Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

OU DÁ, OU DESCE - ANTHONIO MAGALHÃES

ou dá ou desce - anthonio magalhaes

No texto que escrevi chamado: “FINALMENTE A PRIMEIRA ONDA“, citei a enquete aqui no MM e pedi aos 133 que votaram dizendo-se PRONTOS, a ajudar para chamar às demais Sementes que aqui comparecem diariamente. Eu falei chamar as Sementes, e não a humanidade, pois ainda não está no tempo deles. Dos 133 infelizmente só 9 pessoas se disponibilizaram, destas 9, 4 compreenderam que era para acordar seus parentes e amigos (nem perceberam as suas prioridades) e me sobraram 5 que ainda espero alguma ajuda, pois considero muito importante que assumam esta responsabilidade quem realmente esteja preparado, pois caso contrário, será ego dando a mão a ego.

Hoje eu estava pensando: se corro tanto para chama-los, é porque eu sei que cada segundo é precioso, mas infelizmente nem todos pensam assim, pois há afazeres para sustentar uma personalidade de 3D e, não cabe a mim, esperar.

O planeta não pára de girar pelas prioridades de cada um, e, se ele não pára, o tempo também não pára. Consequentemente todos os planetas giram em torno do nosso sol, o nosso sistema solar gira com toda a galáxia ao redor do Sol Central, Alcione. E o que significa isto? Que já estamos sob o Cinturão de Fótons e a qualquer segundo pode haver um desencadeamento de eventos. Todos sabemos que cada segundo é valioso e NADA de uma vida ilusória de 3D terá continuidade ou algum sentido após os eventos, pois somente o que você se promoveu espiritualmente (evolução de consciência) para suportar a barra pesada que está chegando.

Eu me pergunto também:

Será que as Sementes ainda duvidam dos fatos?
Eles esperam tudo acontecer e ainda aguardam mais confirmações?
Com tantas evidências e ainda sentem-se inseguros?
E a vibração do coração ao confirmar tudo não diz nada?
Quantas vezes eu já sugeri independência?

O trabalho feito aqui seguiu um cronograma de desenvolvimento. Ele está em fase de conclusão e alinhado às fontes limpas que também estão terminando. Aqui eu não copio, colo e você que se vire, aqui eu sigo o cronograma. Quem quiser compreender que faça bom uso, quem quiser manter seu “ego espiritual”, que permaneça assim.

Para os que estão preocupados com o prazo, eis a sua encruzilhada. Ou corre em sua direção, ou escolha o outro caminho. Mas eu deixo aqui uma resposta padrão de acomodados: “Tudo está no seu devido tempo, as pessoas estão em seus devidos lugares”. Sim, eu vejo os despreparados falando assim e continuando a sustentar estas personalidades de 3D com este argumento idiota. E para aqueles que defendem esta frase sem vergonha, lembrem-se das centenas de canalizações chamando-os, mas lembrem-se também que há canalizadores com egos acomodados canalizando o que os egos querem ler e acreditar para manterem-se onde estão. Esta maldita frase é o maior argumento de todos e por isto tudo está atrasado. Ou acham que o Anthonio está inventando o que vocês já estão cansados de saber?

Um frase feita de 3D para as pessoas de 3D, não tem o menor sentido para as Sementes que vieram aqui, antes, se preparar, e, depois de prontas, entrar em serviço. E o que temos? Pouquíssimas em serviço. Depois torcem os narizes quando eu uso a palavra adequada: HIPOCRISIA.

Diariamente eu tenho conseguido que alguns realmente comecem a caminhar em suas direções, mas lamento muito por eu estar praticamente sozinho nesta busca. Também considero hipocrisia ver aqueles que tentam fazer alguma coisa, depois, de suas prioridades, mas se eles realmente estão desenvolvidos e têm fé nele, e depois em seu Criador, não seria melhor se eles estivessem firmes e dedicados a chamar os acomodados? Querem entrar em UNIDADE? Ou entra ou fica na hipocrisia, em UNIDADE não há meio termo, ou confia ou não, ou entra pela porta ou fica onde está, na dúvida promovida pela dualidade. Ou dá, ou desce!

Eu gostaria de dizer que fico com a sensação, mas não dá, eu fico com a certeza de, eles sabem tudo o que vai acontecer, mas eles se comportam como mais um da 3D achando que TUDO que eles se dedicam agora permanecerá depois de tudo, e o pior, todos eles sabem que não. E o que é isso? Burrice? Hipocrisia? Tudo isto, mais o ego que faz o que quer com eles.

O mais curioso é que eles me lêem, concordam e não se enxergam nesta posição. Isso é hipocrisia ao quadrado. Não seria mais honesto eles se admitirem? Não para mim, mas para Si, pois pelo menos com alguma vergonha de se olhar no espelho, pudessem se amar um pouco mais. Pois não posso conceber que quem não quer salvar o próprio rabo se ame. Pois é se preparando que antes de tudo você se salva para salvar.

Voltando ao assunto de conclusão de preparação, as fontes limpas estão concluindo e o MM também concluirá junto, e o que ficar por aí, continua sendo o que sempre foi, e para mim, independe se presta ou não. Isto não me cabe.

Eu tenho certeza que, por honestidade e respeito ao Eu Superior de cada um, eu vou tomar as medidas necessárias que promovam as escolhas nas encruzilhadas. A grande maioria já está acomodada na encruzilhada e até construindo moradia. É hora de eu puxar um dos pilares de sustentação destas vergonhosas e hipócritas morosidades.

Segue abaixo a resposta que enviei aos poucos que se propuseram a me ajudar a chamar vocês. Espero que sirva para alguns.

***

Muito obrigado por se disponibilizar em ajudar. Nós (todas as Sementes Estelares) realmente precisamos de ajuda. Embora alguns que responderam ao meu pedido tenham compreendido equivocadamente a minha intenção, pois o trabalho que desenvolvo no MM é especificamente voltado às Sementes e Trabalhadores da Luz, e não para a humanidade ainda adormecida. Alguns compreenderam que eu pedi para ajudar a acordar à humanidade, e não é isso, eu falei acordar as Sementes. O tempo de despertar da humanidade ainda não é este, nós é que devemos estar prontos para eles. Em breve, muito breve.

Quando criei a enquete no MM, foi justamente para tentar o contato com cada um daqueles que estão prontos, pelo menos é o que dizem e, sinceramente eu torço muito para que realmente estejam, pois para vocês terem uma idéia, dos 133 que responderam à enquete, somente 9 pessoas se comunicaram comigo.

Peço desculpas a todos por não ter criado esta mensagem de maneira personalizada, espero que compreendam, pois cuido de 3 blogs, faço pesquisas, preparo material para postar, respondo a aproximadamente 50 e-mails por dia e mais os imprevistos diários. Tá difícil...rs...rs.

Alguns se colocaram à disposição e outros me perguntaram como podem ajudar, me desculpem, mas quem está pronto sabe muito bem o que fazer. Mas vamos lá, o que peço não é nenhum sacrifício, muito menos que vocês abandonem o seu cotidiano, se ainda o têm. O MM é um espaço aberto a todas as Sementes, e no momento o foco é correr contra o tempo para traze-las para a UNIDADE, quesito básico para ir na primeira onda. Então, se algum de vocês tem alguma idéia que possamos desenvolver (por favor não jogar trabalho pra mim, ajudo, mas não posso assumir mais afazeres) para mobilizar as Sementes presas pelo ego, sobretudo o apego, por favor fiquem à vontade para usar o espaço do MM. Paralelo ao MM, temos a sala de estudos do Paltalk, participação e orientação pode ajudar muito a todos que têm ido lá buscando seus desenvolvimentos. Sempre que posso eu dou uma passadinha por lá para contar meus processos que me ajudaram a caminhar para a UNIDADE. Isto ajuda muito, pois, se estamos prontos, naturalmente somos O EXEMPLO, e como exemplos, devemos compartilhar para ajuda-los.

Uma outra opção muito interessante, seria, se vocês quiserem, me enviar para eu publicar uma sequência de textos de como foram os seus processos de desenvolvimento. Estes relatos ajudam muito, pois alguns pequenos detalhes podem encaixar muitas peças nos desenvolvimentos de muitas Sementes. Todas as vezes que compartilhei sobre os meus processos, muitos me agradeceram pelas dicas valiosas, e claro, somos diferentes, mas muitos detalhes ocorrem de maneira similar.

E por fim, temos o maravilhoso blog Resgate de Amor, um lindo trabalho da Josi e do Luabranca que está aberto a todos nós. Lá, podemos ajudar de várias maneiras ao planeta e à humanidade. Há muita interação entre as Sementes e Trabalhadores da Luz que lá estão e, acima de tudo, o AMOR é sabor, o cheiro e a maior e melhor sensação que sentimos ali. Vale a pena para todos que estão lendo estas linhas.

O que vou dizer agora não é novidade, todos sentimos esta necessidade e muitas canalizações falaram incansavelmente sobre isto, a importância de COMPARTILHAR. Não tem sentido evoluir e não compartilhar, aliás, ninguém evolui sem compartilhar. Ninguém entra em UNIDADE sem compartilhar.

Obrigado de coração a todos vocês que me responderam, eu preciso, nós precisamos de vocês, a humanidade precisará de nós. Ninguém tem dúvida disso.

Obrigado, obrigado e obrigado!

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails