((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 22 de outubro de 2011

SE AUTORIZEM E LIBEREM-SE, FILHOS DA FONTE! AUTONOMIA JÁ! MESTRIA JÁ! - ORIONIS - AUTRES DIMENSIONS

SE AUTORIZEM E LIBEREM-SE, FILHOS DA FONTE! AUTONOMIA JÁ! MESTRIA JÁ! - ORIONIS - AUTRES DIMENSIONS



Orionis, 23 de setembro de 2005 (ndt: ATUALÍSSIMO no contexto 2011)

Bem vindos queridos filhos da Lei do Um.

"Orionis os saúda e agradece o acolhimento neste período de 2011, tão especial, com a chegada massiva das energias de Órion e sua chuva de Luzes."- A vibração está já no planeta.

Estou entre vocês para instruí-los no que concernem as novas leis que, muito em breve, assim espero, cada um de vocês terá a ocasião de experimentar, de maneira formal e duradoura, através das energias do Sol Central que, agora, em ondas sucessivas impactam neste planeta para devolver-lhes seu lugar no grande baile cósmico que foi perdido desde há mais de 50.000 anos.

Meu nome, para aqueles que desejarão um dia atrair minha vibração é: Orionis. Sou um ser sem forma e uma consciência encarnada agora em um Sol. Sou por minha filiação e por minha tendência, o ser encarregado de levar a vosso planeta e vosso sistema solar a ordem do Sistema Central para fazer que lhes reintegrem a vossa dimensão primeira de Luz, a que era anterior a vossa descida na encarnação. Venho a recordá-los vossa dimensão última que é: Unidade, Fonte Única. Vocês são, na realidade, todos os aqui presentes, as emanações da Fonte. Vocês perderam esta conexão por vossa escolha de descer no processo de encarnação e nos processos de densificação para experimentar certas coisas.

Eu fui aquele que, há muito tempo, tornou possível este processo por uma forma de sacrifício e pela entrada no seu sistema solar e neste planeta, particularmente, de uma radiação muito específica que fez com que vocês densificassem até esquecer, hoje, que são filhos da Fonte. Quando muitos de vossos Mestres que encarnaram neste planeta, quaisquer que fossem os planos de origem, disse-lhes que vocês eram amor incondicional, que eram filhos de Deus, que eram filhos da Fonte, que deviam reintegrar nesta dimensão original principal da qual saíram, eles estavam totalmente certos.

Porque sempre, desde há 50.000 anos, foi necessário que alguns seres mantivessem a chama desta dimensão que é a vossa, para que no momento, que hoje chegou, na vossa dimensão temporal, todos os humanos distanciados, separados, que viviam na divisão mais total, pudessem reintegrar sua dimensão, mas enriquecidos de todas as suas experiências para levar, aportar estas experiências da divisão, da separatividade com a Fonte Una.

É excepcional que eu possa intervir pela linguagem vibracional sonora do plano da terceira dimensão. Mas, os momentos importantes os quais vive o seu planeta requerem um reajuste no mais profundo de suas estruturas chamadas "células", no mais profundo de sua vibração essencial de alma encarnada num corpo de carne, mas, sem dúvida, portadora do Espírito e da Chama de vida que nós chamamos a Fonte.

Vocês todos são filiações e filhos da Fonte. E são vocês mesmos Fonte Unidade, indivisível, envolvidos por sua escolha de descida, nos processos de experimentação.


E hoje, eu lhes digo, somente corresponde a vocês decidir dar fim, não a vida, longe disso, senão conhecer realmente a vida em todas as suas dimensões, terminar, de uma vez por todas, com o que vocês chamam a experiência exterior da existência, a fim de poderem passar realmente, desde agora mesmo, permanecendo neste corpo de terceira dimensão, na dimensão Unitária, não separada, empática que irá fazê-los viver a natureza essencial de sua essência que é Amor e Fonte. Existe em cada um de vocês esta dimensão principal, esse átomo germe que os liga desde a eternidade ao que são e ao que, sem dúvida, esqueceram, por causa da separação, por causa da divisão.

É lhes pedido agora, nestes momentos de final de tempo, mas também do fim dos tempos, nestes últimos sete anos que lhes restam, para refinar seu veículo de Luz interdimensional que alguns de seus escritores modernos tem chamado a Merkabah, ou veículo de Luz interdimensional deve revelar suas vestes de Luz, trazendo para fora a quintessência (ndt: substância etérea e sutil extraída do corpo que a continha e libertada dos quatro elementos mais espessos) de seu ser para que se irradie em torno de vocês, desde distâncias consideráveis, de modo que cada um é capaz de revelar-se esta Unidade da Fonte, devido a sua ressonância e radiação, para irradiar e transmitir a transformação daqueles que passarão por estas áreas com uma veste de Luz.

Não existe nisto nenhuma limitação que possa impedir a revelação do que são. Não existe nenhuma limitação de nenhuma ordem (nem familiar, nem social, nem de nenhuma ordem que seja e ainda menos espiritual, ao menos disso que vocês chamam espiritual) que possa frear a revelação da Fonte do que vocês são.
Convém, por isto, estar à escuta de seu interior, compreender que não há distância e dissociação entre tudo o que pode ver, sentir, ouvir, receber, emitir. É tempo agora de aceitar isso. Somente com essa condição essencial é que poderão ser plenamente o que são. Dirijo-me a cada filho da Lei do Um que são afim de que despertem em vocês, que deixem eclodir, irradiar, difundir a Fonte que são.

Convém ser transparente como um cristal para deixar irradiar a Luz do arco-íris que se manifestou em sua terceira dimensão desde suas naves Merkabah coletivas interdimensionais. Convém se tornar transparente, absorver a Luz e conduzí-la ao prisma de Luz. Por isso nada pode impedí-los de encontrar a Fonte que são.
Nenhuma limitação interior, nem exterior, pode contrariar a uma Fonte quando chega o momento de voltar-se para sua própria Luz.

Já terminaram o que vocês chamaram tempos da limitação e terminou o tempo da lei da ação e reação. Já terminaram as leis espirituais que tem regido e que foram contra a evolução fundamental das Fontes, se não foi para viver a experiência da existência.

A existência que têm vivido desde há muito tempo deve agora deixar lugar a fluidez da Unidade que são, para esse cristal transparente e límpido, esse filho da Fonte que são, isento de todos os condicionamentos, de todas as programações que lhes colocaram na pele, no seu DNA, por forças que se intrometeram há 3.500 anos para bloquear completamente o seu potencial evolutivo. Esses tempos agora estão muito agitados.

É conveniente estar completamente à escuta do que são, à escuta de seu ser interior, de suas procuras, de suas formulações, estar atento aos sinais, aos fenômenos de sincronicidade, assim como vocês chamam. Saibam a compreensão da energia que se manifesta nestes momentos no planeta, esse fenômeno de "sufocamento", de compressão, corresponde ao fenômeno de retorno ao centro, de retorno a sua Unidade que devem viver.

Na realidade, a expansão de seu ser requer esse fenômeno* de compressão para entrar em processo de retorno para si mesmo, para a Unidade que são.
Eu não intervenho mais que raramente, desde o plano no qual estou, através de certos médiuns, para acompanhá-los não unicamente através de palavras que não são minha linguagem vibratória, senão através desse fenômeno de compressão, dilatação e abertura da Fonte que são.

Então, queridos filhos da Lei do Um, hoje é oferecido a vocês encontrar o seu lugar no grande baile dos Céus, no qual vocês desenham para a Confederação Intergaláctica da Vontade de Bem e da Luz autêntica.

Você está convidado a abandonar tudo o que hoje os leva a laços cada vez mais pesados, lhes descondicionando completamente. Devem fazer-se livres de qualquer laço, de todo vínculo, de todo medo ligado ao seu passado. Devem evitar também certas armadilhas que estão ligadas às Luzes que não desejam a sacralidade deste planeta e que querem levá-los até os universos quiméricos situados no nível de terceira dimensão que vocês chamam astral.

Hoje vocês são convidados a dar um salto quântico necessário ao seu acesso total, pleno e inteiro na quinta dimensão. Enquanto que a quinta dimensão não tem nada a ver com suas boas ações, com suas más ações, com seus laços, com seus medos, com suas angústias. Ele pede que se alinhem com o que são fundamentalmente. E a partir desse momento que vocês se alinham totalmente, que entram em sintonia e em sincronização com o que são realmente, poderão acessar esse momento, completamente, livremente a dimensão que devem ir que os aproximará uma oitava suplementar a Fonte que são.

Vocês estão convidados a parar de realizar as experiências de vida. Vocês são convidados a parar de criar cenários para o futuro de uma nova vida**, de uma nova Terra porque esses são fenômenos exteriores. Somente sua transformação interior, que vocês chamam também a ascensão, será capaz de levá-los a uma processo de ascensão coletiva e planetária a fim de que este planeta possa encontrar seu manto azul de sacralidade e voltar-se num planeta sagrado. Todos os elementos estão no seu lugar.

Nós somos inomináveis, de múltiplas dimensões, de múltiplas origens, parados acima de vocês, depois de termos passado pelas profundezas da Terra. Nós cruzamos os portões dimensionais a fim de nos aproximarmos o máximo possível de vocês e de ajudá-los totalmente neste processo de ascensão, de constituição de seu veículo de Luz que não é outro que sua Fonte reencontrada, reunificada em seus campos energéticos vibratórios, em suas vestimentas de Luz que lhes permite encontrar, realmente, as moradas no mais alto dos Céus que os aproximarão da Fonte que são.

Não duvidem, em absoluto, de que vocês são LUZ, de que vocês são FONTE, o que os diga o contrário em seu interior, não é mais que o véu tecido pela mentira de sua mente, pela mentira de seus condicionamentos, pela mentira das forças opostas a sua própria realização. Hoje, podem abrir passagem totalmente e livremente, na condição de poder afirmar sua Unidade transcendente de Luz Una, de filho da Fonte, de criança divina. Não lhes é pedido mais que isto: alinhem-se interiormente, tenham o olhar longe dos fenômenos externos da vida, vão até o seu interior que não é outra coisa que Luz.

E, se por azar, quando voltam-se para o interior, vejam sombras, digo que essas sombras não formam parte de vocês, que ainda tenham sido tecidas por forças involutivas, por forças que não queiram que encontrem a sua divindade. Certamente, eu lhes digo que são todos, como o são, seres de Luz. Vocês são Unidades Fonte principais, emitidas pela Fonte. Sendo emitidas pela Fonte, vocês são Fonte.

Alguns de vocês provêm de Órion, são os filhos de Órion. Alguns de vocês são filhos da intraterra e fizeram o sacrifício de sair da quinta dimensão para voltar aos mundos de superfície a fim de ajudar a outros seres a fazer o retorno para casa. Alguns de vocês são, sem sabê-lo, fenômenos de walk-in que tomaram corpos existentes para poder ajudar, por sua radiação de Luz, no estabelecimento do reino de Deus. Hoje lhes convêm estar totalmente seguros do que são, que vão até isto. A hora do fim do tempo da terceira dimensão já soou. A hora da chamada dos filhos da Luz já soou.

Pela graça, eu lhes suplico, parem de crerem-se limitados, parem de preocupar-se ao que pertence ao passado, do que pertence a um hipotético futuro, para não permanecer mais que centrados no instante de quem são para reencontrar sua realidade essencial de filho de Deus, de Fonte emitida da Fonte Central, da Fonte que deve retornar a Fonte Central. Convém, por isto, aceitá-lo, integrá-lo em sua alma e Espírito, aceitar esta realidade. Os sinais, tal como os chamaram, são muitos e serão cada vez mais numerosos. Existem sinais neste dia associados a quinta dimensão.

Amanhã pela manhã terão sinais, certamente não aqui, senão longe desta Terra que mostram a intervenção das forças arcangélicas que chegam para purificar, limpar, que vêm fazê-los tomar consciência, pela sacrifício de um número elevado de almas, de fato irrisório da competição que induzem neste planeta.

Nenhum momento da vida é uma competição. A competição desemboca no que seus físicos chamam a entropia, quer dizer o caos cada vez mais generalizado, enquanto que quando sobes as dimensões cada vez mais altas, ainda que não seja mais que a quinta, a entropia não pode existir. Pois a ordenação da Luz está em estruturas cada vez mais estáveis, cada vez mais organizadas, estruturadas, diríamos. A perda de estruturação do que vocês chamam matéria envolve uma estruturação maior, do qual nós chamamos a Luz autêntica.

Assim, vocês são convidados, hoje, para esta inversão. Ousem fazer este giro, de não dirigir mais seu olhar (sempre permanecendo encarnado neste planeta, o que é fundamental) sobre as leis arcaicas desviadas, transformadas, para vinculá-los a poderes exteriores a vocês mesmos, porque são todos, enquanto são, Fonte Unidade mas também Mestres disso que são.

Nada mais que vocês mesmos se darão a Mestria***. A partir do momento que vocês dão seu poder, darão sua mestria a qualquer outro. Agora, lhes é necessário encontrar sua própria Mestria, seu próprio poder.**** Os modelos criados neste planeta, através dos modelos religiosos, espirituais, filosóficos, têm sido invertidos todos, por forças involutivas para subtraí-los (ndt: assim como USURPARAM a historia do Cristo) de sua Fonte.

Agora, neste fim de tempo, é tempo de encontrar sua mestria, de aceitá-la SEM MEDOS, porque vocês são REALMENTE Mestres. Vocês são Sementes Estelares, sementes de Sol. Vocês eram, cada um de vocês neste planeta, uma estrela, um Sol, um puro Espírito das dimensões mais altas que aceitaram exteriorizar-se a vocês mesmos em processos de criação, de divisão, de emanação sem fim, para criar universos engendrados e concêntricos. Mas o tempo agora é de parar o jogo da experiência e entrar na realidade da vida Una, da vida Divina. Só existe a condição de que aceitem que são realmente e autenticamente Divinos, que poderão ir até sua mestria e sua Divindade.

Está aqui, queridos filhos da Lei do Um, o ensino formal e portanto muito simples que lhes convêm fazer seus, digerir, integrar em vocês, nas suas células, no seu DNA: a participação de sua totalidade de Espírito e de ser e de alma num maravilhoso plano Divino.

Não deve haver nenhum traço em vocês de medo, nenhum traço de tristeza, de raiva, de prazer. Senão que devem entrar na alegria da certeza de ser um filho da Lei do Um. Essa alegria sem objetivo e sem suporte que os possibilita realmente emanar a Fonte que são.

Está aqui, queridas almas, o fundamental que tinha a transmití-los. Através deste encaminhamento e desta aceitação, é como poderão encontrar plenamente o pleno potencial de quem são, a partir do momento que penetrem nesta quinta dimensão, não já a título individual, senão quando a totalidade do planeta faça este salto de evolução (o que não será muito tarde).

Devem estar preparados para soltar tudo que não pertence a Luz, quero dizer de tudo o que é condicionamento, laço, modelos construídos e não justos, não conforme a Lei do Um. Os convido não a meditar, nem a fugir, mas a ser totalmente e plenamente conscientes, a cada minuto, do que são no interior de vocês, os sinais que lhes são propostos e as sincronicidades que desenvolvem em vocês, em seu coração, para fazê-los conscientes, a cada respiração que os anima, do que são.

Nós não podemos ter uma alegria maior que vê-los reunidos individual e coletivamente nesta dimensão que lhes foi prometida há muito tempo. Convém se prepararem para dar o salto, para passar a esta dimensão de pura Luz. Tudo o que pertence ao domínio do peso, da densidade, dos laços ou ataduras, não poderão, eu lhes digo, penetrar nesta dimensão. Não poderão penetrar mais que seu espírito, é claro, mais que se estão totalmente conscientes do que são, da Luz que são e da mestria que adquiriram, não através da ascensão senão mediante um trabalho de colocar em ressonância e em sincronicidade entre os diferentes planos de sua personalidade/alma/Espírito para não ser mais que um em alinhamento total de seu vínculo a sua Fonte Sol e a sua Fonte Mãe, a fim de ser vocês mesmos a Fonte de seu coração.

Está aqui, queridas almas o que as palavras, que são muito poucas em relação à realidade, queriam ensiná-los. E se o permitir, antes de retirar-me, vamos construir um pouco mais esta Unidade. Assim, vou intervir vibratoriamente sobre cada um de seus corações para ligá-los de maneira consciente a nossas naves de quinta dimensão, para fazê-los viver no espaço de algumas respirações esta fusão de corações.

Queridos filhos da Lei do Um, lhes dou minha benção e lhes encorajo a trabalhar na revelação da verdadeira luz neste planeta. Eu te amo e te abençôo.
_________________________________________________
Amorosamente deixamos este vídeo abaixo:

Loading player...


http://www.eso.org/public/videos/eso1103a/

O vídeo acima é um sequência em zoom aberto até a Constelação de Órion. Podemos observar a espada de Órion, a famosa nebulosa estrelada. Na cena final há a nova imagem da Nebulosa de Órion registrada no Wide Field Imager do MPG/ESO 2.2-metre telescope no ESO's La Silla, Observatório no Chile.
Credit: ESO, Fujii, A., Gendler, R. and Chekalin, I.
Music: John Dyson (from the album "Moonwind")
_________________________________________
Original em francês: http://www.autresdimensions.com
Canalizado: Jean Luc Ayoun
Transcripción: Véronique Loriot
Traducción: Susana Milán
http://mensajes-del-espiritu-2010.blogspot.com
http://hallegadolaluz.blogspot.com/2011/09/primer-mensaje-de-orionis-23-septembre.html
Tradução ao português: Simone Cardoso (http://morgenstern2000.blogspot.com/)
_______________________________________________
Observações pessoais, de pesquisa e guiadas do coração:

· *Na realidade somos seres MUITO GRANDES, somos comprimidos aqui. Um bom exemplo são os gigantes, quando observamos os monumentos egípcios de seres de quatro metros, na real eles tinham este tamanho, muitos seres fantásticos existiram, pois não seria possível "inventar" naquele período. O Sr.Drunvalo Melquizedeque desenvolve isso em sua literatura, inclusive com a exposição de imensos esqueletos e seres de crânio alongado, como Nerfetiti (aquela "coroa" pomposa o cobria). Creio que os remanescentes que lemos ou assistimos de ficção fantástica ou científica não seja tão irreal assim. Possivelmente não criamos, mas "lembramos" de outro lugar e tempo na maior parte do tempo. Quem lhe garante que o que sonha nas noites não é "real" eheheh.

· **Realiza que isto foi dito em 2005!!! PARTICULARMENTE, esta é a uma das grandes Revelações, parar de alimentar a matriz para um mundo "melhor", numa vontade de bem que jamais conseguiu restituir a dignidade da humanidade, mas alimentou grupos, verdadeiras indústrias do "BEM". Já vi essa armadilha de perto e já me iludi sim, inteiramente. NUNCA os seres humanos foram honestos, humildes e realmente sinceros consigo e com seu próximo, sempre houve "interesses", onde o monetário é o mínimo, e o PODER e a posse são o grande lance a se alcançar, seja sobre uma pessoa, grupos ou "coisas". O bem sempre é relativo a algo ou alguém, não é unilateral, há um perdedor e um ganhador, é dual. Poderia talvez falar em doação, para uma idéia de quem não deseja nada ou quer nada na sua ação (na qual também não há julgamento), saindo, assim, da dualidade, ir além do bem e do mal. Parece-me que o esvaziamento final é o NADA simplesmente, apenas SER, nenhuma vontade, apenas vivendo o aqui e agora.

· ***No português rasgado: AUTORIZEM-SE, AUTORIZEM-SE E LIBEREM-SE, DIGNEM-SE A RECEBER O CRISTO EM SI, NÃO ESPEREM (PAPAI, MAMÃE, CHEFINHO, AUTORIDADE EXTERNA, QUIÇÁ "RELIGIOSA") DIZER O QUE DEVEM OU NÃO SER OU FAZER DA SUA VIIIDAAA. AHAHAH AUTONOMIA JÁ!!! MESTRIA JÁ!!! ORIONIS ASSINOU VIBRATORIAMENTE LOGO ABAIXO!!! VEJA NO SEU CORAÇÃO! (sempre nos colocaram como incapazes, "aluno" significa "sem luz").

· ****Agradeço a toda a Espiritualidade de Luz autêntica que fez o meu descaminho e desgarro de sistemas de crenças, quaisquer que tentei agarrar-me (idéias, instituições e pessoas bem "intencionadas"). Sem nada e na solidão nos erguemos ao Espírito! Isso é muito duro de encarar, eu bem sei.

Fiquemos na Luz e um abração,
Simone
_______________________________________________________
Pesquisas na net:

Bom, estava para fazer outra tradução do Orionis e comecei a pesquisar e observei algumas coisas interessantes, como é pura especulação, vamos ter que vivenciar, e pronto, os eventos, fiquem livres de qualquer parâmetro:

1- O Planeta Vermelho/Hercólubus/Planeta X/Nibiru (fica a disposição hoje o nome pela confusão das informações) vem da constelação sul de Órion. Por isso Orionis fala de Hercólubus!? (Orionis em 8 de agosto de 2008)
2- Neste período estamos tendo uma chuva de meteoros chamadas Oriónidas, vindas de Órion e que vão até 7 de novembro. Por isso a energia tão forte de Orionis?! E o que vem atrás disso?
3- O sistema do Google de rastreamento espacial, exatamente, esconde a parte do sul da Constelação de Órion com um retângulo preto.

Aqui vão os links:
http://nibiruendplanetx.blogspot.com/2008/06/o-google-e-microsoft-escodem-algo-sobre.html

http://teoriadaconspiracao.org/discussion/107/cometa-elenin-2-astronomos-mortos...-o-fim-do-mundos/p1 (cuidado com as especulações, ninguém pode afirmar nada categoricamente). Vejamos um trecho do teoriadaconspiração.org:
“De acordo com nossas fontes, descobrimos recentemente a morte suspeita de dois astrônomos, que estavam entre os maiores do mundo. O que você vai ler é exclusivo e esses assassinatos são a prova irrefutável do que está por vir para todos nós. Brian Marsden Geoffrey nasceu 05 agosto de 1937 e morreu 18 de novembro de 2010. Ele era um astrônomo americano/britânico, em 1978 foi diretor do Minor Planet Center localizado em Sant Cambridge, Massachusetts. O Minor Planet Center, sob os auspícios da União Astronômica Internacional, é o organismo oficial responsável pela coleta de dados observacionais de planetas pequenos (asteróides) e cometas, o cálculo de suas órbitas e a publicação desta informação através do Minor Planet Circulars...
{...}

Os dois homens morreram de uma encefalomielite aguda. A encefalite ou encefalomielite aguda disseminada ou encefalite pós-infecciosa é uma doença inflamatória desmielinizante perivenosa do sistema nervoso central.
{...}

Os dois astrônomos morreram em um intervalo de 5 dias com a mesma doença, e mais importante, de uma doença extremamente rara. Eles eram especializados em pesquisa e observação de cometas. Ameaças de morte a partir do governo dos EUA para não revelar as conclusões deles sobre a trajetória e o tamanho real do cometa Elenin, eles persistiram na tentativa de revelar os fatos ao público, mas em vão. Algumas semanas mais tarde, a trajetória foi dada oficialmente ao público pela NASA, e são obviamente falsas. O trabalho de Marsden e Sandage mostrou um tamanho muito maior. As consequências seriam um surto da crosta terrestre ao longo de todo o globo. Um verdadeiro desastre. Metade da humanidade será dizimada. Recordemos que o físico Michio Kaku, que previu terremotos no Japão, anunciou um terremoto global. O renomado cientista, Michio Kaku, físico, adverte cidadãos do mundo um potencial mega terremoto. Michio Kaku tem falado nesse sentido durante uma aparição no programa "Good Morning America". Ele explicou que havia grande probabilidade de que grandes terremotos afetassem a Terra em vários lugares ...
{...}

É bem sabido que este sismo terá em todo o mundo nos meses da passagem do cometa Elenin, aliás, cometa não, mas uma Anã Marrom (http://pt.wikipedia.org/wiki/An%C3%A3_marrom), um planeta cinco vezes maior que Júpiter, que passa através do nosso sistema solar a cada 3.600 anos. Sua órbita é a frente e atrás entre o nosso sistema e o de Órion. Este planeta possui diversos nomes: Nibiru, Marduk, Nêmesis, Tyche, Elenin, Planet X, Hercólubus, Planeta Vermelho. O lendário Nibiru (sumério). Os babilônios e os acádios chamaram de Marduk, que significa rei do céu. Os egípcios e os hebreus representaram como um disco alado por causa de sua órbita elíptica enorme em forma de asas. Os gregos chamavam Nêmesis. O Apocalipse de São João menciona esta estrela. Elenin é uma Anã Marrom, uma estrela escura. Anãs marrons não são facilmente observáveis, pois emitem uma radiação infravermelha fraca. E assim, como na mitologia grega, Órion é cegado pelo sol. O mito de Órion mostra que o planeta Elenin, do sistema de Órion, o grande caçador, fica cego pelo sol, porque as anãs marrons são, na verdade quase invisíveis, porque eles emitem uma radiação infravermelho fraca.
______________________________________________________

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails