Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 25 de outubro de 2011

CONVITE PARA O EXERCÍCIO DE CONEXÃO A 24 UNIDADES - ANA ELISA E EDGARD

CONVITE PARA O EXERCÍCIO DE CONEXÃO A 24 UNIDADES - ANA ELISA E EDGARD



Exercício prático: Conexão a 24 Unidades

Para quem estiver interessado, estamos organizando horários e grupos para a prática do exercício de conexão a 24 Unidades conforme o sugerido no capítulo 5 do livreto do Ramatan – A Humanidade que Começa.

Entendemos que talvez algumas pessoas já estejam realizando com seus respectivos grupos e esta iniciativa está aberta tanto a essas pessoas, caso queiram compartilhar suas experiências, como também aos que têm interesse em realizar o exercício e não o fizeram ainda seja por qual motivo for.

Num primeiro momento, estaremos formando grupos de seis pessoas para depois, paulatinamente, ir aumentando o número dos participantes dos grupos até que cada grupo chegue à reunião das 24 Unidades. Então teremos primeiramente grupos com 06, depois com 12, com 18 e finalmente com 24 pessoas.

Haverá três horários para o exercício ao longo do dia: 9h, 14:30 e 22h (horário de Brasília). Propomos que cada grupo tenha pelo menos duas experiências para que seja aumentado o número de participantes, até que se cheguem as 24 Unidades.

A troca de experiência sobre os exercícios entre os participantes poderão acontecer via e-mail e através do bate papo aqui no MM. No caso do bate papo, será as segundas e quartas, das 20h às 21h. Começamos assim e, se precisar, aumentamos mais horários se houver necessidade e/ou interesse.

Os interessados podem enviar os nomes para anaedecastro@gmail.com para que os grupos sejam formados conforme a ordem de chegada.

Assim que os grupos forem sendo formados, serão repassados os nomes dos componentes de cada grupo com seus respectivos e-mails para as trocas de experiências e demais informações que o grupo ache necessário.

Sugerimos um passo a passo mais resumido a ser seguido durante a realização do exercício para facilitar o mesmo, porém a cada um que tiver o interesse em participar, recomendamos a releitura do exercício do livreto e acima de tudo que se siga o próprio coração e bom senso. Este passo passo é uma forma para facilitar o foco do exercício e também para que a comunicação seja clara e precisa, principalmente nas primeiras vezes, uma vez que estamos em aprendizado e é fundamental ao menos educar o nosso mental.

O tempo estimado para o exercício será de trinta minutos e a sequência que propomos para a abertura da conexão é a seguinte:

1. Faz-se a conexão pessoal, cada um com sua própria Unidade, primeiramente afirmando "Eu Sou Um"; depois se coloca a Atenção e Intenção num cristal a um metro acima da cabeça (Fonte Pai, Sol) e afirma "Eu Sou Um"; em seguida coloca-se a Atenção e Intenção num cristal a um metro abaixo dos pés, um de cada vez (Fonte Mãe, Intraterra) e afirma "Eu Sou Um" , e finaliza essa parte com a Atenção e Intenção no centro do coração dizendo novamente "Eu Sou Um". É interessante que deixe a Atenção em todos os cristais da conexão conforme se vai fazendo o exercício.

2. Firmada nossa Unidade, colocamos a Atenção e Intenção em nos conectar com as demais Unidades do grupo e solicitamos a Luz inteligente para nos auxiliar nessa conexão. Abrimos-nos então para nos sentir enquanto Unidade (da Unidade às Unidades!).

3. Nesse ponto, para os primeiros encontros, sugerimos pensar numa cor, cada um e depois, checar por e-mail a cor que cada um pensou para ver se conseguimos receber a mensagem. Lembrem-se, na hora de pensar na cor, deve ser bem focado e claro, para que a comunicação seja direta, ok? A gente pensa e deixa esse pensamento bem nítido e depois se abre para perceber o pensamento (cor) de cada um. Na medida em que os grupos forem crescendo a comunicação provavelmente irá sendo ampliada e diversificada conforme autonomia, desempenho, interesse e condição de cada grupo de 24 Unidades.

4. No final nos despedimos e agradecemos de forma que cada um ache melhor e colocamos a Atenção e Intenção no fechamento da conexão.

http://www.minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails