Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 4 de outubro de 2011

O VERDADEIRO AMOR AOS ANIMAIS

O VERDADEIRO AMOR AOS ANIMAIS
Nota André: O vídeo abaixo foi indicado por uma querida Ami-ga (Marina), no qual agradeço pelo valioso ensinamento que obtive ao assisti-lo.

Como coincidências não existem e sim "SINCRONIA", publico abaixo o vídeo que foi postado hoje (03/10/11) no blog minhamestria.

Sinopse do vídeo abaixo: Palestra inspiradora de Gary Yourofsky, na íntegra, sobre direitos animais e veganismo, realizada na Universidade Georgia Tech, nos EUA, no verão de 2010. Ouça a esse sensacional palestrante que vai desmitificar mitos, inundar sua mente com fatos interessantes e ajudá-lo a fazer escolhas éticas para ter um coração e uma alma mais saudáveis . Seu estilo carismático de discurso é único e tem de ser visto por qualquer um que se preocupe com animais ou que deseje transformar o mundo num lugar melhor.



Canal de TheAnimalHolocaust
Vídeo enviado por Ana Luísa Pinto


Nota André: Vai aí uma dica para quem quiser baixar deste vídeo. Existe vários programas que transforma vídeos do youtube em arquivos de diversas extensões, como AVI, que roda em alguns aparelhos de dvds ou televisões com entrada USB. Eu gosto do programa Atube Catcher (freeware).

*****
O que vou escrever nas linhas abaixo é exclusivamente para aqueles que estão se desenvolvendo para a próxima dimensão.

É a escravidão dentro da escravidão. É o humano comendo a carne de quem ele escraviza. E isso, não é diferente de comer a própria carne.

Eu quero falar aqui brevemente sobre um tipo cretino de “amor” aos animais. Eu falo da imbecilidade de ter um animal de estimação. Chamar de imbecilidade é pouco, pois ter uma “animalzinho” é a necessidade de suprir a própria demência. É puro egoísmo.

Isso é amor? Ou é posse?

Essa demente cultura de animais de estimação é um mercado podre de uma raça humana cretina para satisfazer suas debilidades.

Não há argumentos que sustentem essa cultura primitiva. Aonde há caridade aos animais, há deficiência de compreensão que eles merecem um respeito e amor muito além de soluções provisórias e hipócritas. Enquanto esta humanidade demente mantém essa cultura de ter ou proteger um animalzinho, e não importa se ele o acolheu da rua ou o comprou, esse MERCADO jamais acabará.

É de dar nojo ouvir alguém dizendo que ama seu bichinho. Se amasse mesmo os animais, este insano não sustentaria este mercado.

Aos mais limitados que levaram este conceito na cara, antes de re-agir, compreendam que aqui eu falo algo muito além do que esta humanidade diz que é amor. E que fique muito claro que não estou sugerindo que se abandone o seu animal de estimação, muito pelo contrário, mas que se tenha verdadeiro respeito e amor. Pois enquanto houver esta imbecilidade cultural, haverá procriações dos mesmos para satisfazer os insanos e manter este mercado.

Os bovinos, suínos, caprinos e aves são criados para serem abatidos e sustentar o canibalismo desta humanidade. Ou quando falamos “somos todos Um” os animais ficam de fora? Da mesma forma eu afirmo: TODOS os animais de estimação são procriados para satisfazer o egoísmo humano.

VERGONHA!!!

É hora de tomar vergonha na cara, se querem seguir em frente para uma dimensão de Unidade.

Anthonio Magalhães

*****
Um filme complementar para ampliar a noção do canibalismo humano:

A COVA (The Cove) – Documentário


Documentário vencedor do Oscar “The Cove”.

"A Cova" é um exemplo surpreendente de jornalismo investigativo com o coração de um thriller de ação. Liderados por Louie Psihoyos, líder da Sociedade de Preservação do oceano, e O’Barry Richard, uma autoridade reconhecida internacionalmente em matéria de formação de golfinho que é mais conhecido por seu trabalho em 1960, o Flipper programa de TV, o filme segue uma equipe de mergulho de alta tecnologia em um missão de descobrir a verdade sobre o Programa Internacional de capturar o comércio praticado em Taji, Japão.

Utilizando o estado-da-arte das técnicas, incluindo microfones ocultos e câmeras, a equipe descobre como esta pequena aldeia costeira serve como um microcosmo massivo horripilante de crimes ecológicos acontecendo Cove worldwide.The é também dirigido por Louie Psihoyos, que traz confiança e precisão para a conta do seu “insider” da presente operação de vida ou morte encoberta. Um célebre fotógrafo, que criou imagens para a National Geographic por 18 anos, Psihoyos capta a magnificência dos golfinhos si e para o oceano que os rodeia.

CLIQUE AQUI para acessar e fazer download deste filme.

Nota André: Ou clique aqui para fazer direto o download. A extensão do arquivo é rmvb, sendo necessário um codec ou o programa real player para rodar o arquivo (clique aqui para baixar o real player).

via: http://minhamestria.blogspot.com/


NOTA ANDRÉ - Recomendo também o documentário:

Earthlings
(Terráqueos, em português)


É um documentário estadunidense de 2005, escrito, produzido e dirigido por Shaun Monson e co-produzido por Persia White. É narrado pelo ator e ativista dos direitos animais Joaquin Phoenix, que também é vegano e membro da PETA, maior organização de defesa dos direitos animais do mundo. A trilha sonora foi composta exclusivamente para o documentário pelo músico Moby.

O filme mostra como funcionam as fazendas industriais e relata a dependência da humanidade sobre os animais para obter alimentação, vestuário e diversão, além do uso em experimentos científicos. Compara o especismo da espécie humana com outras relações de dominação, como o racismo e o sexismo.

Clique aqui para baixar vídeo completo no megaupload ou assista logo abaixo disponibilizado no youtube.




http://www.mestresascensos.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails