((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 15 de abril de 2011

DANCEM, POIS VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS - SERAFIM

Dancem, pois vocês são maravilhosos - Serafim


Por Serafim através de Rosie
14 de abril de 2010 - 02:43:21 PM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: DANCE BECAUSE YOU ARE WONDERFUL
http://abundanthope.net/pages/Rosie/DANCE-BECAUSE-YOU-ARE-WONDERFUL.shtml


Serafim:
DANÇAR e DUVIDAR são antônimos. A dança é um fluxo e movimento contínuos, algumas vezes suave e, outras selvagem, mas sempre com algum tipo de coordenação ou coreografia dentro de determinados limites, focando-se num determinado tema e que se desenvolve dentro de um certo cenário ou salão.

NO MOMENTO TODOS VOCÊS ESTÃO DANÇANDO PARA UMA NOVA DIMENSÃO, em um novo salão, com o tablado diferente, iluminado e de alta qualidade. Talvez haja um piano de cauda, como também um gravador de fita cassete. Talvez haja lustres celestiais em vez de faixas luminosas de néon, talvez haja uma grande platéia de personalidades ao invés de transeuntes casuais. Aqueles que dançam nesta nova dimensão, adaptando-se livremente a estes novos e amplos espaços abertos, aos domínios de maior potencial em sua performance no tablado, esses se darão bem. Eles serão capazes de fazer piruetas mais rápido do que se imagina.

No entanto, aqueles que DUVIDAM, que não se atrevem abrir a porta do novo salão, que apenas dão uma espiada lá dentro, que são demovidos e intimidados por tamanha magnitude, permanecerão onde estão, num ambiente seguro e familiar, mas restritivo. Isso se aplica a todos os níveis. E Eu pergunto a todos vocês QUANDO VOCÊS QUESTIONAM? QUANDO VOCÊS ABREM NOVAS PORTAS? COM QUAL FREQÜÊNCIA VOCÊS CONVERSAM INTIMAMENTE COM UM ESTRANHO? COM QUE FREQÜÊNCIA VOCÊS SE ATREVEM A SE DIRIGIR A ALGUÉM QUE ESTEJA OBVIAMENTE SOFRENDO OU NUMA CONDIÇÃO RESTRITA? COM QUE FREQÜÊNCIA VOCÊS TENTAM LIBERTÁ-LOS DE SUAS PRISÕES E QUE ABRAM SUAS PORTAS AO INFINITO?

A criança que está escrevendo isto, já encontrou um caminho, uma chave para abrir estas portas. Ela diz para os outros: VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS. Todos que estão convencidos disso, de seu valor aos olhos da Fonte, de sua capacidade de produzir milagres e que representam seus papéis como deuses e deusas, todos esses TERÃO A CERTEZA DE PASSAR POR ESSA PORTA RUMO AOS MAIORES E MAIS ELEVADOS REINOS.

E Eu digo a todos que lêem isso: VOCÊ É MARAVILHOSO. Diga isso para todos que encontrarem. Deixem as lágrimas escorrerem, deixem-nas livre, e talvez o conhecimento dessas coisas vos leve até os vossos sonhos.

Amor Serafim.

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/04/dancem-pois-voces-sao-maravilhosos.html

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails