((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

COMENTÁRIOS SOBRE O LIVRETE ORIGINAL "A HUMANIDADE QUE COMEÇA" - AUTRES DIMENSIONS

COMENTÁRIOS SOBRE O LIVRETE ORIGINAL "A HUMANIDADE QUE COMEÇA" - AUTRES DIMENSIONS



Comentários (observações) publicados no site Autres Dimensions:

RAMATAN disse que os ensinamentos transmitidos, em 2005 e 2006, e que são objeto do livrete “A Humanidade que começa”, estão mais do que nunca atualizados. Nós lhes oferecemos aqui os suplementos dados por aqueles que nos acompanham de outros Planos Dimensionais a fim de evitar qualquer confusão sobre temas que foram desenvolvidos a partir de:


Referência a "I AM"

Aqueles que nos acompanham de outros Planos Dimensionais transmitiram a informação de que pronunciar “I AM” – “Eu sou”, em inglês – põe em Vibração a estrutura YA, a abreviação Vibratória de YAHVE ou YALDEBAOTH ou ainda ANU, que é o falsificador, também denominado o Demiurgo. Esse código falsificado não fazia parte dos elementos levados ao conhecimento dos povos intraterrestres no momento em que foram divulgadas essas informações.

Na realidade, eles têm sob cargo apenas as memórias não falsificadas da humanidade, independentes, então, dos Anais Akáshicos. Além disso, a ativação energética do “I AM” foi percebida pouco tempo antes da revelação dos princípios Unitários. “Eu sou Um” [“Je suis Un”] Vibra e faz Vibrar a Coroa do Coração e o conjunto do corpo. “I AM” energiza o 3º olho.

Suplemento transmitido em 30 de outubro de 2011 – Páginas 19 e 21 do livrete

Referência à afirmação "Eu sou Um"

A afirmação “Eu sou Um” vai muito além da simples afirmação mental já que se trata, como especificou RAMATAN, de uma afirmação Vibral, independente de qualquer crença ou de qualquer atividade do pensamento. A Vibração das palavras desta frase está inscrita, desde o início deste último ciclo de 50.000 anos, como um código Vibratório devendo emergir em um momento preciso que é este que vocês vivem.

Suplemento transmitido em 30 de outubro de 2011 – Página 22 do livrete

Referência a CRISTO SANANDA

Cristo é uma Vibração e Sananda é outra. Cristo é um Princípio Solar que existe em todas as humanidades encarnadas, permitindo a Passagem a uma outra Dimensão, sem relação com Sananda. RAMATAN, ao citar “Cristo Sananda”, simplesmente reafirmava as palavras da pessoa que então fazia a pergunta, respeitando seus termos de referência.

Suplemento dado em 30 de outubro de 2011 – Páginas 63 e 65 do livrete

Referência à VIRGEM MARIA

RAMATAN respeita aqui o universo da pessoa que coloca a questão falando de Virgem Maria e não de Maria.

Suplemento dado em 30 de outubro de 2011 – Página 65 do livrete

Referência à "vontade de bem"

Nos mundos Unificados, para os delfinoides, a “vontade de bem” não está alterada pelo eixo da falsificação “Bem – Atração” / “Mal – Repulsão”. A vontade de bem é também a expressão, total e perfeita, da Unidade, mas nos mundos Unitários, o que não é o caso, para nós, encarnados na 3ª dimensão dissociada, onde a vontade de bem mantém o confinamento.

Suplemento dado em 30 de outubro de 2011 – Página 48 do livrete

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O LIVRO COMPLETO (WORD)
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A VERSÃO DO LIVRO EM PDF

O Livro pode ser acessado por capítulos nas seções: ESSENCIAIS e LIVROS ABERTOS.


Enviado por Rosa
Comentário publicado no site Autres Dimensions:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1249
31 de outubro de 2011
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails