Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A LOTERIA DE AIVANHOV PARA O TIRO DE MIGUEL

NOTA MM: Na próxima quarta-feira gravaremos um podcast sobre a última mensagem de Aivanhov. Este material abaixo servirá para ilustrar algumas citações desta mensagem, mas enquanto não gravamos, a sua publicação antecipada servirá para nos divertir, pois Aivanhov sempre nos brinda com o seu bom humor.

(Anel de Fogo do Pacífico)

Em sua última mensagem, Aivanhov fez duas colocações e, como sempre, sutil. Mas desta vez ele foi incisivo quanto ao "tiro de Miguel".


Logo abaixo temos a primeira colocação de Aivanhov, e o mesmo cita a "LINHA DO EQUADOR e logo abaixo" dela:

Aivanhov:
"Isso termina e isso irá terminar de forma cada vez mais brutal, porque a Liberação da linha de força principal do confinamento, passa muito perto da Linha do Equador, logo abaixo. É aí que MIGUEL vai intervir, de forma tangível e visível, muito em breve."

É claro, abaixo da Linha do Equador temos muitos países e muitas regiões de terra, mas as mensagens do A.D. sempre enfatizaram o "Anel de Fogo do Pacífico". Mas em especial temos uma região bastante crítica que, esta é a região do planeta, desde a chegada das primeiras irradiações de Sírius (1984), com mais evidências de terremotos, tsunamis, erupções vulcânicas e furacões: a INDONÉSIA.

A Indonésia é um país composto por 17.508 ilhas, das quais cerca de 6.000 são habitadas. Somente na Indonésia há mais de 400 vulcões e, destes, mais de 250 estão ativos.



_________________________________
Agora nesta segunda citação Aivanhov não menciona a Linha do Equador, ele apenas cita o País. É claro, ele não dá ponto sem nó e por isso ele deixou isso em aberto com a possibilidade de mais sentidos.

Aivanhov: "Em particular, lembrem-se: abaixo do Equador, a trava central que vai saltar, incessantemente, muito em breve. Isto é o que tinha a dizer-vos."

Já, o Equador tem 64 vulcões, mas ativos somente 08, mas estes 08...
.



VULCÕES DO EQUADOR:

________________________________
DOCUMENTÁRIO SOBRE VULCÕES: ANEL DE FOGO

P1


P2


P3


P4


VULCÃO TUNGURAHUA, A BOMBA RELÓGIO DO EQUADOR
Tudo sobre vulcões Planeta Terra em Erupção


________________________________

Vale lembrar que Peru e Chile também têm vulcões e ambos estão abaixo do Equador.

Aivanhov disse, e nós apreendemos!

Divirtam-se!


Anthonio, Ana e Thaís


M.M - http://minhamestria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails