((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 7 de abril de 2011

ARCANJO URIEL - SUBMENTAM-SE AO AMOR DO PAI

Uriel porLucia


























Após a meditação aguardei por algum ser de Luz que quisesse transmitir uma mensagem... sempre com amor aguardo...

A vida na Terra, vem mostrar para muitos, lições sobre o lado escuro da dualidade e as dificuldades que o espírito encontra quando se sente desconectado do Pai e da Fonte.

Essa experiência ensina ao espírito sobre a tenacidade e perseverança para atingir as metas traçadas no plano superior, onde ainda gozava de toda a sua memória e conhecimento.

A grandeza desse plano está em que não existe acertar ou errar, somente existe a experiência em si. O perigo disso é se ver preso na roda cármica e assim se perder em um círculo reencarnatório longo. Mas mesmo assim a grandeza do Pai permite ao espírito inúmeras experiências para que dessa forma seus filhos retornem para casa.

Se não for agora, será em algum tempo dentro do que chamam futuro. Mas com certeza todos se encontrarão um dia no mesmo patamar de conhecimento, ou melhor, terão retornado para o lugar de onde vieram.

Eu Sou Uriel, e venho hoje trazendo essas palavras de advertência e alento para aqueles que ainda não alcançarão os benefícios da ascensão que a “Onda” trará.

Para aqueles que se prepararam há muito tempo, a “Onda” será uma brisa de luz, trazendo de volta á memória quem São e de Onde vieram. Para outros será um cenário de destruição material e início de uma busca pelo espiritual, como um bálsamo para a tristeza de não ter acordado antes.

Nós Celestiais, os assistimos e abrimos os braços para abraçá-los e recebê-los . Venham, acordem e se submetam ao Amor do Cristo. Voltem para casa . Sintam a vibração da “Onda” de energia banhando-os, transmutando cada célula de seu corpo. Submetam-se ao Amor do Pai e verão um mundo novo à sua frente.

Lhes deixo com todo o meu Amor, Eu Sou Arcanjo Uriel.

Para maiores informações sobre a "Onda" de energia que vem do centro do Universo trazendo mudanças para todos os seres e planetas acesse aqui:
http://nossajornadadeamor.blogspot.com/search/label/THOTH
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails