((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

TODOS SOBRE A TERRA VIVERÃO A TRANSIÇÃO E A MORTE - AÏVANHOV - AUTRES DIMENSIONS

TODOS SOBRE A TERRA VIVERÃO A TRANSIÇÃO E A MORTE - AÏVANHOV - AUTRES DIMENSIONS



Questão: o que é dos 3 dias/3 noites?
Correspondem a este período de basculamento no momento em que as tempestades solares estiverem no máximo de atividade, o que está previsto, eu os recordo, para o início do ano 2012. (Nota MM: foi comunicado que os "planos" mudaram.)

Questão: isso se traduzirá como?
Você fala para o ser humano?
Não creio que vocês estarão aí para ver.

Questão: o que é dos 144.000 que serão despertos?
Esse é um número simbólico.
Há uma realidade que corresponde a certo número de seres que prepararam o trabalho pré-ascensional, mas, agora, é um número simbólico.

Mas dar números como esse não quer dizer muito grande coisa.
Se querem, há certo número de humanos que devem encarar as transições, mas vocês estão todos sobre a Terra para viverem um dia a transição e a morte e, obviamente, todo mundo recusa pensar nisso dizendo «quanto mais tarde, melhor».

E não se é confrontado à morte porque tudo faz, no ser humano, na sua vida, para que ele se creia imortal. Que tenha 20 anos ou 80 anos, ele não pode encarar seu próprio fim, isso é o ego que diz.

Mas, agora, há certo número de acontecimentos de natureza cósmica e geológica que são diferentemente mais importantes e que ocorrerão no espaço de um instante. Mas vocês não estão lá ainda, então, não se preocupem em saber o que vai acontecer em dois anos, não é?

Vocês têm já magníficos espetáculos que vão ver dentro de muito pouco tempo.

Questão: pode-se irritar-se na 5ª dimensão?
Como assim, irritar-se?

Mas não se irrita em nenhuma parte.
Isso quer dizer que se irrita na 3ª dimensão, também?
Vou lhes dizer que aqueles que se irritaram até o presente e, bem, eles não vão mais irritar-se. Vocês vão enfim descobrir o que é que o essencial da vida, portanto, não terão mais o tempo de irritar-se.

Questão: há defasagens com algumas datas de acontecimentos?

É necessário que eu lhes diga: vocês passaram do tempo humano ao tempo espiritual.

Isso quer dizer o que?
Isso quer dizer que, enquanto vocês estiveram num tempo humano, o tempo espiritual tinha apenas pouca tomada. É por isso, aliás, que as profecias eram muito justas ao nível do que é dito, mas não ao nível das datas.

Mas, aí, em contrapartida, desde a presença do Arcanjo Miguel, vocês entraram realmente no que é convindo chamar o fim dos Tempos, o fim desse Tempo.
Isso quer dizer que as forças espirituais impõem, eu diria, o timing delas.
Como é que as forças espirituais impõem o timing?

Elas não vão impô-lo através de embarcações que virão fazer-lhes “cuco” através das vigias.


Vêm, muito simplesmente, obviamente, através dos cometas, através dos planetas e através dos sistemas solares.
E disso vocês não podem escapar.


Os tempos que vocês vivem foram chamados, na Bíblia, os Tempos Reduzidos, é o famoso Tempo do apocalipse, tal como foi descrito por inúmeros profetas.

Vocês entram diretamente nesta época, que é a época da revelação.
Inúmeras coisas já são reveladas e vocês não estão na extremidade de suas surpresas. Primeiro, a divulgação da presença extraterrestre, boa e má, aliás.
É também o fim da ilusão, o fim que construiu o homem, que foi construído sobre valores de desigualdade, sobre valores de dominação, sobre valores de dependência, de poder e de constrangimentos.

Tudo isso termina e vai terminar sob os seus olhos.
Então, obviamente, isso provocará, eu diria, uma espécie de desorganização.


Enviado por Rosa
Trechos recolhidos de duas mensagens de Aivanhov: 21-02 e 12-03-2009.
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:
www.autresdimensions.com.

Versão do Francês: Célia G. - http://leiturasdaluz.blogspot.com

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails