Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 6 de abril de 2011

VOSSA CENTELHA DIVINA - MARIA MADALENA

Vossa centelha Divina - maria madalena


3 de abril de 2011
Maria Madalena – Vossa Centelha Divina


Esta é a transcrição de uma mensagem de voz direta de Maria Madalena, que começa se dirigindo a nosso grupo de meditação e, em seguida abre o leque se dirigindo a vocês que estão lendo isso. Ficou decidido publicar esta pequena mensagem na íntegra e não reter o que se refere ao nosso grupo. Vince.

Maria Madalena: Meus filhos amados,

Esta noite, como sempre, é um prazer estar com vocês novamente, quando vocês se encontram para fazerem vossa meditação, vossas reflexões, vossas orações em amor pela humanidade para compartilharem. Uma coisa que tem Me impressionado profundamente é a compaixão e o amor que Eu sinto quando entro em vossa humilde morada. Humilde talvez em coisas materiais, mas você é mais do que rico no sentido espiritual das coisas.

Um sentido espiritual de cada um de vocês é algo que vai bem no fundo, é algo que tem crescido ao longo de muitas, muitas vidas e continuará a ser assim. A Luz que vem de cada um de vocês é maravilhosa, quiçá se os outros de vossa espécie apenas pudessem ver a Luz que Eu vejo quando entro. Ela brilha e irradia; Ela muda de uma magnitude de cores a uma eternidade de cores; cores que vocês nem sequer sabiam que existiam em vossa forma atual.

O que acontece em vosso planeta, corta o Meu coração, às vezes Eu caminho entre a devastação, a perda, as pessoas de luto, entre os que estão doentes, entre aqueles que vão morrer, aqueles que estão morrendo, aqueles que são recém-nascidos, aqueles que estão crescendo; Meu coração viaja com cada um de vocês todos. Ninguém jamais disse que seria uma vida fácil nestes tempos, e isso está se mostrando correto. Mas para chegarem ao vosso amado santuário, pois é o que isso está se tornando, será um prazer. É um prazer entrar pela porta, ser acolhida com amor, e poder compartilhar Meu amor com vocês; é um prazer poder colocar Minha mão sobre cada uma de vossas cabeças, para vos dar a Minha cura e Minha bênção e o Meu amor, ou seja tudo em que isso consiste realmente.

Consiste no que está dentro de cada um de vocês, pois vocês são todos Meus Filhos. Se foram bonzinhos hoje, ou nem tanto, ou muito ruins, vocês são todos Meus Filhos e Eu amo cada um de vocês. Nós olhamos no fundo de cada um de vocês e vemos que há uma Centelha Divina em cada ser sobre a Terra. Às vezes, a Centelha Divina fica enterrada no fundo, às vezes bastante no fundo, mas sempre que vemos essa Centelha Divina, tentamos fazer o Nosso melhor para ajudar. Isso demora, apenas um passo na caminhada, apenas um passo em direção à Luz; apenas um passo, uma pergunta, um pedido de ajuda, e Nós estamos lá. Nós então seguramos vossas mãos quando vocês caminham e dão cada passo, quando enfrentam cada desafio, quando realizam cada tarefa, quando aprendem cada lição, e aí quando vocês aprendem, ficamos regozijados. Se por ventura vocês não fizeram tão bem quanto vocês poderiam, também Nos regozijamos; ficamos contentes que ainda temos a chance de continuar vos ajudando a atingir o vosso objetivo, e o vosso objetivo no final do dia é se reunir Conosco, é voltar para casa, é viver nos reinos em que vivemos, é ter o entendimento, o acesso à Salas de Aprendizagem, e só o puro prazer e amor de existir; o tempo em que vocês não precisam comer nem beber, pois vocês são da mais pura Luz que existe, mais pura do que vocês podem imaginar.

Tudo isso Meus Filhos, faz parte de vossa jornada; e de uma jornada que Estou orgulhosa e honrada de participar com vocês. Estendam vossas mãos para Mim, deixem-Me vos levar Comigo e vamos começar a jornada com um passo de cada vez. Onde quer que vocês estejam no mundo, sejam quem for, seja o que for que tiverem feito, lembrem-se que são Meus Filhos e Eu vos amo e sempre amarei.

Boa noite e esta parte da mensagem termina por aqui.

Maria Madalena.
Postado por Vince às 08:59

Traduzido por Agaceene
http://www.erethea.org.uk/
http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails