((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 18 de abril de 2011

MUNDOS - ANTHAR

Mundos - Anthar


Vivemos atualmente a experiência final e mais excitante de todas aquelas reservadas á humanidade 3D: viver em dois mundos, simultaneamente, – o mundo exterior/inferior e o mundo interior/superior.

Difícil?
Só no começo, depois ‘pegamos o jeito’, pois temos que ‘dar um jeito’ de superar a dualidade sufocante que envolve tudo isso.

O mundo exterior/inferior é habitado e mantido pelas experiências e atividades de natureza social, econômica, política, profissional, sexual, afetiva, de lazer e de outras que lhes são afins.

Este mundo exterior/inferior mantém sua relação com os seres humanos através da mente racional e das emoções. Assim consegue manter os SH acorrentados, aprisionados, sufocados, impotentes e infelizes.

E sem que o ‘coitado do SH’ perceba. Sequer perceba...

E para que esta situação perdure (eternamente?) há toda uma estrutura montada pelo mundo exterior/inferior que visa distraí-lo. E confundi-lo.

A mente racional é a encarregada de manter essa ‘realidade ilusória’, levando o SH a se envolver em situações ‘concretas e objetivas’ que nada mais fazem do que – predominantemente – drenar suas energias básicas de sustentação verdadeira. E dentro da filosofia do ‘bate e assopra’ é ela também que cria e mantem a ‘estrutura do alivio e relaxamento’, destinadas àqueles SH que ‘entram em parafuso’ diante de certas ‘realidades’ inspiradas e mantidas pela sua própria mente racional corrompida e dominada.

Realidades individuais e...coletivas.

A ‘estrutura do alivio e relaxamento’: televisão, cinema, sexo, drogas de todo tipo, festas sociais, bares noturnos, baladas, esportes competitivos, etc, etc. Tudo pago. Tudo pago pelo dinheiro que o mundo exterior/inferior obriga o SH a ganhar para manter tudo isso.

Que inferno!
E aí?

Bem, resta uma saída. Aliás, parece que é a única: conhecer um ‘outro mundo’. O mundo interior/superior.

É onde se encontra a porta da saída que encerra a experiência humana na dualidade sufocante da 3D. Mas porque tão poucos se aventuram (sim, pois é uma magnífica aventura) a conseguir isso?

A resposta é simples, embora dupla: primeiro, a maioria das pessoas ainda não sabe disso; e a segunda é que aqueles que estão sabendo disso, esperam ‘receber de alguém’ o Manual de Instruções de como acessar este Mundo Interior/Superior. E como este manual não existe, elas costumam perder o interesse pelo assunto...

Rsrsrs...É assim mesmo.

Esses seres humanos – como toda a Humanidade – foram condicionados, por milênios – a ‘receber instruções’ para tudo: ‘o quê’ fazer, ‘como’ fazer, ‘quando fazer’, ‘porque’ fazer, etc. Tudo ‘mastigado’. Ex: é só ver os manuais do usuário de todo e qualquer aparelhinho que vocês compram...

Mas, a Vida é diferente!

Percebem como ‘amoleceram e emburreceram’ o SH, deixando-o sentir-se incapaz de criar seu próprio caminho, suas próprias idéias, suas próprias soluções?

Dá para ele se recuperar?
Dá. Ainda dá tempo. Mas pensem nisso logo, e pensem em algo diferente. Arrisquem descobrir/criar sua própria maneira de ser e viver. E rapidinho...

É por aí.

Anthar.
http://eterno-agora.blogspot.com/

CLIQUE AQUI para saber quem é Anthar.

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails