Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 5 de abril de 2011

RIQUEZA - MONJORONSON

Riqueza - monjoronson


02 de abril de 2011
Monjoronson - Riqueza


Monjoronson: Esta é uma peça para vocês Meus Queridos, sobre a riqueza.

Há muitas pessoas em vosso mundo que pensam que gostariam de ser ricos e uns poucos que pensam que são; e entretanto, visto do meu ponto de vista, todos eles são muito pobres de fato. Riqueza em vossa dimensão é mormente considerada como dinheiro no banco, como inúmeras casas em países diferentes, garagem lotada de carros, um montanha de ouro e jóias, iates, jatinhos, caviar e champanhe.

Em uma sociedade deficiente, como a que vocês têm na Terra, os escravos do salário progridem em seus empregos e sonham com a riqueza financeira e com a sensação de segurança que parecem obter; alguns chegam a realizar esse sonho, mas a maioria não. Cada pessoa no planeta que se torna financeiramente rico faz isso às custas de muitos outros cidadãos da população mundial. Isso é válido se for dinheiro herdado, o qual foi obtido através da escravidão real, ou se vier das riquezas mais recentes com base na violação de matérias-primas provenientes de países mais pobres.

Aqueles de vocês na sociedade "ocidental" têm tido uma vida material relativamente melhor do que aqueles que moram em casas de pau-a-pique ou em barracos nas favelas, disso que vocês chamam de países de "Terceiro Mundo", onde a extrema pobreza e a fome são a regra. É assim porque aqueles mais ricos e os seres escuros surrupiaram seus recursos minerais, jazidas de hidrocarbonetos e terras; e pagaram uma ninharia por isso. Embora consigam comprar esses recursos por apenas algumas rúpias (moeda indiana), centavos, ou renmimbis (moeda chinesa), os produtos manufaturados são vendidos com uma enorme margem de lucro, muito acima de qualquer custo de serviço justificável.

Há muitas pessoas nos países "ocidentais" que não podem mais se permitir a comprar itens de vida básicos pois eles estão agora muito caros, visto que os ricos seres escuros inseriram uma etapa de taxação em cada fase da fabricação, distribuição e venda do produto ao consumidor final, e as altas margens de lucro são igualmente um outro fator importante. Isso é o que vocês tomam, se são pessoas comuns vivendo em uma sociedade capitalista. Os países comunistas não são melhores, pois os parasitas da elite sugam a maior parte da fruta e deixam apenas o bagaço para os abutres liquidarem.

O que torna o mundo um lugar tão miserável para a maioria, é o desejo, dos poucos, tornarem-se financeiramente ricos às custas dos outros. Agora, Eu sei que existem muitas pessoas boas que dirigem pequenas empresas que prestam serviços valiosos, e fazem o seu melhor para dar valor ao dinheiro, mas na verdade estes são a minoria, e muitos deles foram forçados a sair do negócio por pressão das multinacionais que operam localmente com uma franquia mundial ou local. Quando uma crise fabricada financeira surge, ainda mais deles vão à falência e o coitado do rico fica ainda mais rico.

Bem, parabéns pra eles; mas eles não são ricos de forma alguma; eles têm uma vida confortável, enquanto estão ocupados roubando o que resta de vocês, mas no final o que sobra para mostrar, é o carma negativo na maior parte. A vida na dimensão material em um planeta evolucionário, não era para ser fácil, mas também não era para vocês serem roubados para manter uma classe parasítica de indivíduos que são, muitas vezes chamados de Illuminati. Enfim, se Nós não tivéssemos impedido, haveria um extermínio em massa e campos de concentração para aqueles de vossa sociedade, os quais eles consideram como "merda" humana. Esse é um dos termos mais suaves que tenho ouvido eles utilizarem, pois sem saberem, os membros da Hierarquia Espiritual têm participado de várias reuniões de planejamento, onde planos total e completamente perversos de como vão lidar com a enorme população mundial são discutidos. Estes planos são projetados durante um longo período de tempo, e geralmente a maioria de vocês não compreendem as implicações quando as coisas são introduzidas ou abolidas, pois são segmentos muito pequenos de um planejado processo ao longo de décadas e séculos. Eles não são ricos, ao contrário, são exatamente anões espirituais.

Uma vez que vocês deixem o mundo em que vivem, e passem para outra dimensão, as coisas são bem diferentes. Quando vocês estiverem "mortos", vocês ainda estão vivos em uma dimensão que atualmente está invisível para vocês, e o dinheiro não tem uso por lá; nem é na maioria dos rincões da Criação, em planetas tão numerosos que não dá para falar um a um aqui. Existem outros planetas evolucionários em que fichas de troca são usados, mas o que acontece em vosso planeta é disparado o pior deles, certamente. Mas há células de vossa sociedade onde as pessoas fazem milagres diários, quando saem de seus caminhos para ajudar os que são menos afortunados do que eles. Esses também estão cada vez mais em extinção, visto que havia muitos mais deles, mas a educação para as massas se deteriorou ao longo de décadas por causa desse projeto, e infelizmente o verdadeiro crescimento espiritual, notavelmente não existe na maioria da população.

Neste ponto, Eu farei minha declaração de costume, de que, pertencer ativamente de uma religião não significa necessariamente trazer crescimento espiritual, e se isso acontece é de uma forma muito limitada. Isso é porque eles foram todos seqüestrados pelos seres escuros e funcionam mais ou menos como negociantes, e têm a tarefa de vos desviar da verdade. Por favor, fiquem à vontade para discordarem de Mim, pois sei que muitos de vocês discordam, porque não têm condições de verem por trás dos bastidores; mas Eu digo com sinceridade que o conhecimento da religião e o culto não vos proporcionará uma educação adequada para o que vem adiante, depois que vossa atual vida estiver concluída, ou após a triagem de vossa população no final deste ciclo corrente.

A verdadeira riqueza vem quando vocês são capazes de amar vossos irmãos e irmãs de Deus de forma incondicional e podem compartilhar os bons e maus momentos com toda a comunidade. Esta é a verdadeira comunidade, e não os antigos países do Império Britânico, que pertencem a uma organização com o mesmo nome, onde as sombras dos antigos escravos e o relacionamento de domínio pairam pesadamente no ar. A comunidade de uma sociedade verdadeiramente espiritual garante que cada pessoa tenha uma palavra a dizer de como eles gostariam que isso funcionasse, e seus recursos são compartilhados com todos igualmente. Vossas assim chamadas democracias, não são nada disso todavia.

Há uma forma para todos os seres humanos em vosso mundo de hoje, seguirem numa senda de progresso espiritual, e será feita sob medida para vocês. Vocês não têm que aderir a qualquer organização, e nem há taxas para pagarem também. Mas será difícil, porque ele vos colocará em uma posição onde terão que olhar para o que vocês realmente são, e para progredir, com toda probabilidade, precisarão fazer mudanças em si mesmos à medida que o futuro caminho vai se abrindo. Muitas pessoas bebem grandes quantidades de álcool ou consomem drogas "divertidas" como se fossem um anestésico que ajuda a aliviar a dor por aquilo em que eles se tornaram, que é o resultado da pobreza espiritual.

Se vocês decidirem que querem seguir o caminho espiritual, infelizmente não há uma loja em um shopping-center ou na rua principal onde podem se inscrever para um curso. Vossas religiões do mundo extinguiram qualquer esperança disso há muito tempo atrás, então vocês terão que encontrar essa conexão com Deus que existe em vosso interior profundo, por conta própria. A maioria das pessoas não sabe que dentro delas há essa ligação com Deus e se elas tentarem encontrá-la, estarão prestes a colocarem seus pés no primeiro degrau da escada do crescimento espiritual. Se vocês quiserem, por que não olham para ele, e aí quando tiverem olhado, devem perguntar ao vosso verdadeiro Deus que vos mostre o caminho a seguir, e ao manifestarem vossos verdadeiros desejos, então vocês se verão sendo levados pelo processo do desenvolvimento através de diversos meios, incluindo a intuição, as aparentes coincidências, revelações, e muitas outras formas além disso.

Esta é vossa escolha a fazer ou rejeitar, mas realmente vocês estão indo abraçar o patrimônio financeiro, que é válido somente para esta vida, ao invés da riqueza espiritual real, que ficará com vocês para sempre?

Vou deixar vocês decidirem.

Eu SOU Monjoronson da Hierarquia Espiritual trazendo esta mensagem para vocês através de Vince, que já fez sua escolha há algumas décadas atrás.

02 de abril de 2011
Postado por Vince às 15:59

Traduzido por Agaceene
http://www.erethea.org.uk/

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails