((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 19 de abril de 2011

A MATRIX ESTÁ RUINDO - LADY NADA

A matrix esta ruindo - lady nada

Por Lady Nada através de Eskay
17 de Abril de 2011 - 8:39:10 AM

Lady Nada através de Shellee-Kim Dourada

13 de abril 09:50 pm

A Minha querida Nada está aqui. E há coisas que eu gostaria de discutir com ela. Para começar: nos últimos dias e semanas tenho experimentado uma espécie de "obtusidade" emocional em reação a assistir TV durante o breve tempo que me disponho. Ou ao escutar rádio me dá a sensação de que algo etérico está sendo vedado ao redor do programa.

Ou está sendo vedado a meu entorno? Há também, quase uma sensação surreal de irrealidade em minha interação com tudo isso e com o mundo em geral. E há uma forte sensação daquilo que chamo de "morte" das estruturas, dessas empresas e desse negócio de combustíveis com as quais eu entro em contato. Você pode comentar LN?

LN: É verdade. Boa noite para vocês, minha querida. Tua vida tem tomado dimensões bastante frenéticas que tornaram difíceis a comunicação com você nos últimos tempos. No entanto, continuamos nosso diálogo e planejamos com você durante tua hora de sono, como te foi dito em particular. Mas em resposta à tua consulta: a Matrix de teu planeta está ruindo.

LN: Querida, por favor, tente se concentrar neste momento e não deixe tua mente sair disparando perguntas. Você está sendo agraciada com uma ajuda extra com esta questão neste momento. Por favor, aproveite.

SK: OK. *sorriso sem graça* {sobre minha bem conhecida falta de concentração mental e vagações mentais durante essas sessões telepáticas com seres de Luz}]

LN: E assim você e outras pessoas estão percebendo a velha Terra e suas estruturas caducas à medida que vão literalmente se colapsando. No teu caso, é como se esse velho e agonizante mundo estivesse rapidamente se tornando um sonho distante (ou pesadelo). Daí os teus sentimentos surreais. Ao passo que o novo mundo - ainda não totalmente ancorado - vai te mostrando o florescimento em relances de si mesmo. Isto faz sentido querida?

SK: Sim. E enquanto que antes eu tinha um certo grau de prazer ou satisfação ao ficar vidrada na Mídia, agora ela está se tonando cada vez mais importuna em meu universo. E eu me sinto muito melhor e "mais leve" com a diminuição dessas dependências.

LN: É verdade (risos). O silêncio deste "ruído branco" vale ouro, não é?

SK: Sim. Eu também estou observando as pessoas intencionalmente longe da moralidade, que estão se ferindo com suas próprias espadas, por assim dizer, a torto e à direita. Está em toda parte à minha volta no momento. E a mesma síndrome parece estar se manifestando nas corporações que operam de forma semelhante. Você pode se aprofundar mais sobre o colapso da Matrix?

LN: Com certeza. Muitos em vosso mundo que, inconscientemente, têm se alinhado com a Matrix estão prestes a sentir, e já estão sentindo o apuros agora. E dizemos isso, em termos inequívocos ou sem meias [palavras]. A concepção do que está acontecendo com a Onda e como ela penetra na consciência e estrutura humanas é para que tenha efeitos profundos sobre todos. Pois as vibrações aceleradas que ela traz consigo, pode ser comparada a uma "faxina" pessoal, coletiva e planetária, de proporções gigantescas. É claro, para vocês, isso é muito bom, tanto a curto como a longo prazo.

[Eu continuo essa transmissão na noite seguinte, devido à exaustão. Já é pôr do sol em 14 de abril]

SK: Conte-me mais sobre esse sentimento de morte e decadência que eu sinto em relação às estruturas com que interajo.

LN: A queda e a ruína da Matrix que envolve tua consciência e o planeta está rapidamente se desintegrando. Sempre tem que haver uma outra expressão para substituir a que cai. No caso do florescimento da vossa Nova Terra, os princípios sobre os quais as novas estruturas se baseiam, são íntegras e alinhadas com a Fonte Criadora e com um senso de fraternidade que fomenta o serviço direcionado aos outros.

Estes são os princípios que serão bem sucedidos não só nos negócios, na política e na economia, bem como para vossa sociedade e tudo o mais que compete ao vosso mundo.
Este não é um processo rápido, contudo. Embora certamente possa ser assim a nível individual, dado à oportunidade que vocês têm à disposição neste momento.

Nós gostaríamos de vos dizer mais uma vez, que estejam preparados agora. As coisas estão prestes a mudar drástica e rapidamente. Vocês irão montar na Onda quando estiverem se preparado para isso. Não há nada a temer. Especialmente sabendo que vocês, cada um de vocês, têm níveis imensos de proteção. Muitos vos cercam neste momento. É uma questão de conhecer, sentir e nisso confiar.

E Eu particularmente, tenho sentido isso em teus trabalhos noturnos e com os vários motivos questionáveis, que você têm sido forçada a interagir recentemente, não é mesmo?

SK: Proteção cerrada de uma batida de frente contra um bêbado, contra o contato com um estuprador invejoso e a proteção contra o acometimento de distúrbios mentais que poderiam ter tido efeitos mais graves do que esses me fizeram, o que elevou os meus níveis de confiança enormemete. Sem mencionar aquelas outras pessoas mal intencionadas, que eu literalmente senti terem sido repelidos por mim e pelo meu veículo, de forma que não queriam ou não conseguiam me pegar. E foi exatamente como pedi. Eu vinha dirigindo um táxi e fazendo passeios turísticos (tendo lucrado temporariamente com isso) para garantir o pão nosso de cada dia.

LN: É verdade. Nós dissemos que vocês têm um verdadeiro mini-exército à vossa volta atualmente. Não podemos permitir que nada aconteça a vocês queridos. Vocês todos têm estado sob pressão suficiente em vossas vidas. E isto tudo está prester a cair drasticamente, e o novo está por se erguer rapidamente.

Há agora, muita coisa por deixar este plano e passar para a próxima etapa das suas respectivas jornadas. Nós vos pedimos que vocês os deixem ir com a graça. As pessoas vão interpretar isso como um tempo de escuridão extrema, mas também vai ser experienciada como um tempo de imensa e intensa Luz que chega para vos levar pra Casa.

Eu SOU Uma que faz parte do coletivo daquela que vocês chamam de a Consciência de Madalena, e da qual vocês também fazem parte.

Por favor, peçam pelo nosso apoio quando necessário.

Lady Nada


Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

ORIGINAL: THE MATRIX IS CRACKING-LADY NADA
http://abundanthope.net/pages/Others_28/THE-MATRIX-IS-CRACKING.shtml

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails