Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O SEGREDO DEVE SER REVELADO E DEVE SER AGORA, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS

o segredo deve ser revelado e tem que ser agora antes que seja tarde demais

Do excelente blog irmão: AMOR E PAZ SEM FRONTEIRAS


O segredo deve ser revelado e deve ser agora, antes que seja tarde demais’ diz Paul Hellyer, Ex-Ministro de Defesa do Canadá

Para quem, as amplas e insistentes mensagens de tantos amorosos Mestres Espirituais que nos foram deixadas no chamado ao despertar, não são suficientes o bastante para lhes fazer crer, e necessitam de ‘provas’ e depoimentos da 3D (terceira dimensão) que acreditam ser ‘mais convincentes’, deixo o vídeo onde o Ex-Ministro de Defesa do Canadá, Paul Heyller, discursa sobre OVNIs e fala do caráter de urgência em que a humanidade deve ser alertada para a ‘verdade’ antes que seja ‘tarde demais’.

Há pouco tempo publiquei FastWalkers: A Prova De Que Eles Estão Entre Nós | O que mais é preciso para você acreditar? (Com Vídeo) e caso não tenha lido e assistido, recomendo que o faça.

Tantos vídeos com conteúdo como este estão espalhados na internet, no youtube, etc, e mais claros que estes sinais impossível ser, quando até o Vaticano já admitiu a existência de ‘Vida Alienígena' entre nós e que não somos os únicos no Universo (aliás, Universos!).

Muitas coisas estão acontecendo neste exato momento em diversas esferas, e apesar desta mensagem não ser de caráter espiritual, é informação emergencial que o maior número de pessoas deveria ter acesso agora.

Porém, não se iluda: isto você não vai assistir na TV:

Artigo original de: http://amorepazsemfronteiras.blogspot.com/2011/02/o-segredo-deve-ser-revelado-e-deve-ser.html#ixzz1DJaxNmJS



* Para ler a legenda em português, caso ela não inicie automaticamente com o vídeo, basta clicar na seta ^ acima à direita, no player de vídeo, para selecionar o seu idioma.

Para facilitar, também transcrevi todo o texto do discurso, que você poderá ler abaixo na íntegra:

“Bem, muito obrigado a Steven Sherril pela generosa apresentação.

Se minha falecida mãe estivesse aqui... sendo minha mãe, ela acreditaria em cada palavra.

E se meu falecido pai estivesse aqui, sendo um realista, provavelmente iria querer saber do que estamos falando.

Mas, uma introdução desse tipo me faz lembrar do garotinho que caiu de cabeça em um barril de melaço.

E quando o retiraram de lá ele lambeu um pouco do melaço de sua face e disse: O Senhor fez minha língua justamente para essa ocasião.

Bem, na verdade essa não é a noite certa para o meu humor.

Eu não sou páreo para Steven ou George.

Assim, eu não vou sequer tentar ser engraçado.

Exceto por minha primeira linha nesse discurso depois desse banquete maravilhoso: acho que excedi o nível de comida.

Mal humor, podem acreditar.

Eu queria estar de bom humor, mas não estou.

Nós estamos em vias de destruir nosso planeta.

E francamente, parece que fazemos muito pouco em relação a isso.

Décadas atrás... visitantes de outros planetas nos advertiram sobre nosso curso e ofereceram ajuda.

Mas, em vez de aceitar a ajuda nós, ou pelo menos alguns de nós... interpretaram suas visitas como sendo uma ameaça, e decidiram atirar primeiro e perguntar depois.

E como resultado inevitável alguns de nossos aviões foram perdidos, mas quantos deles devido à retaliação, e quantos devido à nossa própria estupidez, é ponto de discussão.

Wilbert Smith, que foi um dos primeiros canadenses a tomar uma posição no assunto de óvnis... perguntou aos visitantes sobre a destruição acidental de nossa aeronave ao voar nas proximidades de um disco voador.

A resposta, nas palavras de Wilbert...

Fomos informados que embora algumas de nossas naves tenham tido um fim trágico, o que eles consideram uma estupidez colossal de nossos pilotos, iriam agora aplicar medidas corretivas para evitar nossas naves.

Wibert Smith perguntou a eles: - O que aconteceu?

E eles disseram: - Bom, os campos ao redor dos discos com a função de mantê-los erguidos, afim de produzir o diferencial gravitacional, os ciclos de tempo dos diferenciais de campo, os quais são necessários para operar a nave, às vezes produzem combinações de campo que reduzem a resistência dos materiais até o ponto onde eles não são fortes o bastante para transportar o peso esperado.

Como nós sabemos, as aeronaves, particularmente do tipo militar... são construídas com um fator baixo de segurança.

E nessas regiões de ligadura reduzida os materiais não são fortes o bastante para aguentar a carga e a nave simplesmente se quebra.

Quando eu li isso me lembrei de uma grande voz já falecida: a soprano Lilly Pons, que costumava quebrar cálices de cristal com sua nota Si aguda.

Ela direcionava o som para os cálices, algo nas ondas sonoras mudava a estrutura do vidro e ele se estilhaçava.

Bem, a história não satisfez os militares que devem ter pensado ser mais importante assegurar a superioridade nuclear americana, mesmo que usando-a para nossa própria aniquilação, do que aceitar a sugestão, e iniciar a retirada do planeta da beira do desastre global.

Eles, os militares, foram e continuam a ser tão paranóicos... que sentem necessário usar a tecnologia dos visitantes para combatê-los, em vez de recebê-los como parceiros para um desenvolvimento conjunto, embora eles possam ter transferido uns poucos renegados para auxiliá-los no que pode ser visto como acontecimentos diabólicos.

Stephen tem dito que falar sobre Ovnis é passado e que nós deveríamos limitar nossos discursos a exo-política.

Bem Stephen, em teoria eu concordo com você, mas na prática nós temos um problema, quando a posição política dos EUA é de insistir que Ovnis não existem.

O segredo deve ser revelado e deve ser agora, antes que seja tarde demais.

É irônico o fato de os EUA travarem uma guerra devastadora alegando procurar armas de destruição em massa enquanto os eventos mais preocupantes nessa área estão ocorrendo em seu próprio quintal.

É irônico que os EUA lutem em guerras monstruosamente caras no Iraque e Afeganistão alegando levar democracia para estes dois países quando os próprios EUA sequer podem ser mais vistos como uma democracia e quando trilhões, quero dizer, milhares de bilhões de dólares tem sido gastos em projetos dos quais, tanto o Congresso quanto o Presidente não tem a mínima idéia que existem.

Quanto realmente foi alcançado em 60 anos de atividade febril das mentes mais cultas dos EUA?

A América desenvolveu discos voadores que são visíveis e distintos dos de seus visitantes... como é alegado?

Se é isso, o que está proposta a fazer com os discos? E ainda mais crítico, qual o progresso alcançado no desenvolvimento de fonte de energia renovável que poderia substituir o combustível fóssil e salvar o planeta de se tornar uma verdadeira terra inútil?

Bem, quem tem as respostas? Alguém tem.

Mas, aparentemente eles não contam a Secretários de Defesa ou Presidentes. Por que "eles não precisam saber".

Na história contada pelo Dr. Steven Greer a pergunta foi feita ao Presidente Clinton pela correspondente da Casa Branca Sarah McClendon sobre porque ele não fazia algo sobre revelar os fatos.

E ele respondeu: "Sarah, há um governo dentro do governo e eu não o controlo".

Desculpe-me, mas o Senhor Presidente, a pessoa que supostamente tem o dedo no botão nuclear, não tem o direito de saber o que seus subordinados estão fazendo?

O povo dos EUA, que paga os impostos tem o direito de saber.

A população mundial exige saber por que a vida de nossos descendentes também correm perigo mortal.

Já é tempo do povo dos EUA lançarem uma nova guerra contra o mal das mentiras, do engano e da escuridão, e sairem todos para trazer a vitória da verdade, transparência e luz.

Obrigado.”

Veja também o que já foi publicado no blog sobre os Extraterrestres.

Os sinais estão cada vez mais evidentes a quem precisa ‘ver’ para depois ‘crer’, e diariamente vemos noticiarem o avistamento de OVNIS em diferentes cantos do planeta.

Eles, nossos Irmãos do Cosmos, estão vindo em massa à Terra, aliás, como já disse anteriormente, muitos já estão entre nós há tempos…

Milhares de mensagens, canalizações, vídeos, etc já foram publicados nos quatro cantos do mundo, e em tantos dos blogs amigos inclusive, que compartilham e emanam informação, Luz e Consciência, porém agora é com você.

E se é que ainda há,… então não perca mais tempo!

Muita Luz, Paz, Amor, Sabedoria e Discernimento a todos

Lucy Sem Fronteiras


Artigo original de: http://amorepazsemfronteiras.blogspot.com/2011/02/o-segredo-deve-ser-revelado-e-deve-ser.html#ixzz1DJbKPEWO

http://amorepazsemfronteiras.blogspot.com
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails