Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SEGUNDO ANAEL: O PARADOXO DAS SEMENTES ESTELARES E TRABALHADORES DA LUZ - ANTHONIO MAGALHÃES

segundo anael - paradoxo das sementes estelares...



Aqui no MM na seção ESSENCIAIS e depois em SAINDO DA ILUSÃO - PARTE 2 - ANTHAR, Anael responde às questões:

Questão: como abandonar-se a algo que não se pode ver?
O abandono à Luz foi ampla e longamente discutido. Trata-se de abandonar sua vontade própria para a Luz e para a inteligência da Luz.

O problema da humanidade é que vários seres humanos, mesmo entre vocês, Trabalhadores da Luz e Sementes Estelares, desviaram esta luz não para seu proveito próprio, mas para a manutenção desta dimensão.
Vocês compreendem o que isso quer dizer?

Muitos de vocês apreenderam e ancoraram esta Luz para seu ego, porque estavam de coração aberto, mas eles apreenderam-se desta Luz para manter sua vida nesta dimensão ao invés de elevá-la.

Assim como a divina Maria e o Mestre Aïvanhov lhes disseram, há um processo paradoxal nesta humanidade: a humanidade, em sua totalidade, reclama uma liberação, mas quer manter, ao mesmo tempo, esta ilusão.

Trata-se bem de uma armadilha matricial. (NE:uma armadilha da matrix dos escuros..).
Vocês adoram literalmente tudo o que faz esta dimensão, que é apenas ilusão. Então, o princípio de atração e de ressonância decidirá.

Questão: que podemos então fazer para servir à Luz?
Servir a Luz é ir para a Luz. É acolher a Luz, abandonar-se à Luz. Ir para a Luz é um abandono. Abandono de tudo o que faz sua ilusão nesta dimensão.

Quantos seres o conseguem?
Vários seres abriram-se, em verdade e em autenticidade, às suas novas ‘lâmpadas’ (chacras).
E, entretanto, olhem o que acontece e o que acontecerá nas semanas que vêm, ao nível de sua Terra. Como vocês explicam isso?
A Luz é vibração. A vibração libera da ilusão.

Terminarei dizendo que vocês têm a fé na Luz. Mas esta fé os libera da ilusão? Vocês aceitaram, em verdade e inteiramente, que vocês são ilusão?

Questão: os humanos enrolaram-se tanto nesta noção de «Luz» que é muito difícil separar da ilusão na qual se vive permanentemente, nesse Maya, nessa matriz. Você está me dizendo que não faz diferença entre a ilusão e a Luz?

É bem o problema.

Questão: como resolver esse problema?
Trata-se de um mecanismo que eu qualificaria de quântico.
O que chamaria um «switch», uma noção de limiar que se cruza ou que não se cruza. Ora, até o presente, esse limiar não se cruzou. Por que razão?

De nosso ponto de vista, isso significa que a humanidade não é capaz de integrar, no momento, a Luz na coletividade, ainda que a abertura de consciência seja enorme, repito. A abertura de consciência não induziu as modificações no sentido desejado da ‘adesão à Luz’ e da ‘não adesão à ilusão’.

De algum modo, é como se a abertura de consciência os tivesse reforçado nesta dimensão. Eu falo coletivamente e não individualmente.

Assim, o paradoxo é o seguinte: dezenas de milhões de pessoas acolheram a Luz. Isso é uma certeza. Esta Luz foi vivida.
Mas, ao mesmo tempo isso ‘desabrochou’ uma atração ainda maior a esta ilusão. Compreendem esse paradoxo?

Questão: nós o compreendemos, mas como explicá-lo?
Não temos a resposta. E, aparentemente, vocês tampouco, no momento.
A única solução, assim como lhes foi dito, é elevar a vibração do planeta até sua quinta dimensão.

***

Até este paradoxo tem data limite, pois o tempo não pára pela acomodação dos que deveriam já estar prontos e em ação. Eu vou lutar contra o fracaso coletivo das Sementes e Trabalhadores da Luz. As canalizações são somente para as Sementes e Trabadores da Luz, portanto, as respostas de Anael não se referem à humanidade, e sim, às Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz.

É chegado o momento limite, o momento da escolha, e agora NA MARRA. Chega de ler, ler e apenas ler. Onde está a sua vergonha na cara? Acabou o tempo da hipocrisia.
Somente aqui no MM são mais de 2.400 canalizações e textos falando a mesma coisa: “ACORDA, é hora de assumir a sua posição, é hora de reconhecer a sua escolha, se, nada fez até este presente momento, nada você é e nada você será.”

Até quando vai “estudar”?
Até quando vai ignorar o que significa SE ABANDONAR À LUZ?
Até quando vai fugir de suas responsabilidades?
Até quando vai fingir que ainda não compreendeu o que tudo isto significa?
Até quando vai dizer que seus bichinhos o prende?
Até quando vai dizer que seus filhos são seus dependentes?
Até quando vai dizer que não pode parar de fazer as caridades que se comprometeu?

É hora de mudar o discurso para:

Sou um EGO-ÍSTA e não quero assumir o que me propus para esta encarnação!
Sou um hipócrita porque finjo que não entendo as canalizações!
Sou um cínico quando digo que preciso muito estudar!
Sou um INGRATO quando busco confirmações, pois em outras palavras deixo claro que não confio em mim e no meu Criador.
Sou um limitado que dependo das opiniões alheias.
Sou um estúpido por negar esta imensa quantidade de confirmações.
Sou um incapaz de mover o meu rabo em minha direção.
Sou um cretino que depende das referências “certas e erradas”.
Sou um teoricamente perfeito, e um covarde na prática.
Sou um esperto que leio tudo para saber para onde fugir.
Sou um sem vergonha que nada acredita e não consigo entender porque não paro de ler estes assuntos.
Sou um idiota que me sinto pronto para ir na primeira onda, mas na verdade quero me salvar.
Sou um consciente do meu fracasso com esperanças de ser levado na terceira onda.
Sou um que não aceita que os arcanjos são seres multidimensionais ou ETs.
Sou um irresponsável por não querer fazer algo, primeiro para mim, depois para os que penso que amo.

Ou sou um imbecil que mesmo depois de tudo isto esfregado em minha cara, continuarei ESTAGNADO???

Para os ofendidos que vestiram a carapuça do autovitimismo e da hipocrisia: Por que reagem assim? A veemência e a força das palavras são para escancarar-te a tua REALIDADE. A tua fraqueza de manter-se na hipocrisia. Cada palavra descrita acima é um pedido por você, pois você foge desta realidade, é covarde e finge se ofender para seu ego DESCREDIBILIZAR o óbvio e manter-se imerso de bosta até o pescoço.

Para os que assimilaram: O que falta? Vergonha na cara? Será que vocês conseguem se olhar no espelho? Conseguem dizer: Deus me ajude!? Já passou da hora de sair da teoria para a ação. Livre-se da ilusão chamada intenção.

Eu estou com nojo de ler teorias e intenções, piores que os acomodados, são os teóricos que não se movem.
Está relatado o paradigma no início do texto por Anael, o ego os faz de marionetes que estão confortavelmente gostando e conscientes de seus papéis de manipulados e acomodados.

Eu não vou mais sustentar as acomodações. FODA-SE quem não goste. FODA-SE quem não se mexeu. FODA-SE quem acordou atrasado e ignorou todas as oportunidades anteriores e não foi capaz de aproveitar. FODA-SE quem não quis fazer algo pelo próprio rabo. FODA-SE para eu lavar as minhas mãos depois de 100 textos pessoais chamando-os, depois de mais de 2.400 postagens em trabalho incondicional, depois de muitas pedradas e ofensas que bateram e voltaram, depois de 16 meses sem folga inclusive nos finais de semana e feriados, com dedicação de até 20 horas por dia.

É com prazer que eu voz digo: Fiz além do meu dever, aturei muitos egos e vigaristas, produzi material de sobra para qualquer ser pensante com um limitado discernimento abandonar à luz e entrar em UNIDADE.
Não dependo de nada, fiz por mim. Não espero nada, faça por você. Agora é hora de dizer para todos: FODAM-SE!!!
Para os limitadinhos ofendidos, FODA-SE aqui significa: “Seja livre e assuma o seu caminho.”

Em UNIDADE o meu FODA-SE é ligado no máximo, tanto é, que FODA-SE o que pensam que eu escrevo, quem compreender que faça bom uso, e quem não entender, então vá se foder mesmo.

Sou livre desta prisão, não sou escravo da dualidade, tenho pena de ver a hipocrisia velada e sou feliz por não ter NENHUMA responsabilidade pendente.

Já estou em ritmo de conclusão de trabalho, digo FODA-SE ou que SE FODAM!

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails