Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 6 de fevereiro de 2011

SOM - ACUSTICA DA VBRAÇÃO

Som - acustica da vibração

Som - Acústica da Vibração!

Os sons são reverberados pela acústica da vibração do próprio pensamento.


Cada pensamento é um fio que se estende. Ele vibra através do som emitido da caixa de ressonância magnética que são os pólos. O Centro do pensamento é ancorado pelo fio central chamado de um corpo receptivo através do chacra coronário de cada Ser.

Quando recebe essa vibração de ondas de um corpo, magnetizado pela força de um pensamento de outro corpo, a pessoa que o recebe acaba ancorando essa energia. Distribui para os seus centros do corpo. O Central distribui para os dois hemisférios. O esquerdo e o direito do seu corpo.

O crânio é a caixa de som magnetizada pelos pensamentos do homem. Ao ser emitida uma onda, ela se acopla no campo receptivo de “ação e recepção”. Ondas curtas e ondas longas.

Uma cor que se amplia chega às vibrações mais sutis que o homem pode carregar consigo mesmo. São ondas chamadas de arqueadas. São ligadas aos seus hemisférios e logo se dá o processo andante onde essas emissões, carregadas de sons cheios, se dissolvem para dar o senso estético da harmonização dos sons. Os sons são as palavras esculpidas pelo próprio homem.

Um homem pensa. Ele emite uma onda. Essa onda reverbera na sua caixa de som. O som emitindo a onda, logo se expande dando a acústica na linha que vamos chamar de arqueada, conhecida também como “largadura”.

Os alongamentos dessas ondas vibratórias ficam acesas. Dá-se uma pulsação. Dando o impulso, elas acabam acendendo mais, vibrando mais chegando ao longo movimento onde busca o senso da chamada inspiração.
Leia na íntegra esta mensagem CLICANDO AQUI




Violeta Vitória
http://fraternidadebranca-luzdanovaera.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails