((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 2 de abril de 2011

TRAMPOLINS PARA NOVAS PARAGENS - SERAFIM

Tranpolins para novas paragens - serafim


Por Serafim através de Rosie
1 de Abril de 2010 - 4:28:48 AM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
ORIGINAL: STEPPING STONES TO NEW SHORES
http://abundanthope.net/pages/Rosie/STEPPING-STONES-TO-NEW-SHORES.shtml


Serafim:
Vamos imaginar por um instante que a única forma de vida no universo fosse encontrada no planeta Terra, e imaginemos que, através de uma catástrofe nuclear, tudo tenha se tornado contaminado e nada pode sobreviver. Isto significaria que toda a vida, em toda parte, estaria completamente extinta, um universo estéril que nunca mais deverá ser povoado.

“Mas a vida pode começar em outro lugar”, você pode dizer. Como uma vida adequada “se inicia” da esterilidade? Como isso é possível sem a centelha divina da criação, que é o catalisador desse processo? E se o vosso desaparecimento significasse um retorno ao nada, como o nada conseguiria ter produzido vocês? Como vocês podem ser o produto do nada?

Vocês são o resultado de um ato de amor supremo, e vossa “morte” é apenas um novo começo de um eterno movimento circular. Quando chega a hora de seguir em frente, vocês entram em um novo circuito, oposto a um novo intervalo do tempo linear.

Se vocês quiserem acreditar que vocês são um PRODUTO DO NADA, SEM NENHUM PROPÓSITO, COLOCADOS NESTE PLANETA DE MANEIRA PURAMENTE ALEATÓRIA PARA UMA EXPERIÊNCIA SOLITÁRIA, VOCÊS ESTÃO NEGANDO VOSSA NATUREZA DIVINA E VOSSA JORNADA ATRAVÉS DOS CIRCUITOS DIVINOS EM DIREÇÃO À DEIDADE.

É vossa escolha a forma de encararem a vida: uma série de fatídicos episódios desconexos através do qual vocês arbitrariamente tropeçam, ou uma sequência cuidadosa e criativamente escolhida de trampolins para alcançarem às paragens muito além de vossos sonhos mais loucos.

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/04/trampolins-para-novas-paragens.html

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails