Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

RECORDE DE PARTICIPANTES NO PALTALK

Recorde de participação no paltalk



É com grande alegria que viemos comunicar que Terça-Feira dia 01 de Fevereiro atingimos o recorde de participantes no Paltalk até o momento, 40 trabalhadores da luz e sementes estelares.

Gostaríamos de agradecer e parabenizar a todos que participam e que colaboram sempre de alguma forma.

A cada encontro, se reforça a nossa união o que tem feito com que nosso grupo se torne cada vez mais sólido, objetivo e produtivo. Um reflexo disso são os sentimentos e sensações que têm ocorrido nas nossas práticas de visualização e de doação de amor a Gaia. Lindas experiências que somente são consequências dos que se dispõem a meter a mão na massa e assumir seus papéis de sementes estelares e trabalhadores da luz.

Nossa próxima meta? 50 participantes. O Objetivo? Alcançar os 144.000. Mãos a obra faltam somente 143.960. :D

Para quem não participa ainda fica o convite, nos encontramos no Paltak todas Terças e Quintas das 20h às 22h (horário de Brasília). Todos são bem-vindos.

Muito obrigado a todos os atuais e futuros participantes.

Grupo de Estudos Nossa Mestria

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails