((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

HORA DAS PAREDES RUÍREM

HORA DAS PAREDES RUÍREM



Olá queridos do MM, como de costume, compartilhando o que nos vem. Eu e o Luis somos da turma do "quebra tudo", mas pela primeira vez ele sentiu de modo mais concreto a intensidade dos acontecimentos futuros. Isso me lembrou a 'insistência' que vejo por parte do MM para que as pessoas se preparem. De qualquer modo a alegria é crescente. QUE VENHAM AS MUDANÇAS, e que os véus se rasguem de uma vez por todas.
Georgia

----------------------------


Por Luis Fernando: O que senti antes da comunicação (que não sabia que viria) foi uma espécie de tristeza, mas não era minha. Eu senti como nunca antes a grandeza do que está por vir. Não são catástrofes físicas apenas. A pancada será grande, vai ser difícil assistir o sofrimento físico, emocional e mental da humanidade. Mesmos as Sementes e Trabalhadores da Luz não estão totalmente isentos do que virá, porque poucos estão ascensionados (prontos), e os que não estão, sentirão em algum nível os efeitos da quebra da realidade.

Vamos ter que nos sustentar diante da devastação. Eu vejo espíritos nus e egos que os não sustentam. Vejo almas perdidas, mas vejo faróis acesos.
Chegou a hora da crucificação da humanidade, a lição do Cristo é que após a crucificação vem a ressurreição e a ascensão, e isso deve ser constantemente lembrado. A mente pode ficar confusa, o coração doído, mas não devemos perder o foco. Somente nesse foco da ascensão, no nível do Espírito, onde tudo está certo e pleno, é nesse ponto que a liberação se dá. Não haverá mais hesitações, pois nós estamos sendo empurrados por uma corrente de luz de alta intensidade. A espera em alguns momentos pode gerar dor, mas se não se cuidarem, as dores que virão poderão gerar saudade do tempo de espera.

Sinto o alerta sendo dado de forma drástica e dramática para que possamos saber realmente o que nos chega. Ansiamos a transição, isto está profundamente presente em nosso coração, mas devemos ter clareza de que precisamos estar muito centrados para receber o impacto desse processo. Haverá uma devastação emocional e mental mesmo para os que não forem afetados no nível físico.



Comunicação:

Este é um lamento da misericórdia divina. Um lamento pelo estado atual da humanidade, quando esta devia estar inserida no contexto cósmico, e se perde nas malhas da ilusão. Compreendemos a dificuldade da posição de todos vocês, mas também sabemos que o estado atual de seus corpos foi uma construção desta humanidade. O governo oculto e a matriz de controle é uma construção de vocês. Não se coloquem como vítimas. As teias emanadas pela matriz de controle estão cravadas em seus corpos. E isto faz com que o processo de liberação se torne profundamente difícil.

Lamentamos pelo que está para acontecer. Mas se por um lado, há um lamento, por outro há alívio e alegria. O lamento é porque não havia necessidade de se gerar tanta dor. O alívio é porque agora, apesar da dor, após o sofrimento a humanidade estará livre e a Terra poderá ascensionar. Vocês, semeadores de Luz, muitas vezes, desejam ardentemente que o processo se iniciasse. Se preparem, porque não será fácil. A decisão da Vontade Divina implica em uma transformação profunda em todos os parâmetros em que a humanidade se baseou. É uma quebra das estruturas de cada um - de tudo e de todos. Gostaríamos que fosse diferente, este é o nosso lamento. A nossa alegria é que, apesar da dor que tendes a sentir, a liberdade que virá será muito compensadora. Temos nos preparado para o que vamos assistir, porque também não é fácil para nós testemunhar tamanha dor. O que torna mais fácil é saber, como foi dito, que após essa dor haverá a libertação.

Preparem-se para o que chamamos de Nêmeses, para o que chamamos de Apocalipse. A Revelação do Real gera transição. A quebra das paredes limitantes que chamam de realidade é algo que destrói vossos parâmetros. Saibam agora, que mesmo os trabalhadores da luz sentirão o impacto de tamanha transição. Se pudéssemos, adiaríamos infinitamente tal sofrimento, mas sabemos que chegou a hora, e que ele (o sofrimento) se faz necessário. Não porque em si seja importante, mas porque pro estado atual em que encontra a humanidade, profundamente imersa na ilusão, a revelação do que é realmente a infinitude e a plenitude gera a quebra profunda de todas as estruturas distorcidas em que baseiam suas vidas.

Chegou a hora. Preparem-se. Chegou a hora. Ouvirão o chamado, vindo através de todos os canais conectados à Confederação, e saberão que a hora chegou quando as paredes ruírem. Isto forçará cada um a se libertar de si mesmos, das crenças ilusórias, das emoções distorcidas, do físico em desequilíbrio, da energia disforme. Esta libertação será lamentada pelos egos e comemorada pelo Eu Sou. A única forma de diminuir o sofrimento é indo além do ego, e a misericórdia divina atua agora para ajudá-los nisso.

Sintonizem com seus guias e mentores, conectem-se com o Eu Sou e entreguem-se completamente. Que a dor que a humanidade passará se transforme na alegria completa de seres livres e ascensionados.
Namastê.

Eu sou Shivaiakan, o Destruidor.

NDR: Foi dito que Shivaikan é uma expressão mais “brusca” (no sentido de intensidade) de Shiva, que em outro momento já se apresentou como Shivaiam, uma expressão mais suave. Também complementaram que Shiva é uma consciência que porta os aspectos divinos já conhecidos.


Comunicação:

Os véus estão se rasgando, Isis está se despindo, e verão a profundidade daquilo que é o ventre da grande mãe. Neste encontro com Isis desnuda, aquilo que constitui as estruturas de ego de cada ser humano ficará em ruínas. Basear-se então no que o ego oferece, é estar fadado a destruição. Então, que o fundamento da vossa realidade seja a infinitude, que a base da vossa compreensão seja a mente superior.

Que vossos corações resplandeçam no amor. Há muito trabalho a ser feito, queridas sementes estelares, queridos trabalhadores da luz. Ancorem vossa energia na presença maior do Eu Sou. Acendam o observador e esqueçam tudo aquilo que imaginavam ser o real. Agora a quebra irá anunciar a nudez da realidade. Ela é maravilhosa, plena e infinita. Algo assustador para as estruturas limitadas pela matriz de controle.

Eu sou Isis e me dispo agora para toda a humanidade.

Recebemos de Gerogia por e-mail.

Nota MM: Nunca é demais repetir: "Esqueçam o trombeteiro e se atenham ao som da trombeta". O conteúdo é o que importa.

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails