((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 16 de abril de 2011

UM AMIGO - 11-04-2011 - AUTRES DIMENSIONS

Um Amigo 11-04-2011


Mensagem publicada em 13 de abril, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Eu sou UM AMIGO.

Do meu Coração ao seu Coração, que a Paz e o Amor sejam nossa Unidade.

Eu venho a vocês para concluir o ensinamento do ‘Yoga Integrativo’.

Se vocês me permitem, eu vou, inicialmente, redefinir e precisar de novo a maneira que eu abordei isso.

Assim então, também ao nível de sua cabeça, existem 12 pontos.

Esses pontos de Vibração estão diretamente conectados e ressoam com as Estrelas denominadas ‘Estrelas de Maria’.

Essas Estrelas estão, elas mesmas, conectadas a qualidades particulares.

Em meio a essas Estrelas, certo número de possibilidades estabelece-se, e se estabelece ainda, com relação à Redenção e à Ascensão.

Vocês foram chamados, longamente, pelo Arcanjo Miguel, de Sementes Estelares.

Isso tem diferentes explicações.

Uma delas é que, ativando suas próprias Estrelas, vocês se tornam as Sementes e os Grãos de Estrelas de seus Irmãos e de suas Irmãs, em meio às suas cabeças e à sua cabeça, tendo permitido estabelecer o que o Arcanjo Miguel, ele mesmo, nomeou Merkabah interdimensional coletiva, desde alguns meses.

A Dimensão de Sementes Estelares está também, é claro, ligada às suas origens estelares e pelo fato de que vocês estejam sobre esse mundo, mas não desse mundo.

Hoje, através do Yoga Integrativo e sua conclusão, sua concretização, vocês irão poder manifestar esta Dimensão de Sementes Estelares em sua totalidade.

Portanto, para isso, foi estabelecida, em vocês, desde agora vários meses, uma Cruz.

Uma Cruz denominada ‘Cruz da Redenção’, tendo instalado os quatro elementos (ou quatro Cavaleiros do Apocalipse) no Interior de sua cabeça e no interior do seu Coração.

Esta Cruz da Redenção é uma Cruz fixa (ndr: esquema abaixo).

Ela sinaliza a 1ª etapa de seu retorno à Unidade, de seu retorno à sua multidimensionalidade.

Esta 1ª etapa é concluída pela conexão do conjunto de seus pontos OD-ER-IM-IS-AL, uns com os outros, por toda parte sobre esta Terra.



Em seguida, são colocadas para ressonar as estruturas ligadas ao OD-ER-IM-IS-AL do eixo vertical, implicando em certo número de percepções precisas, que algumas lhes foram dadas, situadas ao nível do peito, da garganta e de seu rosto.

Paralelamente a isso, as Estrelas da cabeça, ligadas à Cruz da Redenção são colocadas para vibrar e pulsar, de uma maneira nova.

Alguns de vocês perceberam então o movimento do que foram denominados Triângulos elementares, ao nível das 12 Estrelas.

Que isso seja o Triângulo da Terra para alguns, e para muitos, o Triângulo do Fogo para outros, ou mais raramente, o Triângulo da Água ou do Ar (ndr: protocolo ‘As Estrelas de Maria).

Depois, nós abordamos, juntos, certo número de eixos e de Cruzes.

Eu abordei os 4 eixos.

Eu lhes estipulei 3 de suas funções e de suas indicações.

O 4º eixo, de fato, eu não havia falado porque este (denominado ATRAÇÃO / VISÃO) está especificamente ligado à falsificação Luciferiana que aprisionou vocês, nós todos, em meio ao Triângulo Luciferiano, compreendido entre AL, ATRAÇÃO e REPULSÃO.

A visão, retirada do Coração e da Unidade, conferiu a visão, e a projeção da visão, pelos olhos, nesse mundo, em uma imagem que é uma projeção de vocês mesmos.

Portanto, este eixo que eu acabo de nomear está diretamente conectado a uma Luz que foi falsificada, tendo-lhes desviado do eixo original, da ligação interdimensional, denominada AL e OD, Alfa e Ômega se vocês preferem.



Um conjunto de circunstâncias da Consciência, e Vibratórias, ocorrendo sobre a Terra, atualmente, permitiu favorecer a instalação dessas Cruzes mutáveis e então colocar em ação o conjunto das Sementes Estelares e, portanto, ativar o conjunto dos DNA e das Dimensões em meio mesmo a esta Dimensão.

A ‘liberação’ que nós lhes falamos, desde alguns meses, não é uma palavra em vão, ela é a estrita Verdade do que vocês têm a viver, agora.

Esta etapa, denominada ‘Yoga Integrativo’, é uma etapa considerável.

Obviamente, aqueles de vocês que realizarão este trabalho, realizarão também o mesmo trabalho para o conjunto de seus Irmãos e de suas Irmãs despertos, portadores de Luz e Semeadores da Luz e Sementes Estelares porque vocês estão, naturalmente, em ressonância, neste nível.

Isso é denominado, ao nível de sua ciência, um ‘campo mórfico’ [ndr: afinidades responsáveis pela comunicação - http://pt.wikipedia.org/wiki/Campo_morfogen%C3%A9tico].

Haverá então uma colocação em ressonância, nos próximos dias, e desde a vinda do Arcanjo Miguel, a atuação, desse campo mórfico chamando a Luz Adamantina, em sua totalidade, à superfície deste planeta e deste sistema solar.

Vocês participarão então, ativamente, nos próximos dias, para a realização disso, desencadeando a libertação da Terra para o que está por vir, e sua libertação.

Se existem agora perguntas precisas em relação ao que eu acabo de dizer, que é simples, eu quero bem tentar ali colocar ainda mais simplicidade.

Questão: durante o trabalho das 2 Cruzes, há então um eixo que vai ser repetido em duas reprises. Este eixo deve ser escolhido pelo fato de que ele Vibra particularmente para a pessoa ou, pelo contrário, pelo fato de que ele Vibra menos?
Caro Irmão, na medida em que esta ativação das cruzes mutáveis será sincrônica, ao nível do conjunto da humanidade, é importante escolher o que está já colocado em serviço, ativado e desperto porque isso traduz uma facilidade maior para ativar, para você, esta Cruz mutável e para participar no sentido do Serviço que é para realizar agora.

Portanto, se alguns de vocês percebem, por exemplo, um dos pontos de um eixo (como, por exemplo, CLAREZA e PRECISÃO), vocês sabem, instantaneamente, pelo ponto de ressonância que está acoplado, quais são os pontos a trabalhar.

Para CLAREZA, é PROFUNDEZ.

Para PRECISÃO, é UNIDADE.

Dessa maneira, portanto, o apelo de um dos pontos traduz o eixo que será para realizar.

Retenham que aqueles de vocês, despertos e religados pela Merkabah interdimensional coletiva, onde quer que estejam sobre este planeta, sentirão esse trabalho.

Isso permitirá ativar as 12 Estrelas, integralmente, em vocês, como para a Terra.

Vocês notarão, como eu disse, que vários circuitos irão se ativar no interior de vocês, ao nível do sacro, ao nível de pontos das costas, ao nível do Coração, ao nível de certos circuitos que eu falei.

O marcador mais importante será o aparecimento ou a modificação de um som extremamente potente ao nível de seus ouvidos confinando, para alguns, o Coro dos Anjos ou um som ‘si’ extremamente potente.

Isso irá refletir a realidade do que está em via de se viver.

Como eu lhes disse, alguns de vocês, sem mesmo praticar isso, começam desde já, desde muitos dias, a sentir este trabalho.

Vocês irão então acelerá-lo, amplificá-lo e finalizá-lo.

Desde o momento em que vocês tenham concretizado a ignição das 12 Estrelas da Merkabah interdimensional coletiva, então, naquele momento, vocês notarão, por vocês mesmos, que nos espaços de alinhamento que serão prosseguidos às 19 horas [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa], vocês não têm mais necessidade de qualquer maneira de colocar sua atenção e sua consciência sobre o OD-ER-IM-IS-AL porque o conjunto da Coroa da cabeça, fusionada com a Coroa do Coração, manifestar-se-á em vocês.

O despertar da Kundalini será total e permitir-lhes-á então entrar em ressonância com o Canto da Unidade.

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

Então Irmãos e Irmãs em humanidade, do meu Coração ao seu Coração, a Paz e o Amor e a Unidade manifestam-se.

Eu, quanto a mim, terminei o quadro de minhas intervenções com relação à aplicação deste Yoga final.

Eu retornarei entre vocês quando for necessário explicar alguns sentires Vibratórios, durante o mês de maio.

Meu Amor os acompanhe.

Eu lhes digo até breve.

___________________________________
NDR (nota do redator): quarta etapa (de 4) [canalizações dos dias 6, 8, 10 e 11 de abril] do Yoga Integrativo.

Enviado por Rosa
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

Postado por Thaís
http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails