Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 25 de outubro de 2011

EIS QUE VOCÊS SÃO 24 E NÓS SOMOS 24 - RAMATAN – AUTRES DIMENSIONS

EIS QUE VOCÊS SÃO 24 E NÓS SOMOS 24 - RAMATAN – AUTRES DIMENSIONS



DO SITE AUTRES DIMENSIONS

RAMATAN - 05-08-2009

Saudações fraternais e de Luz, a vocês, povo de superfície.

Eu sou RAMATAN, Governador intraterrestre da região de Las Palmeras, na Venezuela.

Eu me apresento a vocês, em Consciência e em Vibração Unificada da estrutura geodésica do Conselho dos 24 Golfinhos de seu intraterra.

Como o sabem, nesse momento é vivida, no núcleo Terrestre, uma preparação intensa que permitirá, no momento vindo, como lhes foi anunciado e explicado pelo Arcanjo Miguel, um momento de extrema importância para sua evolução de Luz, mas também a nossa. Nós, povo do intraterra nos congratulamos, com vocês, pelas mudanças e pela irrupção da Luz em sua densidade.

Como eu anunciei quando de minha primeira vinda pelo fenômeno de «walk-in», em breve, muito em breve, nós nos manifestaremos a vocês, nós destrancaremos as portas do intraterra, para que alguns de vocês possam participar, do Interior, na evolução desse sistema Solar. Nós os acolheremos, para aqueles de vocês que virão se juntar a nós, e nós os guiaremos.

Vocês descobrirão, nesses espaços, a unificação da Consciência.
Vocês ali descobrirão um mundo não separado, que tem a possibilidade de reencontrar e de viajar, nos multiuniversos e nas multidimensões, sem qualquer limitação temporal ou de espaço. Nós preparamos ativamente, como o sabem, desde 12 de julho de seu ano, em seu mundo de superfície, o realinhamento essencial das grelhas magnéticas que ocorrem em seus seres e na superfície e na profundez deste planeta.

Nós reativamos as grelhas ascensionais dos mundos antigos.
O Arcanjo Metatron, pura esfera de Radiância da Luz, vem apresentar-lhes esta nova Luz. (Nota MM: Já veio.)

Assim como a própria Fonte nos disse e lhes disse, a hora é para o acolhimento da Vibração e da Consciência Unificada. Nós trabalhamos, desde muito tempo, em diferentes ciclos e em diferentes épocas, a fim de permitir esse momento, e isso é agora.

A Luz autêntica se manifesta em seu mundo de superfície.
Ela vem, literalmente, mudar os dados. O calendário ao qual vocês estão sujeitos não é mais o calendário da Sombra, mas o calendário da Luz.

O que vem em vocês, ao redor de vocês, e também ao núcleo cristalino da Terra, é a ressonância da pura Luz, nesta densidade. Lá se vão 320.000 anos, no momento em que penetramos e decidimos unificar nossa Consciência, para passar da água ao ar, da 3ª para a 5ª dimensão, lá se vão, portanto, mais de 320.000 anos que esse mundo e esta Terra, em seu mundo de superfície, foi cortado da Fonte.

O que vem é reconexão, antes de tudo.
O que vem é nova Lei, antes de tudo.
O que vem é Alegria.
O que vem é a Luz.

Vocês vão descobrir, literalmente, muitos de vocês, a Verdade e a beleza.
Esta Verdade e esta beleza vão, literalmente, apagar algumas de suas ilusões, algumas de suas crenças. A aproximação entre sua dimensão e a Luz, esta Revelação, momento único que sela o final de seis ciclos da Humanidade dissociada, vai lhes permitir, na individualidade, na coletividade, se tal é seu desejo, reencontrar a Essência.

Vocês devem viver os dias e as semanas que vêm na Alegria.
Os Arcanjos longamente lhes falaram do abandono.
Vocês vão compreender e viver em seu Coração a Verdade disso, a fim de se fazer de vocês seres unificados, irmãos galácticos, irmãos de Luz.
A hora de suas redescobertas e de sua Ressurreição soa.
Vocês se tornam, assim como o definiu Miguel, os Portadores da Luz e os Transmissores da Luz.

Essa é uma grande Graça, mas é uma grande responsabilidade e um grande encargo. Vocês se tornam responsáveis, inteiramente, de suas ações, de seus atos e de suas palavras. Assim como foi dito, mesmo em sua densidade vocês devem semear a Luz, porque vocês voltam a se tornar, assim como foi dito, Sementes Estelares.

A Alegria, a plenitude, o riso são a Verdade.
Vocês são acompanhados pelo Coro dos Anjos, pela Vibração da Luz e o som da Luz. Isso é agora.

Eu não posso entrar mais em detalhes do processo exato, permanecerei, portanto, ao nível das generalidades. Os Casamentos, assim como vocês prepararam e outros ainda prepararão, juntando-se, será o meio de reforçar a trama de Luz, de reforçar o despertar e a concretização dos Círculos de Fogo dos Anciões.

Nós lhes falamos longamente, e mantivemos portais dimensionais que se encontram no intraterra, dos quais somos os guardiões, assim como sua própria coerência magnética. Os Círculos de Fogo dos Anciões são os lugares que guiarão, de início, a primeira Embarcação da Luz autêntica, para voltar a sua dimensão, e chamada de Yerushalaïm, a Jerusalém Celeste.

Em outros lugares, e em outros Círculos de Fogo dos Anciões, manifestar-se-ão, para a festa do Arcanjo São Miguel, as outras Embarcações Mãe, em particular as Embarcações Azuis de Sírius. Esta é uma primeira etapa, e ela é crucial.
Assim, seus irmãos galácticos, e nós mesmos do intraterra, assim como os ultraterrestres, vimos pelo Amor, pela fraternidade, despertá-los e lembrá-los o que vocês são.

Nós lhes desejamos um bom retorno à família galáctica, na Unidade da Fonte Pai/Mãe Una. Vocês, filhos da Lei de Um e Sementes Estelares, vocês vão irradiar e ancorar a Verdade da Luz, a Alegria, em suas vidas. A força que lhes será insuflada lhes permitirá, se o desejam, transcender e superar as manifestações contrárias à Luz.

Assim, e após esta aproximação, esta Revelação, nós os apoiaremos de todas as maneiras possíveis e imagináveis, a fim de que vocês semeiem a Luz.
A Consciência unificada das 24 Consciências é um meio importante, colocado à disposição da Humanidade, a fim de trabalhar, em concerto e em acordo vibratório, para a instauração da fraternidade galáctica.

Em vocês e para vocês, a Luz brilha e brilhará, nós não o duvidamos.
Nós estamos a seus lados.

Eu falo em meu nome e em nome da Consciência unificada dos 24.
No intraterra, nossa filiação é, geralmente, a mesma que a sua.
Nossa Mãe comum nos seguiu, acompanhou e guiou, durante este período de tempo importante, no sentido encarnado e dissociado.
Que ela possa ser eternamente agradecida e gratificada.

Quanto a nós, nós festejamos também, porque isso é para nós, também, um retorno à nossa casa, à nossa Vibração, em Sírius.

Doravante mais nada nos separará, nem o tempo, nem o espaço, nem as dimensões. Assim, e antes mesmo do Anúncio de Miguel e a Luz de Metatron, nós lhes propomos se comunicarem conosco, eis que vocês são 24 e nós somos 24.
Então, eu lhes peço, simplesmente, irmãos galácticos, para acolherem, agora.

... Efusão de energia ...


Irmãos humanos, se persistem, em vocês, questionamentos no que acabo de dizer, que é um Anúncio, gostaria, pela Consciência unificada dos 24 golfinhos, de responder. Lembrem-se que a Vibração que vocês percebem é o canto da Unidade reencontrada, é nossa presença, a vocês, para vocês.

Nós os agradecemos por estarem e participarem em comunhão e assim vocês começam a perceber que na Luz, as questões se dissolvem, porque a Luz é resposta, porque a Luz é evidência.

Vocês descobrem isso como crianças maravilhadas.
Isso não é novo para vocês, mas remonta a tão distante que vocês vivem e fazem disso uma novidade.

... Efusão de energia ...

A partir de hoje nós, povos intraterrestres, extraterrestres e ultraterrestres reunidos, não lhes diremos mais, jamais, adeus, porque vocês vão se dar conta de nossas presenças permanentes, de nossa conexão permanente e de nossa reconexão comum para a Luz e pela a Luz. Certamente, muitos humanos não estão prontos para viver isso, mas é a escolha deles. Como lhes foi dito pela própria Fonte, respeite-os e ame-os.

Isto é cargo e responsabilidade para vocês.
Ajude-os, na medida do possível, mas, sobretudo, irradiem e sejam Amor e Verdade. Irmãos humanos, na própria Essência da Vibração que continua, nós lhes transmitimos nossas amizades, nosso Amor o mais fraternal e o mais claro.
Eu deixarei, certamente, aquele que preside, pelo momento, o Conclave Arcangélico, dar-lhes as etapas interiores, as premissas do retorno a Luz, em seus Céus e na superfície deste planeta.

Recebam nossa gratidão pela perseverança e pelo Amor.
Vou Agora, a Consciência coletiva e eu mesmo, vamos nos retirar de meu “walk-in”, a fim de deixá-los ainda mais interiorizar esta Radiação de nossa dimensão 5ª.

Nosso Amor, nosso olhar, nossa ajuda, lhes são concedidos.

__________________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails