

Então despertem todos os meus filhos,

Nós vamos ficar juntos,

Se vocês apenas puderem me ouvir

OUÇAM MEU GRITO

http://esperancaabundante.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails