((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 13 de abril de 2011

PROTOCOLO – YOGA INTEGRATIVO (ATUALIANDO OS ESQUEMAS)

Protocolo do yoga interativo (ATUALIZAÇÃO)


Publicado em 12 de abril, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

As Cruzes Mutáveis das Estrelas – PRIORITÁRIO EM ABRIL

Esse protocolo foi dado por UM AMIGO, em suas intervenções, nas canalizações de 6, 8, 10 e 11 de abril de 2011.

UM AMIGO pediu para que esse protocolo seja divulgado o mais rápido possível, para que possa ser vivido, em particular, durante o mês de abril.

Ele tem por objetivo despertar as funções totais de todas as Estrelas presentes ao nível da cabeça e ativar as conexões entre a cabeça, o Coração, o canal do éter e o sacrum, ou seja, o conjunto de circuitos e de redes energéticas, permitindo a ascensão.

Isso favorece a fusão dos Éteres, a fusão das três Lareiras, a fusão final do conjunto de estruturas, permitindo colocar em ação as Forças Ascensionais presentes em nossas estruturas, em nosso corpo de Existência, para viver nosso corpo de Existência, aqui como em outros lugares.

Três eixos, religando cada um duas Estrelas de Maria foram apresentados por UM AMIGO como tendo, hoje, um papel fundamental no processo de Translação Dimensional: os pontos de terminação, chamados Estrelas, bastam para ativar as Cruzes Mutáveis e, portanto, o conjunto dos circuitos.

. 1º eixo:
PROFUNDIDADE – CLAREZA

Religando essas duas Estrelas, esse eixo desenvolve o impulso da alma, a tensão para a Intenção.

. 2º eixo: UNIDADE - PRECISÃO

Religando essas duas Estrelas, esse eixo desenvolve a capacidade para manter a Unidade.

. 3º eixo: KI-RIS-TI – REPULSÃO

Religando essas duas Estrelas, esse eixo desenvolve a capacidade para identificar-se ao Cristo.

. Existe um quarto eixo: Visão – Atração, que não é solicitado aqui, porque corresponde (assim como o desenvolveu GEMMA GALGANI, em sua intervenção de 10 de abril último) a um "desvio" do eixo AL/OD, ligado a uma ATRAÇÃO da VISÃO exterior, característica da predominância da Dualidade, no triângulo Luciferiano que nos ligava a uma Luz falsificada (Luz desviada).



Vocês encontrarão os detalhes das posições dos pontos das Estrelas na mesma rubrica "protocolos" sob o título: "as 12 Estrelas de Maria". - http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/08/protocolo-as-12-estrelas-de-maria.html

Três Cruzes Mutáveis aparecem então, acoplando dois eixos.

Essas Cruzes são ditas mutáveis em oposição à Cruz Fixa da Redenção (procedente do cruzamento do eixo AL-OD e do eixo IM-IS. De fato, elas podem permutar umas com as outras, criando um conjunto de redes Vibratórias de Luz, remetendo ao arquétipo do Chapéu de Buda.

. A Primeira Cruz Mutável é procedente da combinação dos primeiro e terceiro eixos.



. A Segunda Cruz Mutável é procedente da combinação dos primeiro e segundo eixos.



. A Terceira Cruz Mutável é procedente da combinação dos segundo e terceiro eixos.



ESCOLHA DAS CRUZES A ATIVAR

Convém ativar duas Cruzes das três possibilidades, permitindo colocar em ação os três eixos, um dentre eles estando em cada Cruz e, portanto, reproduzido duas vezes.

A ordem das Cruzes ou a ordem dos eixos nas Cruzes não tem importância.

. Escolher as duas Cruzes que se sente mais, ou seja, que se sente melhor, Vibratoriamente, os pontos das Estrelas correspondentes aos eixos.
Se sente-se apenas um ponto, ele dá, sozinho, o eixo a realizar,

. ou escolher as duas Cruzes que correspondam ao que representa, para vocês, a proposição a mais importante que as ilustra: impulso da alma ou manutenção da Unidade ou identificação ao Cristo.

. O ponto da Estrela pode ser encontrado precisamente ou ser localizado numa zona de aproximadamente dois centímetros ao redor desse ponto.

ATIVAÇÃO DAS CRUZES, SOZINHO

. Instalar-se na posição sentada, numa cadeira, as pernas fazendo um ângulo de 90º com as coxas, os olhos fechados.

. A boca está entreaberta e a respiração nasal.

. Escolher duas Cruzes, ou seja, quatro eixos.

. Colocar delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do primeiro eixo da primeira Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estrela na outra extremidade desse mesmo eixo.



. Manter essa posição no mínimo 10 minutos.

. Colocar delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do segundo eixo da primeira Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estrela na outra extremidade desse mesmo eixo.

. Manter essa posição no mínimo 10 minutos.

. Concatenar diretamente na ativação da Segunda Cruz, ou aguardar, para ativar a Segunda Cruz, um prazo máximo de 12 horas.

. Colocar delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do primeiro eixo da Segunda Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estrela na outra extremidade desse mesmo eixo.

. Colocar delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do segundo eixo da Segunda Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estrela na outra extremidade desse mesmo eixo.

. Não cruzar os braços.
O que supõe que o indicador esquerdo se coloca unicamente sobre os pontos das Estrelas do lado esquerdo da cabeça e o indicador direito, sobre os pontos das Estrelas do lado direito da cabeça.

. Esse protocolo completo deve ser reproduzido três vezes no máximo.

ATIVAÇÃO DAS CRUZES, COM TRÊS PESSOAS

. Aquele que «recebe» escolhe duas Cruzes, ou seja, quatro eixos e os comunica às duas outras pessoas.

. Aquele que «recebe» instala-se na posição sentada, numa cadeira, as pernas fazendo um ângulo de 90º com as coxas, os olhos fechados, as palmas das mãos sobre as pernas, palmas para o Céu.

. A boca está entreaberta e a respiração nasal.

. A primeira pessoa coloca delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do primeiro eixo da primeira Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estrela na outra extremidade desse mesmo eixo e mantendo essa posição no mínimo 10 minutos.

. A segunda pessoa coloca delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do segundo eixo da primeira Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estrela na outra extremidade desse mesmo eixo e mantendo essa posição no mínimo 10 minutos.

. Essas duas pessoas colocam seus dedos ao mesmo tempo para constituir a primeira Cruz.

O exemplo abaixo mostra a ilustração de uma Cruz, sabendo que há duas a praticar:



. Concatenar diretamente a ativação da Segunda Cruz ou aguardar, para ativar a Segunda Cruz, um prazo máximo de doze horas.

. Esse protocolo completo deve ser reproduzido três vezes no máximo.

___________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Postado por Thaís
http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails