Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 6 de fevereiro de 2011

EL MORYA. UM LORDE URANIANO NA TERRA

El morya - um lord uraniano na terra

Lorde Uraniano por Rosa Teubl

Em 15/10/2010, nossa amiga Nina fez a seguinte pergunta:

Oii Del, tenho uma pergunta que não tem a ver com o seu post, mas não sabia onde faze-la. No livro Tunia o Comandante Uri diz que ele atua sobre o comando do Mestre El Morya. Vc poderia dizer mais sobre a relação deste Mestre com os Uranianos, quem ele é realmente? Desde que tomei contato com a Grande Fraternidade Branca ele é meu Mestre preferido, sempre senti uma afinidade especial com ele, estou curiosa para saber mais a respeito.

Abraços Uranianos!

A resposta a seguir, foi dada pelo Capitão Vitzo:

O ser que vocês chamam de El Morya, na verdade é um uraniano de longa data.

El Morya, se aproximou da Terra com a finalidade de ajudar os humanos a se conscientizarem das verdades universais.

Ele é um Lorde Uraniano. Para que vocês entendam melhor, ele faz parte do Conselho Uraniano e é uma das autoridades mais consagradas de nosso planeta. O Conselho Uraniano não tem uma forma física entendida por vocês. O Conselho é um conjunto de almas nobres, avançadas nos assuntos que envolvem a imaterialidade e o destino futuro de civilizações como a civilização uraniana.

Muitos de vocês que acompanham a vida uraniana, devem se perguntar o que faria um ser tão imaterial nos arredores terrestres? Diferente de mim, que vim em missão material na Terra, El Morya veio a Terra, encarnou em vários corpos e nunca foi atingido pelas mordaças da Roda Cármica.

Ziordiak (esta é versão mais próxima que consigo chegar de seu nome original) veio a Terra com autorização do Todo para renascer sempre que necessário em corpos humanos, sem que fosse atingido por qualquer aspecto da Roda Cármica. Sua luz desembarcou no planeta envolvida por uma forte camada protetora criada pelo Raio Azul de Urano. Nada na Terra poderia envolve-lo. Pois estar envolvido por este manto significava que ele possuía capacidade para estar entre humanos sem ser atingido por eles e por suas leis. Sua missão sempre foi a de permanecer entre humanos o tempo suficiente para entregar a eles algo da sabedoria universal, assim como muitos outros anteriormente já haviam feito.

De tempos em tempos, o Todo envia seus representantes eleitos pela pureza de seu ser para que a Terra nunca se esqueça que a libertação existe e que ela está próxima. Ziordiak não é um Deus para nós, porque uranianos não cultuam deuses. Ele é considerado um dos mestres do universo, do Todo. Ele é uma alma incomum, que se aperfeiçoou com o passar dos eons.

Esta forma humana que representa seu poder, é originaria de uma de suas encarnações onde seu trabalho sobressaiu nos grupos associados da Sabedoria Eterna. Para ele, sua real forma não importa, pois ele pode ter qualquer forma, em qualquer lugar que trabalhe para divulgar as verdades universais.

As religiões ou seitas que usam seu nome e sua imagem, pertencem aos gregários seres que de certa forma colaboraram para que seus ensinamentos fossem divulgados em toda civilização terrestre.

Ziordiak, ou El Morya, é a essência de nossa civilização uraniana. É um ser espetacular, que inicia os mais novos nos nobres encaminhamentos que o Todo faz a todos os seres que são ligados a ele. Um uraniano na Terra deve sempre lembrar-se de El Morya como um iluminado ser de nosso planeta Urano, que está acima de nossas forças militares, tecnológicas ou de desenvolvimento. Ele sempre será um ponto de luz vibrante dentro de nosso coração uraniano.

Vitzo, das imediações do planeta Terra.

Click aqui e leia também a Oração do Mestre El Morya.

http://uranianos.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails