Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O SIGNIFICADO DO “EM BREVE” - MONJORONSON

O significado do em breve - monjoronson


01 de abril de 2011
Monjoronson – O Significado do “Em Breve”


Monjoronson: Olá Meus Queridos.

Esta é uma mensagem relativamente curta para explicar a percepção dos atrasos com o processo de Ascensão em vossa dimensão material terrestre. Houve muitas mensagens dadas a vocês por vários membros da Hierarquia Espiritual ao longo de vários anos, e na maioria das vezes, tem havido poucas evidências contundentes de qualquer coisa que acontece depois que pôde ser visto a olho nu, o que fez muita gente ficar bastante frustrado, e alguns desses se perderam em um deserto espiritual, pensando que tinham sido abandonados.

Algumas previsões de eventos futuros têm sido uma mescla de informação e desinformação, algumas têm sido perfeitamente verdadeiras, e outras completamente falsas, pois algumas coisas são originadas dos gabinetes dos escuros e são programadas para enganar. No contexto geral das coisas, a desinformação prejudica os autores de tais asneiras sem sentido muito mais do que a vocês queridos, e são apenas como moscas num churrasco, que devem ser mortas antes que vocês possam desfrutar da festa.

Se, por um momento, vocês pudessem suspender vossa fissura no relógio e no calendário, vosso método de medir tempo, e apenas imaginassem o “agora” que vocês estão vivendo neste preciso momento, seria um substituto melhor do tempo; aí então vocês talvez começassem a ver coisas de forma diferente. Vocês também têm um déficit de atenção, e isso ajuda a humanidade a pular de uma mania para outra, e há muitos anos atrás o bambolê e os de chapéus Davy Crockett viraram uma mania que varreu o planeta, e hoje seria a última versão do iPhone ou do PlayStation. Mas também há manias e modismos associados com mensagens de natureza espiritual, e muito recentemente em vosso tempo a idéia da Stasis e da Onda têm sido utilizada, sendo que agora essa última está ganhando mais popularidade do que a anterior.

Estes também são modismos na medida em que as pessoas tentam tocar o futuro progresso para depositarem suas expectativas, o qual construíram para atender seus desejos de haver um tempo cronometrado para um evento acontecer. Afinal, se eles puderem reservar duas semanas em julho ou agosto para férias na praia, por que Deus não pode encaixar Seus planos justamente para satisfazer a compreensão humana do tempo? (Se você mora no hemisfério sul, talvez, do final de dezembro, logo depois do Natal até fevereiro é um momento mais adequado para as duas semanas na praia.)

É uma tarefa tremendamente difícil vocês compreenderem a vasta complexidade do processo de Ascensão, então Eu não vou nem tentar, pois muita coisa disso é totalmente fora da compreensão dos seres numa encarnação física, então deixa Eu tentar outro caminho. O que aconteceu recentemente no Japão, já tornou o vosso mundo um lugar menos atraente, porque se vocês considerarem para além do sofrimento dos japoneses, as partículas radioativas se espalharam para muitos outros países ao redor do mundo. Há eventos menores e pouco relatados em outros lugares, mas as tempestades tropicais e inundações na Austrália foram outras surpresas desagradáveis para muitos. Não importa se os eventos são totalmente naturais ou artificiais, como o vazamento de óleo do Golfo do México, e o terrível conflito no Oriente Médio, tudo isso é em benefício ao largo do caminho à Ascensão, à medida que o vosso meio-ambiente se deteriora.

Haverá mais eventos de vários tipos que tornarão a situação ainda pior, e não importa de onde eles virão, apenas que eles farão a vida na Terra mais desafiadora. Antes que qualquer um de vocês possa passar para a próxima fase, a maior parte da humanidade tem que entender o que eles fizeram coletivamente para com o vosso maravilhoso planeta. Não importa se vocês sejam um agente poluidor a devastar vastas áreas de recursos naturais do corpo da Terra, ou por usar um carro, um computador ou uma TV contendo componentes produzidos destas matérias-primas, vocês são todos culpados, inclusive aqueles que enxergam de outra forma.

Não há uma data única para um grande estrondo, e ei puff, a Ascensão acontece!!! Isso é uma série de eventos que gradualmente levam a humanidade a uma entendimento do quê sua espécie tem feito ao vosso planeta e às suas outras criaturas. É uma realização gradual que, se as coisas não forem alteradas, então a vida não mais será possível sobre a Terra. Isso não existe na cabeça da maioria ainda, e é essencial que isso se dê antes que as coisas possam ir adiante.

O que é “A Onda” então? Não tocará a todos, e aí “Tchan, tchan, tchan, tchan, obrigado Senhora” você passou pela Stasis e a parte principal do processo de Ascensão está a caminho? Bem, o processo de Ascensão está indo bem e realmente em curso, ainda que a maioria de vocês não consigam ver isso ainda, e aí vocês estão à toa como se estivessem esperando o último ônibus do dia de volta à cidade. O processo da Ascensão é uma série de eventos, alguns grandes, outros pequenos e irão chegar à vossa dimensão, muitas vezes sem que vocês saibam, mas todos fazem parte do processo por inteiro. A velocidade de sua chegada é, em certa medida, ditada pelo impacto sobre a humanidade, mas em geral há um ponto final pelo qual o resultado final deve ter sido alcançado, conforme ditado pela Fonte.

Em vossa linguagem, Eu estou conectado com vossa dimensão e com alguns do seu povo 24 horas por dia e 7 dias por semana, e Eu vejo o que está acontecendo com tal visão geral que vocês teriam dificuldade em imaginar. Eu vejo um número relativamente pequeno de pessoas que compreendem o quão ruim as vossas vidas se tornaram, mas a maioria das pessoas não vê assim. Ocorrerá alguns eventos mais notáveis, tal qual aconteceu no Japão, antes que qualquer tipo de compreensão pelas massas comece. É improvável que leve um só dia, ou mesmo duas semanas, mas posso garantir que será em breve.

Vocês não podem simplesmente colocar vossas vidas em suspenso enquanto esperam pelos sinais das atividades serem evidentes, porque se fizerem isso, irão sufocar o próprio desenvolvimento espiritual. Vosso ciclo atual teve um ponto de partida e tem um ponto de chegada também, e isso é muito importante que se compreenda, mas acontecerá quando acontecer. Seja qual for vossas circunstâncias, sugiro que cuidem do vosso próprio desenvolvimento espiritual, para então serem devidamente capazes de colher os benefícios de viverem em uma Nova Era de verdade.

Quanto àqueles de vocês que talvez sejam novatos em relação aos meus ensinamentos, então, “espiritual” não é uma palavra alternativa para “religião”, pois vocês não atingirão um crescimento espiritual adequado se seguirem uma religião. As religiões de vosso mundo são diversas modalidades de negócio dedicadas a controlar as massas através do dogma, usando textos corrompidos substituindo os textos originais verdadeiros. Alguns dirigentes e funcionários dessas organizações se descrevem como “representantes de Deus na Terra”, de modo que devo vos dizer simplesmente que eles não são nada disso.

Nesse ponto Eu encerro minha mensagem, pedindo para vocês serem pacientes enquanto aguardam o desenrolar dos acontecimentos, vocês devem isso a si mesmos agirem dessa forma, e a não ser que ignorem nesse meio tempo, por favor, acreditem em Mim quando digo que vocês não vão sentir falta deles.

Eu Sou Monjoronson da Hierarquia Espiritual vos trazendo esta mensagem através de Vince.

Traduzido por Agaceene
http://www.erethea.org.uk/

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails