Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 29 de setembro de 2012

HOJE É DIA DE MIGUEL, FESTA NA TERRA E NO CÉU

HOJE É DIA DE MIGUEL, FESTA NA TERRA E NO CÉU

make a gif
  
Em 29 de Setembro o ocidente comemora como dia de São Miguel Arcanjo. Esta data foi instituída pela igreja ($$$) católica.   

E para nós do MM, qualquer pretexto para falarmos e estarmos com Miguel é muito bem-vindo.    
E quem é Miguel?

Enquanto vocês consideram Miguel como um Arcanjo exterior a vocês, é porque não compreenderam a Vibração de Miguel. Quantos seres humanos, por exemplo, imaginam um Arcanjo, como Miguel, com uma espada na mão, com lindos cachinhos, enquanto isso é apenas uma forma efêmera de Miguel na 5ª Dimensão.

Quem conhece a forma real do Arcanjo Miguel em sua Dimensão original?

Miguel, em sua dimensão original, é um Pássaro, um pássaro de Luz, uma grande águia de dimensão imensa, bem além do antropomorfismo sob o qual pode se apresentar, em certos casos. Miguel também, em si mesmo, é uma Embarcação.  


Há uma tendência a representar um Arcanjo numa forma antropomórfica com uma espada que atravessa o dragão, mas aquilo é uma representação. Antes de qualquer coisa, o Arcanjo é uma Embarcação.  

O que se entende por Embarcação? Olhem o sentido primeiro da palavra Embarcação. É o que serve para deslocar-se, simplesmente. Nada mais, nada menos. Agora, o Arcanjo Miguel, em si mesmo, é uma Embarcação muito maior na sua Dimensão original que a própria Embarcação do Comandante Aïvanhov, por exemplo.

Existem Seres, como os Arcanjos, que são, por si, uma Embarcação de Luz que pode conter milhões – no caso do Arcanjo Miguel – milhões de almas por si. Miguel é uma Embarcação de Luz. Miguel pode levar milhões, ou mesmo bilhões de Consciências sob as asas. Simplesmente. Quer dizer que uma Consciência é um recipiente de Luz. Quer dizer que uma Consciência, nos mundos Unificados, é uma Embarcação em si própria.

E o que falar da Vibração Azul de Miguel? A Luz Azul é diretamente religada à fusão dos Éteres, religada também à noção de Passagem, de Reversão de um estado a outro.

O Arcanjo Miguel, em sua representação e em sua forma ligadas à 5ª Dimensão é coberto por um Manto Azul, como Maria. Por isso, o Manto de Miguel é similar, Vibratoriamente, ao Manto de IS-IS (Maria). Existe apenas uma diferença de tonalidade Vibratória. Esse Manto está diretamente ligado à capacidade criadora do Arcanjo Miguel, como de IS-IS. 


Trata-se do mesmo Manto, essa espécie de capa Vibratória que cobre, na Dimensão a mais próxima de vocês, chamada 5ª Dimensão, o Arcanjo Miguel como a IS-IS. Mas Miguel é bem mais que isso, para além da 5ª Dimensão.

Ah, e quando Miguel realiza seus passeios cometários em nossos céus? Em nossa dimensão falsificada, ele aparece frequentemente sob a forma de cometa. Nós entramos doravante na manifestação desses aspectos cometários, planetários e asteróides  correspondente, em nós, à Espada de Miguel.

Miguel se manifesta pelo Fogo. Ele se manifesta, se densifica, nos cometas que são uma de suas expressões. Obviamente, Miguel está além do cometa mas sua Consciência pode interferir e se integrar nos elementos cometários, do mesmo modo que o príncipe Miguel é o que permite, realmente, a seu Sol, aquecer.

Cristo passou pelo Sol. Miguel passou pelo Sol. Miguel é, de algum modo, o elemento central, o pivô que permite acender o Fogo, veicular, em nós, a transformação ligada à Radiação do Ultravioleta que nos permite, e já permitiu a inúmeros nós, despertar a dimensão do Coração.

Com relação ao Fogo do Amor, Cristo-Miguel representa, de algum modo, o Espírito total do Sol.

A missão de Miguel é, portanto, múltipla: ela é aquela que permite inicializar o processo do Fogo, em relação com o Amor e em relação com o retorno à nossa Unidade de Estado de Ser.

Miguel é também aquele que inicia e dirige o Conclave Arcangélico permitindo, nesta dimensão, insuflar um novo espaço e uma nova dilatação do tempo, em relação com a retitude do tempo, ou seja, que o Arcanjo Miguel, por sua forma Micaélica arquetípica, ligada à 18ª dimensão, é capaz de acertar a Luz que foi falsificada e curvada pelas Entidades que não queriam mais estar ligadas à Fonte e que, sobretudo, não queriam que algumas Sementes Estelares se aproximassem desse plano, deste universo e não pudessem retornar à Fonte.  


Miguel é, portanto, a ligação.

O Fogo do Amor é um Fogo que eleva, que transcende, que transforma e que purifica. Assim é a missão de Miguel: é a que torna, de algum modo, e segundo suas frases, a César o que é de César, devolver à Fonte o que é da Fonte e tornar à Fonte o que vem da Fonte, o que é nosso caso, como Sementes Estelares.

Miguel combate, ele combate não no sentido em que pode ser entendido: ele irradia a Luz a fim de fazer cessar as franjas de interferência e as zonas de Sombra ligadas a esta matriz na qual nós evoluímos.

Miguel, na tradição, é aquele que protege, é aquele que vem nos livrar de tudo o que é dualidade.

Miguel é Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Ele é o Arcanjo que porta o Fogo da Espada, o Arcanjo que libera, o Arcanjo que vem pôr fim ao jugo da dependência, ao jugo do confinamento.

A Espada, assim nomeada, de Miguel, está entre as mãos de Cristo e é, portanto, aquela que corta o que deve ser cortado em nós, em nosso interior, como no nosso exterior.

O princípio de Cristo-Miguel está operante em todos os universos falsificados quando há necessidade de restabelecer a Verdade.  Assim, portanto, a espada de Verdade é o restabelecimento da Verdade, da multidimensionalidade, da Unidade das criações e da não-separação dos planos.

A Consciência de Cristo ou Miguel (ou Cristo-Miguel) está, portanto, no Éter. Ela está também em nosso próprio Templo Interior, se há lugar ali para seu acolhimento.

Miguel e o conjunto do Conclave, ganharam o direito de estabelecer a Luz, o que não é um combate contra a Sombra. Somente a visão restrita do mental faz conceber as coisas assim. Jamais um Arcanjo, nos Mundos Unificados, combate quem quer que seja ou o que quer que seja. Ele estabelece sua Irradiação e sua Presença e a Luz faz a mesma coisa.

Miguel é o primeiro a ter podido penetrar o sol como entidade exterior a esse sistema solar, sem estar preso pela matriz, e criar um arco elétrico de comunicação essencial entre a Terra e o Sol.  É isso que permitiu a instauração dos Casamentos Celestes e, portanto, a chegada da Frota Mariana ao redor de nosso sol.

(Texto sobre Miguel baseado nas mensagens de Anael, Sri Aurobindo, Miguel, Aïvanhov e Philippe de Lyon)


VÍDEO: PÉROLAS DE MIGUEL

Leitura complementar: MIGUEL por ANAEL (MUITO IMPORTANTE) 


M.M - http://minhamestria.blogspot.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails