Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 1 de outubro de 2011

MAIS "COISAS" ESTÃO CAINDO EM NOSSAS CABEÇAS

MAIS "COISAS" ESTÃO CAINDO EM NOSSAS CABEÇAS

Matéria do Site OVNIHoje enviada por Missbrightside

Objeto não identificado corta a atmosfera sobre Nagareyama, Japão



Aqui está um vídeo interessante de um objeto que corta o céu do Japão em 25 de setembro passado, causando um efeito que tipicamente ocorre quando cometas, ou satélites, se superaquecem ao entrar em atrito com nossa atmosfera.

Não há maiores informações sobre este avistamento, assim só podemos especular: Seria este objeto mais um satélite caindo devido às descargas solares que têm ocorrido ultimamente? Seria outro cometa, os quais também têm sido reportados por todo o mundo com mais frequência nas últimas duas semanas? Também não podemos descartar a possibilidade de não ser nenhuma das alternativas mencionadas acima.

O que se poder assegurar é que não se trata de uma aeronave, seja ela particular, comercial ou militar, pois se este fosse o caso, já estaríamos assistindo na TV os comentários sobre o acidente, já que o objeto parece estar se desintegrando.

Veja o vídeo:



Fonte: http://ovnihoje.com/2011/10/objeto-nao-identificado-corta-a-atmosfera-sobre-nagareyama-japao/

*****

Nota MM: Já nem mais temos o que falar de tanto que já repetimos. Fomos avisados, e com antecedência, de que muitas coisas estão caminho da Terra neste período atual. De cometas, asteróides, meteoritos até um grande planeta. Como sempre, a agência que poderia emitir os "alertas", ela nega tudo e noticia isso: "LIXO ESPACIAL: 45 OBJETOS DEVEM REENTRAR NA ATMOSFERA DA TERRA ATÉ DEZEMBRO".

Há quem queira ficar com a opção de lixos espaciais caindo. Nós ficamos com todas as opções, pois fomos avisados por vários intervenientes de muitas possibilidades.

E o que é melhor acreditar: que o canalizador tem o poder de ver o futuro e o poder de atrair as coisas que caem sobre este planeta, ou que ele realmente recebe telepatias cósmicas de seres multidimensionais que estão trabalhando em ajuda na transição planetária? Eu prefiro ficar com a segunda hipótese. E mais uma vez, nunca é demais, citar:


Em Maria de 09-09-2011, ela disse:

"Meu filho, existem vários cometas que estão a caminho da Terra. Existiria mesmo, eu diria, um punhado de cometas e de meteoritos que estão se encaminhando para vocês. Um deles é, efetivamente, a Estrela que anuncia a Estrela."

Também recomendamos a notícia publicada pelo Portal Terra no ano de 2010: "NASA: PODEROSA CHUVA DE METEOROS EM OUTUBRO DE 2011". Pois a NASA esquece do que ela mesma divulga. E hoje ela nega o conteúdo desta notícia.


http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails