Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 5 de abril de 2011

PREPARADOS OU NÃO ESTAMOS CHEGANDO - MIGUEL E ASHTAR SHERAN

Preparados ou nao estamos chegando - miguel e ashtar sheran



Uma mensagem do Arcanjo Miguel/Ashtar Sheran
como recebida por Ariel DeAngelis


na segunda-feira, 4 de abril de 2011

(NOTA: Como tudo neste planeta, há a possibilidade de acontecer ou não... estamos publicando esta mensagem que provém de uma canalizadora respeitada. - Sintese)


Na próxima semana vocês podem esperar por um anúncio.

Este anúncio virá das mais altas fontes e virá primeiro entre aqueles que canalizam as dimensões superiores.

Até mesmo aqueles que até agora somente canalizavam sob uma perspectiva totalmente espiritual receberão esta mensagem.

Nós Estamos Chegando!

O fim da escuridão chegou e a Luz agora reside permanentemente no Planeta Terra.

Após as mensagens canalizadas terem sido recebidas, um anúncio formal será realizado através dos formatos característicos da mídia.

Será escolha sua o modo como ver esta informação sua, mas não haverá equívoco no que está sendo dito.

Eu sei que já lhes foi dito que estas ocorrências se realizariam, mas não com uma ideia firme de como e quando, principalmente quando, o que parece ser o principal na maioria de suas mentes ultimamente.

Tem-se dito em alguns dos seus textos mais populares que este momento chegaria "como um ladrão de noite", e realmente ele virá, e terá maior impacto e implicações mais profundas do que vocês possam atualmente saber.

Novamente: vocês esperam por um mundo livre do tormento, da violência e da escravidão impostos pela elite, ou por aqueles que se considerariam da elite.

Na verdade, a elite neste planeta são VOCÊS!

A expressão "os mansos herdarão a Terra" é realmente a pura verdade.

E, de fato, aqueles de vocês que assumiram a responsabilidade de estar nas linhas de frente, aqueles que efetivamente têm retomado sua liberdade e sua soberania daqueles que têm mantido seus corações como reféns há tanto tempo, são aqueles a quem os outros deveriam ser gratos.

Foram esses atos que tornaram possível nós fazermos o que sempre dissemos que faríamos; ou seja, nos encontrarmos em pessoa em um dia muito próximo, para saudá-los e recebê-los pessoalmente no estilo de vida galáctico.

O que eu gostaria de acrescentar é que é realmente uma designação incorreta... deveria ser o estilo de vida "universal".

Pois é este o modo do Universo, do Tudo Que É conceder uma delicada abertura para as dimensões superiores para aquele que estão preparados para recebê-la, e o novo estilo de vida vem depois dela.

Suas vidas, mesmo enquanto vocês leem isto, vocês sabem que suas vidas e seus corações estão cheios desta Divindade sempre presente da Energia do Amor, da qual tudo o que vocês veem ao seu redor é feito.

Com Amor em suas vidas vocês começarão a entender, como alguns de vocês já entendem, que TUDO é possível.

O Amor abre o caminho para TODAS as possibilidades.

Então... preparados ou não, ESTAMOS CHEGANDO!

EU SOU o Arcanjo Miguel E EU SOU Ashtar Sheran.

Bem-vindos a bordo!


original em inglês recebido por e-mail, diretamente de Ariel DeAngelis, que mais uma vez nos agraciou com sua supervisão.
Publicada em http://angelofdiscernment.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
http://lumestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails