Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 6 de fevereiro de 2011

VOCES DEVEM VOLTAR-SE PARA A NATUREZA PORQUE NELA SE ENCONTRAM TODAS AS RESPOSTAS - VITZO

voces devem voltar-se para a natureza porque nela se encontram todas as respostas

Por 9 anos a fio, eu entendi que o isolamento terrestre havia acabado para mim.

Foram 9 anos em que me preparei para levar o conhecimento uraniano até vocês.

Nestes 9 anos eu presenciei muitas lutas do homem em busca do próprio homem.

Os homens não atacaram nenhum ser de fora, nenhum ET, porque vocês nunca viram um ET atacar um homem. A não ser nos filmes e na imaginação de vocês.

O homem ataca o homem. Sempre foi assim. E sempre será.

Até que um dia o homem restabeleça o contato com suas origens.

E suas origens não se encontram na Terra.

Vocês são filhos de muitos povos. Vocês são descendentes diretos de muitos povos.

Povos de luta. Povos de paz. Povos que lembram animais. Povos que lembram insetos.

Povos que lembram baleias e golfinhos. Povos de todas as cores, tipos e tamanhos.

Comando Uraniano na Terra

Observem a natureza ao redor de vocês. Ela foi feita de cada pedacinho do universo. Cada povo que aqui esteve deixou uma lembrança. Para que vocês ficassem cercados do universo. O universo dentro da Terra.

Nós, os seres de fora, observamos que os seres humanos que amam a natureza amam o universo. A natureza é a ponte. E os seres que habitam a natureza, sem exceção, vieram todos de alguma estrela distante do planeta de vocês.

Vocês fazem parte da natureza. Vocês fazem parte do Universo.Vocês não são da Terra.

Vocês fazem parte do Todo, porque o Todo criou a Terra. Como puderam esquecer-se disso?

Nós sabemos. Nós sabemos e resolvemos contar tudo para vocês. Para que voltem a lembrar quem são, de onde vieram e para onde vão.

Vocês devem voltar-se para a natureza, porque nela se encontram todas as respostas. Estudem a natureza e estarão estudando o universo. Estudando o universo, estarão reavendo o contato com a verdadeira casa de vocês.

Os animais machucados por vocês, não reagem porque sabem quem são, de onde vieram e para onde vão. Vocês ainda não sabem. E não sabem porque acreditam nas mentiras das grandes cidades. Acreditam na selva de pedra. Acreditam no valor, inserido no potencial frágil da existência humana, que afastada da natureza, não vale mais do que uma simples moeda.

Ao assumirem seu local na natureza, as forças do universo se unirão a vocês. Serão recebidos novamente, porque o universo não pune ninguém. Ele apenas corrige as imperfeições, porque o Todo é feito por todos os seres vivos do universo. Todas as consciências, todas as manifestações. O Todo é único porque é tudo.

Eu os deixo com suas consciências. Eu os preparo para as dores que virão. Eu os ajudarei como puder. Eu e meus companheiros de viagem a este pequeno grão de areia chamado Terra. Tão importante quanto qualquer outro grão de areia que forma o Todo.

Eu assumi esta missão. E vou cumpri-la.

Meu nome é Vitzo.”

Comandante Interestelar em missão terrestre

http://uranianos.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails