Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 4 de abril de 2011

CRISTO MIGUEL FALA SOBRE PREPARAÇÃO

Cristo miguel fala sobre preparação


Por CM Aton através de Jess Anthony
2 de abril de 2011 - 09:14:12 PM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: Aton Speaks on Preparation
http://abundanthope.net/pages/Jess_Anthony_29/Aton-Speaks-on-Preparation.shtml


Aton, peço-Te explicações esta noite. Muitas possibilidades causam indecisão e preocupação. Eu busco por esclarecimento, foco e ajuda para caminhar na melhor direção. Solicito orientação e confiança.

Jess, aqui é Aton. Falarei com clareza, como você pediu.

Os eventos que estão ocorrendo agora são caóticos e impossíveis de calcular a partir do vosso ponto de vista. Muitas correntes de resistência estão secando. Muitos atores estão sem recursos ou apoio. A rotina continua, embora não existam alternativas aceitáveis para eles, e eles percebem que o resultado final não será o que eles desejam. Este esforço persistente é inútil, mas suas ações têm que cessar. Uma vez que começaram algo, a ação deve ser concluída. O desafio para Nós é impedir que escolham insistindo com mais resistência. Esse impedimento vem através da apresentação de outras opções que pareçam mais atraentes ou seguras. Não podemos escolher por eles, mas podemos influenciar o contexto das opções que eles vêem, na esperança de que percebam que tal alternativa é melhor para eles.

Eu sei que vocês estão preocupados com o cronograma e o prosseguimento. Ainda que Nós falemos a vocês na Terra, para considerarem tudo como uma realidade imediata, vocês ainda perguntam sobre os resultados do futuro e ficam achando que devem pautar vossas ações baseadas naquilo que pensam que vai acontecer. Eu vos disse antes e vou dizer novamente aqui, agora, que as escolhas determinam o vosso futuro, e não o contrário. O futuro não está assentado em nenhum tipo de seqüência predeterminada. A realidade é o resultado da escolha, e vocês criam vossa realidade. Quando ajustam o vosso pensamento, vocês começam a ver que o passado e o futuro não são nada mais que contextos do momento em que se encontram de acordo com o vosso pensamento. Esse momento é tudo que existe. Tudo mais é contexto. Tudo mais é como vocês percebem esse tal momento. Esse tal momento é tudo que existe, porque é tudo que vocês podem provar. Esse momento é a Unidade Comigo e isso é tudo o que existe.

Os eventos que vocês vêem se concretizar são matérias que mostram o foco do repórter. Nada está completo. Tudo é influenciado pelos interesses e pela compreensão do observador. Ler notícias requer filtragem e discernimento. A maioria das informações é baseada em algum tipo de verdade, mas a agenda do repórter é sempre um fator a se considerar. O que é dito e por quê? Como isso afeta vossas emoções pessoais? Como vocês reagem ao que lêem ou ouvem? Quanto esta informação faz com que vocês percam o foco sobre o vosso próprio objetivo?

É muito fácil assimilar uma sequência de histórias e relatos para confirmar uma agenda. A Internet é uma invenção incrível que fornece a opção de apoiar qualquer crença aparentemente com informações pesquisadas e confirmadas. Qualquer ponto de vista pode ser feito de forma convincente. A tarefa do leitor é pesar tudo na balança de um alinhamento pessoal Comigo e com Minha intenção. Isso não é tão restrito quanto possa parecer. Eu sou o Criador de tudo, o que significa dizer que Eu criei os propósitos individuais que quero explorar. Eu não limitei Minha Criação para uma perspectiva ou para um conjunto de regras comportamentais como esboços para os indivíduos examinarem. Eu quero um amplo espectro de experiências para serem relatadas.

Agora, existem certos parâmetros que Eu escolhi para trabalhar, quando Eu estava criando este Universo e esta Terra. As leis fundamentais que selecionei são, por padrão, ao máximo apoiadas por Mim. Eu fico mais fortemente unificado com um membro da Minha Criação, quando este busca incorporar estes parâmetros escolhidos. É por isso que Eu digo, que alguns comportamentos estão alinhados e alguns não estão. A natureza da criação, desafortunadamente, dispõe que qualquer coisa não alinhada irá causar atrito e desequilíbrio. A natureza do Homem tornou-se tal que não percebe o desequilíbrio e o bloqueio quando ele vive sua vida. Vossa tarefa como Trabalhadores da Luz está em apontar a ineficiência de certas escolhas e comportamentos em termos de crescimento espiritual.

Eu não pretendo Me lançar no papel Hollywoodiano de um Deus furioso julgando os encarnados mal-sucedidos com condenação e raiva. Esses comportamentos são baseados em memórias e percepções emocionais de experiências anteriores. São interpretações do Homem de como ele acha que Deus é.

Deus é amor. Deus está sempre estendendo a opção dos regresso a uma unidade com Ele. No entanto, por razões alheias às circunstâncias em que a Terra e o Homem se encontram, foi determinado que nenhuma escolha pode ser feita se passar de um certo ponto. Eu tenho concordado com esses votos, e os degraus que levam à próxima fase da Ascensão, foram iniciados de acordo com os mandatos da Fonte.

A infusão dos mandatos da Fonte se manifestará naquilo que vocês agora têm chamado de A Onda de energia, que mudará a Terra. Este sempre foi o fator determinante que temos vindo realizando nos últimos 20 anos, mas as circunstâncias da aceitação por parte da Terra e a rejeição das Nossas tentativas de diálogo têm levado ao que está acontecendo agora. Estas explosões aparentemente aleatórias de desordens políticas e geofísicas, são os últimos exemplos de resistência estabelecidos contra as Nossas tentativas em direcionar a Terra para uma perspectiva de maior aceitação. A profundidade e a complexidade desses empreendimentos estão além de vossa compreensão, e o nível de resistência também está mais alto do que podem imaginar. Temos as duas coisas sob controle, mas certos elementos corruptos continuam a ser um incômodo que impede o fechamento final.

Eu não quero vos dizer quando a Onda irá chegar no seu pico inicial de influência. Esta primeira crista será tanto quanto consigam assimilar em vocês mesmos dessa vez. Outras ondas de mudanças mais radicais se seguirão, mas o plano ainda é colocar a Terra em Stasis, que permitirá que essas energias efetuem as mudanças sem a interferência do Homem. O Homem vai se adaptar a essas Ondas, mas ele não vai entender como isso acontece até depois de ocorrer. Isso é para a proteção do Homem e da Terra em primeiro lugar, embora as energias mais elevadas sejam mais fáceis de assimilar quando não há qualquer tipo de interrupção.

Contar-vos-ei tudo para ajudar a se prepararem. Examinem vossas vidas e vejam quais obstáculos precisam ser removidos. Isso exige não mais do que uma auto-avaliação para determinar as causas e, em seguida, fazer um pedido para que Eu as remova. Vocês vão sentir uma sensação de alegria quando estes bloqueios forem removidos de vossas perspectivas. Esta auto-limpeza vai contribuir para estimular mais mudanças do que qualquer ação que vocês vierem a tomar. O exemplo que vocês mostrarem vai influenciar os outros de uma maneira mais fácil do que retroceder a um modelo de protestação ou ataque que faz o antigo jogo da manipulação e do controle político. Rompam com este ciclo de ação. Repensem a forma de interagir transformando a si mesmo primeiro.

Uma vez que isso comece, a sequência de eventos ou cronograma perdem influência. Vocês percebem que não são controlados por vossas percepções ou por outras interpretações emocionais sobre o que parece estar acontecendo. Vocês estão à parte disso e estão solidamente conectados a Mim.

Estes são os Meus comentários desta noite. Pode postar como queira.

Aton

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/04/aton-fala-sobre-preparacao.html

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails