((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 28 de abril de 2011

MARIA – 27-04-2011 - AUTRES DIMENSIONS

Mae maria 27-04-2011 autres dimensions


Mensagem publicada em 28 de abril, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Meus filhos bem amados, eu os agradeço por seu acolhimento, aqui e em outros lugares.
Eu os agradeço por estarem presentes, juntos.
Recebam todas as Graças e todo o Amor que seu Coração espera e vive.

Eu venho a vocês para anunciar esse mês de maio que se apresenta e se abre a vocês dentro de poucos dias.
Durante esse mês, e desde os primeiros dias, um número importante e inédito de manifestações surgirá sobre a Terra e em seus Céus.

Os Anjos do Senhor (os Vegalianos), onipresentes na superfície desta Terra, vão desvendar-se, de maneira ainda mais importante, para a Consciência da humanidade.

Durante esse mês que vai se abrir, a Terra receberá uma quantidade de Luz como jamais existiu.
Então, durante todo esse mês, é-lhes solicitado permanecer em seu Coração e em sua Unidade, não ser desestabilizado por qualquer elemento que faça irrupção na superfície desse mundo.

Muitas coisas vão mudar durante esse mês.

Vocês serão as testemunhas privilegiadas, antes de tudo em seu Coração, porque o que acontecerá, de maneira visível e invisível, do exterior, será, antes de tudo, um bálsamo para seu Coração.
Apesar do que sua cabeça possa pensar, imaginar, lembrem-se de que o importante é seu Renascimento, sua Ressurreição.

Os momentos que nós construímos juntos e preparamos desde os Casamentos Celestes encontram, doravante, um cumprimento em seus Céus e sobre sua Terra.
Certo número de elementos surgirá, modificando a trama do tempo, modificando sua Consciência, modificando suas percepções.

O Som da Terra, de fato, levantou-se em alguns lugares da Terra.
Esse Som da Terra levantou-se também em vocês, para os mais próximos da Luz de vocês, por um Som inédito, por uma gama de sons que aparecem, cada vez mais frequentemente, percebidos por sua Alma e por seu Espírito, além de seus ouvidos.

Esse Som, de algum modo, prefigura o que eu já chamei, há agora quase dois anos, o Anúncio.

O Som da Terra e o Som do Céu vão difundir-se, generalizar-se em ainda mais lugares desta Terra.

Nós podemos dizer, assim como alguns de vocês o pressentem e o vivem já, que vocês estão, como disse o Arcanjo Miguel, na aurora de um dia novo, onde o conjunto de suas esperanças, de suas esperanças concernentes à Unidade, ao Amor e à Luz manifestar-se-ão e desabrocharão de maneira mais intensa, em vocês como na superfície desse mundo.

É tempo, portanto, de prepararem-se para acolher a Luz, para acolher o Cristo em vocês e no Céu.

Os dias que vêm são dias de Alegria, de grande Alegria, para aqueles que esperam e vivem já a Luz.

Durante esse mês que se abre, nós temos necessidade, e vocês têm necessidade, de estar ao mais próximo de sua Dimensão de Coração.
Que isso seja em seus espaços Interiores, a cada dia o Apelo da Luz tornar-se-á cada vez mais forte e é a vocês que cabe viver, inteiramente, essa Luz.

Cada dia desse mês que se abre verá uma aceleração temporal sem medida comum com o que a Terra pôde viver até o presente.
Isso concerne diretamente aos elementos.
Isso concerne diretamente à sua Consciência.
Isso concerne diretamente ao seu espaço.
Isso concerne a cada um de vocês.

Esses momentos assinalam a entrada desse mundo na última etapa de sua Revelação, de sua saída da Ilusão e de sua entrada na Eternidade.

Como lhes foi dito pelo Arcanjo Miguel, a Fusão dos Éteres realizou-se, a Luz Azul instala-se, permitindo o desvendamento e a revelação da Luz Branca, visível já por alguns de vocês, audível por alguns de vocês, conduzindo-os a modificar sua Consciência e a mudar os fundamentos, as percepções, com facilidade ou dificuldade, isso não tem qualquer importância, porque vocês sentem e percebem o que vem.

O Canto da Terra levantou-se.
O Canto do Céu abaixou-se até vocês.

As Cruzes de suas Estrelas despertaram.
Alguns de vocês, entre os mais avançados, iniciaram a própria Fusão das três Lareiras.

O conjunto de elementos e de eventos às suas portas assinala o retorno, inteiramente, da Unidade sobre esse mundo e nesse mundo.

Vocês são chamados para serem as testemunhas disso, os indicadores.
Vocês são as Sementes Estelares que iam desvendar, pelo que vocês são, a Luz, inteiramente, na superfície desse mundo.

Cada dia do mês que vai se abrir verá a instalação, real e efetiva, da nova Tri-Unidade que eu anunciei há alguns meses.

As manifestações Vibratórias, as percepções Vibratórias, as percepções de seus corpos vão tornar-se profundamente diferentes, conduzindo-os, como eu disse, a funcionar diferentemente e a estabelecer-se num novo estado.

Lembrem-se do que eu lhes disse: «nenhum ser humano poderá ignorar, sobre este planeta, o Som da Terra e o Som do Céu».

Eu repito, como o dissemos, uns e outros, não procurem a data, o dia ou a hora, mas saibam simplesmente que o mês de maio deste ano é um mês como a Terra jamais terá vivido desde muito tempo.

Não se demorem, se isso os desestabiliza, no que será visível sobre a Terra como no Céu, mas, bem mais, em sua qualidade de Coração, em sua capacidade para entrar em seu interior.

Quaisquer que sejam as manifestações dessa entrada no Interior de vocês mesmos, seja a Alegria inefável do Samadhi ou ainda um simples sono, aceitem, porque esses instantes são verdadeiramente instantes de Graça em que a Luz se estende.

Haverá sempre sobre esta Terra vozes para elevar-se e empregar palavras que nada têm a ver com a finalidade do que se produz.

Para parafrasear o que disse o Comandante dos Anciões, qual será o ponto de vista que vocês adotarão? Aquele da lagarta, aquele da borboleta?
Disso dependerá sua capacidade real para viver e para integrar a Luz para tornar-se, inteiramente, a Luz e a transparência.

Eu não venho, com isso, anunciar um elemento final para esta Dimensão, mas efetivamente sua transformação na fase final.
Os sinais serão, portanto, inumeráveis, bem mais do que aqueles que estiveram na escuta observaram sobre esta Terra desde o início deste ano, sem medida comum, se posso dizer, com o que foi observado até o presente.

Os Anjos do Senhor, em diferentes partes do mundo, vão desempenhar um papel considerável.
Acolham-nos, em Unidade e em Verdade, porque eles estão aí para vocês, para o conjunto da humanidade que responderá ao último Apelo da Luz, porque o Céu vai se abrir durante esse mês de maio.

De sua capacidade de acolhimento do que é a Luz se estendendo traduzir-se-á sua capacidade para viver isso na maior das facilidades ou em algumas formas de resistência e de confrontações.

Eu repito, nós contamos com sua Luz, com sua Presença, para o conjunto de seus Irmãos e de suas Irmãs, porque muitos deles não terão os meios de apreender, diferentemente do que com o olhar da lagarta, o que vem.

Etapas importantes desta finalildade serão vividas durante esse mês.
Haverá, efetivamente, um antes e um após esse mês, sem qualquer dúvida possível.

A intensidade de suas percepções, a intensidade de suas Vibrações deve conduzi-los a estar confiantes nesse desenvolvimento da Luz.

Nenhum elemento desta Terra, pertencente a esta Terra, conduzido pelos humanos, mesmo os mais ferozmente opostos ao retorno da Luz poderá opor-se de qualquer maneira a esse retorno.

A Terra decidiu fazê-los saber.

Nós, na Frota Intergaláctica dos Mundos Livres, acompanhamos simplesmente a decisão da Terra e a decisão de vocês.

Nós estamos aí, todos, para vocês, para acompanhá-los, mas lembrem-se de que nós não podemos, em momento algum, fazer o trabalho em seu lugar.


O momento chegou de instalar-se no Coração, em seu Ser, redefinir, de maneira formal, para esse mês, quais são suas prioridades as mais absolutas, qual será sua evolução para o período a vir para além desse mês.

Nós os convidamos, todos, a penetrar o Santuário de seu Coração.
Nós os convidamos, todos, a acolher Cristo de regresso nos Céus e nós os esperamos, a cada dia mais numerosos, nas esferas da leveza, da pureza, da Luz, da infância e da inocência.

Cabe apenas a vocês, qualquer que seja o que existe ainda em vocês hoje, aceder ao seu Céu e à sua Alegria.

Não existirá, durante este período do mês de maio, qualquer obstáculo que possa se ater, se vocês se abandonam à Luz.

Esse mês pode ser, de algum modo, chamado o Mês da Graça.

Alguns ali verão uma advertência, alguns ali verão uma esperança preenchida e outros ali verão coisas menos agradáveis.
Tudo dependerá de seu ponto de vista.
Tudo dependerá do estado de seu Coração e absolutamente de nada mais.


O mês de maio sempre foi marcado, durante os anos precedentes, por certo número de eventos Vibratórios prefigurando este mês de maio aqui.
A aceleração das fases da Luz, desde o início deste ano, está em perfeita sincronia com esta nova aceleração do mês de maio, que muitos de vocês, eu repito, pressentiram de diferentes maneiras.

Eu lhes pediria, quanto a mim, que nos reuníssemos novamente em 13 de maio, às 17 horas [hora francesa], em união e em Unidade, onde faremos, então, um ponto junto desses treze primeiros dias que terão então escoado.

A partir de amanhã o Arcanjo Miguel, durante seu espaço de alinhamento de 19h, virá fecundar seu Coração.
Ele será seguido, às 19h30, hora francesa de seu relógio, pela vinda do Anjo Metatron, vindo concluir seu ciclo de revelações. (ndr: as horas indicadas correspondem à hora francesa, no relógio. Atualmente a diferença de fuso é de cinco horas, portanto, no caso, será 12, 14 e 14h30, respectivamente, no horário de Brasília).


A única preparação a ser efetuada é aquela de seu Ser Interior, de seu Coração.
Sigam o que lhes pede a Luz porque, para cada um de vocês ela pede coisas diferentes.

Alguns de vocês imergirão, então, muito mais facilmente, na Alegria.
Outros mergulharão no sono mais facilmente e alguns de seus Irmãos e de suas Irmãs colocar-se-ão, então, as boas questões.

Para alguns de seus Irmãos e de suas Irmãs será nessa forma específica de evento que o próprio Coração voltar-se-á para a Luz.

Lembrem-se, também, de que vocês não têm nada a julgar, que vocês não têm nada a condenar, porque cada coisa, durante esse mês, estará estritamente em seu bom lugar.

Há apenas que facilitar esse lugar por sua qualidade de Irradiação, por sua qualidade de alinhamento.

É claro, as circunstâncias desse mês serão diferentes conforme os continentes, conforme os países, mas, globalmente, esse processo será difundido.

A hora chegou de mostrar seu Coração, não nas palavras, não nas atitudes, mas efetivamente em sua qualidade de Irradiação.
Vocês são todos convidados a viver isso, qualquer que seja a etapa em que vocês estão.

A intensidade da Luz será tal que, como eu o dizia, a Graça será onipresente, na condição de que vocês aceitem acolhê-la e vivê-la.

Minha intervenção desse dia é unicamente para pedir-lhes que se preparem Interiormente para viver momentos e instantes inéditos que se reproduzem quase a cada dia desse mês de maio.

Vão na Paz no caminho que é o seu.
Vão na Paz em suas ocupações.
Vão na Paz em suas relações, quaisquer que sejam porque, dessa capacidade para manter essa Paz viver-se-á facilmente sua integração de Luz, integração de Luz restituída pela ativação das Cruzes Mutáveis, como no ensinamento dado por UM AMIGO e, também, pelo que lhes será comunicado, nos dias a vir, concernente às Sementes Estelares.
Antes de dar-lhes encontro em 13 de maio, se existe em vocês presentes aqui interrogações concernentes ao que acabo de anunciar, então gostaria, se me é possível, ali aportar uma iluminação suplementar, se for necessário.
E eu os escuto.

Não temos perguntas, agradecemos.


Meus Filhos bem amados, Sementes Estelares e Sementes de Eternidade, eu lhes digo portanto, quanto a mim, até 13 de maio.

Que a Graça os acompanhe e minhas Bênçãos os acompanhem.

__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Postado por Thaís

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails